hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Atenção] Sobre [HrS].Chakal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 11:16 am

Galera, como alguns já viram, tem um carinha ai com o nick e tag de nosso clã.
Esse chakal não faz parte do clã, é apenas um nb que além de usar custom kick e maphack, copiou nossa tag acredito, pelos nossos créditos em jogos para assim poder usar seus hacks.

Como tenho certeza disso?
-Hoje pela manhã, joguei algumas partidas, 1 delas chakal entrou e eu de host e jogamos contra 1x1, pois eu mesmo o desafie ele pela ótima ladder e o mesmo retucando, dizendo que queria ser o host q eu iria lagá-lo. Bom, como todos sabem tenho 12 megas e um pc que sustenta fácil fácil qualquer tipo de partida.
Depois de muita xoradera e eu já desconfiado dele puxar cabo, etc, comecei a provocá-lo e assim ele foi ao 1x1.
Mandei ele escolher o mode. pediu -Arom.

Cai de Lich e ele de D.K, resultado. 3 minutos de game tomo first blood, quitou antes de contar ladder.
Comecei a zuar ele em whisper dizendo que era pura fachada ladder dele, então ele falou que a net tinha caído, puro cao. quitou pq ia ser sacudido. então me chamou pra x1 ele de host.

Fui no game dele criado por ele e foi 1x1 de novo. -ARom.
Cai de AXE e ele de Nerubian Weaver.
Com 15 minutos de jogo, tava 6-0 para mim e tinha levado 2 torres, quando levei a terceira vem minha surpresa.
YOU HAVE BEEN DISCONNECTED !

Bom, pros que não sabem eu vou explicar, isso é um programa que faz com que o host ( apenas o host consegue) faça com que 1 player caia do jogo, dando assim a vitória a ele. Então como havia dito, ele quer sempre hostear partidas para poder idsconectar nego e ganhar ladder, por isso que a ladder dele só tem 1 derrota em 5x5. O kra é simplesmente um LIXO.
Difamando nossa tag.
Então o recado que eu deixo aqui pra cada um é. Não joguem games dele, pois ele usa custom kick, e é um player de baixíssimo nível para mim que não tive dificuldade alguma em vencer.
Se verem, podem zoar muito ele para ver se de repente ele tem um simancol e para de usar nossa TAG e esses prograsmas ridículos.

Crédito 0 pra esse kra ai.
Bom, é isso, se tiverem algo semelhante a falar, digam.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 11:27 am

existe a possibilidade de reportar isso pros admin do gg?
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 11:47 am

eeee fanzadaa !!

ehauheuhae

Chakal ?

pqp

suhuioahoushoauis
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 2:34 pm

[Hrs].Dr.DooM escreveu:
existe a possibilidade de reportar isso pros admin do gg?


Não só existe, como eu to com um e-mail prontinho pra mandar pro admin responsável pelas rooms do Brasil.
Mandei agora deu caixa postal cheia. Provavelmente pq estou com endereço errado. mas jah mandei um pra geral do GG pra me informarem o que deve ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Procedimento   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 4:47 pm

Então naum tem como reportar de outra forma?
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 6:59 pm

[HrS].Batman escreveu:
Então naum tem como reportar de outra forma?


^
ll
ll
Ir para o topo Ir para baixo
[hrs].wolverine

[hrs].wolverine


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 8:53 am

Eu pelo menos nunca joguei com esse individuo mas so de usar MH ja se sabe que o cara é um lixo , mas pode deixar se eu encontrar ele por ai SPAWN vo zoar ele.... e chamar de kiter.
Ir para o topo Ir para baixo
ChaKaL
Convidado




[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 12:17 pm

Asapodkaspokd po spawn .. c ta bolado comigo só falar kara n precisa fikar inventando coisa n vlw ? só isso !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 12:43 pm

ChaKaL escreveu:
Asapodkaspokd po spawn .. c ta bolado comigo só falar kara n precisa fikar inventando coisa n vlw ? só isso !

só vou responder uma vez e já vou deixando bem claro que vc não é bem vindo aqui.
Não confunda players que sabem jogar com a merda que vc pensa q faz.
VOCÊ É ALEM DE MULEK, UM MERDA DESQUALIFICADO QUE USA CUSTOM KICK COM MAPHACK.

Não apenas eu, mas todo time A tem um nível muito superior ao seu.
Faça o favor de remover a tag se tem vergonha na cara.

Lembre-se aqui vc não é bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
ChaKaL
Convidado




[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 9:34 am

Ae .. eh o seguinte , eu criei 1 acc com a tag do teu clan .. e queria upar a acc 1 pouco e dpz pedir pra fazer o teste pra entrar no clan só isso .. + eu nao sabia q ia dar em tudo isso naum .. + ja q vcs tao bolado comigo eu vou desativar essa acc .. peço desculpas ai galera !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: pergunta   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 5:01 pm

Calma aih, tem algo errado, como ele conhece o forum? ele eh divulgado no garena, ou somente pelos membros do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
ChakaL
Convidado




[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 5:56 pm

Me passaram o forum
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: respondido entaum   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 5:58 pm

tipo, quem te passou?
Ir para o topo Ir para baixo
ChakaL
Convidado




[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 6:02 pm

O [HrS].Wolverine
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Ter Abr 14, 2009 7:23 pm

n acredito nessa historia não,

já veio mentindo de antes, disse que o Spawn era mentiroso e agora manda essa,

haha

com ctz é alguem frustrado querendo fazer alguma coisa contra o clan,

bem, é o que eu acho,

fans cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: respondendo   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Qua Abr 15, 2009 6:36 pm

isso eh muito estranho kra, mas enfim jah que o chakal naum eh bem-vindo seria bom bloquea guests de acessar e postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 4:32 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Atenção] Sobre [HrS].Chakal Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre [HrS].Chakal   [Atenção] Sobre [HrS].Chakal Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Atenção] Sobre [HrS].Chakal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atenção] Sobre o não uso do fórum.
» Atençao galerinha do bem!
» [AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas.
» [Sobre GG e o clan] Todos devem entrar OFICIALMENTE no clan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: