hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atençao galerinha do bem!

Ir para baixo 
+2
[HrS].SpiderMan
[HrS].IronMan
6 participantes
AutorMensagem
[HrS].IronMan




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2009

Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 10:05 pm

Vamos la... venho aqui falar sobre uma certa atençao in game... mas antes vou falar pq eu dou ênfase a percepçao! (falei bunito?obrigado!)

Joguei Counter Strike muitos anos, matava aula perdia almoço e dinheiro do almoço para isso, era um nerd total no joguinho do tiro. E era um dos melhores do meu time onde treinavamos q o segundo melhor time do Brasil e quinto melhor time do mundo q era o chamado REVOLTZ pra quem conhece(eu ja stuprei eles, posso dizer =D). Na minha época era bem dificil achar um jogador pro time, pq nao adiantava só ATIRAR bem... tinha q ter um posicionamento fudido de bom, estragegia rapida pra pensar e tal, levemente parecido no dota... e agora onde eu quero chegar...O RADAR... se nao souber utilizar, nao sabe jogar!

Entao dizendo isso tudo eu prezo muito o Mini-map que nós temos no dota que, muitos nao estao prestando atençao, é o "radar" do dota.

Algumas partidas jogando com o rico, eu lembrei e disse a ele -tenho q ti falar uma coisa depois!- (Lembra jegue amarelo?) entao era sobre isso! Ele top, um merda do outro time subiu com pouco life do mid pra runa top e ele continuou matando creep pra levar a torre...mas foi um jogo tranquilo, só me fez lembrar de alertar a galera do clan!
Estou dizendo isso para alertar todos que quem usa mini-map bem tem, consequentemente, um teamplay bom! A visao de jogo apurada!

Agora, hoje mesmo eu nao muito bem, Spawnzinho reclamou corretamente -porra mid presta atençao-, eu nojentamente estava parado vendo creep e nao prestei atençao no mini-map...(estou doente é por isso,rs!)...

Ricardo até q joga direitinho! rs... só nao digo q te amo pq vc é homem... mas com esse cabelo e de costas?!quem sabe!? -

Espero ter ajudado alguma coisa! Desculpe as brincadeiras, esse é meu jeito....qualquer coisa me processa!

beijoamiga meliga !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 10:23 pm

AhuioHAUOIHah

maneiro,

gostei do post,

a gente fala de muitos assuntos mas nunca colocamos em questão o uso do mini-map que algumas poucas vezes eu falo sobre, mas nunca aqui no forum e talz...

então, BOM post, espero que a galera leia ai, pois realmente, o mini-map é ESSENCIAL nas partidas,

Abraços.




e Guile FDP, eu n uso mais cabelo grande, auIHAUheh

maldito
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 10:45 pm

dica anotada
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 11:26 pm

Tah muito Certo... Minimap eh um recurso do jogo... então é pra ser explorado mesmo... ajuda não só nisso mas a ver quando tá caindo uma torre... qual lane seus creeps tão levando qual o dos caras está levando... quando um grupo do seu time tah em desvantagem numérica num combate... e as vezes até colocar umas wards e uns olhos (treant) faz ele ficar mais completo...
Belo post...
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1Qua Mar 11, 2009 6:43 am

Perfeito Guile.
A comparação que vc fez de um player de CS com requisito apenas de saber atirar, tem q saber se posicionar tb, em relação ao dota realmente deixou bem claro o que vc quis dizer.

Mini mapa é a chave pra isso mesmo, muita gente se desliga por creepar e confia d+ tb no "miss". Só que muitas vezes o miss vem tarde pq n da pra sacar 100% tb. Então se todos olhassem mini map sempre com mais frequencia, melhoraria e muito.

Ótima dica, continue o ótimo trabalho que vc está fazendo pelo clã.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1Qua Mar 11, 2009 9:54 am

Isso mesmo, numa partida ontem eu descia da lane Top com 2 enemys no meu calcanhar Floodando warning no mini map para que mid pudsse subir e quando nego viu e chego eu tinha morrido mais ja na altura da runa, então se a galera tivesse ligada no map ja teria visto eu correndo rio e subido pra ajudar, a mesma coisa no miss citado pelo spawn, principalmente a gt que joga 1/2 do time pelo skype e a otra metade escrevendo confunde muito, a gt fala miss no skype e acha q o time todo sabe e as vezes causa a morte de outro companheiro, mais talvez se ele tivesse ligado nas lanes teria visto por ele mesmo quem estava miss !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atençao galerinha do bem! Empty
MensagemAssunto: Re: Atençao galerinha do bem!   Atençao galerinha do bem! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atençao galerinha do bem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atenção] Sobre o não uso do fórum.
» [Atenção] Sobre [HrS].Chakal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Sugestões-
Ir para: