hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas. Empty
MensagemAssunto: [AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas.   [AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas. Icon_minitime1Qui Mar 12, 2009 3:15 pm

Bom galera, como todos sabem, o membro [HrS].Hulk foi desligado do clã, por mal comportamento e também por falta de respeito entra seus membros.
Devo deixar claro para todos que, infelizmente tal membro simplesmente não se encaixava mais na equipe que por sinal hoje está 100% perfeita.
Estamos quase completos em membros e estamos sendo respeitados por muitos clãs inclusive.
A respeito do desligamento, quero deixa bem claro que Hulk não irá mais voltar para o clã mesmo que ele se arrependa. Todavia, devo ressaltar que de agora em diante avaliaremos os membros nas seguintes situações.

-Participação de partida e interesse em jogar.
-Participação e contribuição para o fórum.
-Respeito entre os membros, principalmente os líderes.
-Negligencia de uma ordem dada de seus superiores.

Isso vale para TODOS, sem excessão. Quem não acatar isso, eu irei remover do clan sem nenhum tipo de conversa.
O motivo disso é justamente pelo fato de não acontecer mais entrada de membros que não se importam e se dão o mínimo de respeito.
Confesso que, tal membro desapontou não só a mim, mas como a todos.
Então que sirva de exemplo.
Lembro a vcs o seguinte : “Na guerra, somente os fortes sobrevivem


Então é isso. Espero que tenham entendido o recado e que façam Jus a Tag do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fala ae Geral !!!!!
» [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder
» [Atenção] Sobre o não uso do fórum.
» [Atenção] Sobre [HrS].Chakal
» [Sobre GG e o clan] Todos devem entrar OFICIALMENTE no clan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: