hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Atenção] Sobre o não uso do fórum.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 11:31 am

Pessoal, sei que nessas semanas não tenho visto muitos jogando dota a não ser pelo Ironman, Venom e eu.

Vamos ver se conseguimos usar melhor nosso tempo e deixar um pouquinho os jogos de narutinho e RPG de lados e nos focar de novo no dota.

Pq disso?
Simples, o fórum está parada e tenho certeza que o nível de muitos deve ter caído nesses dias ausentes no DotA. Eu tenho treinando todo dia e prova disso é minha ladder.

Outra coisa, como muitos estão jogando somente RPG's e afins em War3, o fórum ficou parado e hoje recebi uma mensagem do administrador que hospeda o site dizendo que, caso o fórum continue como tal, seria DELETADO.

Sei que alguns aqui acha que é fácil fazer um fórum, então eu digo, estão enganados, não é fácil não. Me tomou muito ttempo e dedicação pra nego simplesmente abandonar.
Então peço a colaboração de todos que zelam pelo clã para manter isso UP !

bom, é isso, sem mais delongas.

[HrS].SpawN
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 11:43 am

eu quando to jogando sozinho fico jogando naruto sim, mas quando tem galerinha on eu jogo dota, joguei esses dias mas to realmente ausente do forum, justamente pelo fato da galera ter dado uma " pausa " no dota, já tinha pensado antes em vir postar algo aqui mas sempre esquecia, tava desligado mesmo do forum, bom o alerta do Spawn que agora eu volto de vez,

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
White Ki
Convidado




[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 7:10 pm

bem vou por d novo o patch 1,22...

eu estava so jogando na euro, pq coloquei o 1,23 e no GG nao aceita...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: jogandooooooooo ^^   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 8:39 pm

to jogando todos os dias, não tenho colocado a tag pra jogar em ladder pq naum queria ferrar ela toda rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 9:38 pm

Eu tambem andei meio sumido tanto do GG qt do forum pq de problemas pessoais, porem agora estarei de volta !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 10:10 am

White Ki escreveu:
bem vou por d novo o patch 1,22...

eu estava so jogando na euro, pq coloquei o 1,23 e no GG nao aceita...

Pinguinnn, favor usar sua conta correta no fórum.
Afinal de contas, vc não criou uma para ficar de lado, certo.
Se perdeu senha, algo relativo a isso, só me falar que recupero a conta pra vc.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
[hrs].wolverine

[hrs].wolverine


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2009

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 9:24 am

Eu sempre estive OFF no forum por motivo de minha net discada que eu tinha , que demorava uma ano pra abrir um pagina quando abria , mas agora vo preucurar estar sempre ON no forum e nos games , mas galera nao vo poder jogar nesse intervalo de horario de 6:00 as 12:00 sei que esse é o horario em que vcs mas jogam , mas nao posso ``trabalho me chama`` entao pesso desculpas galera , mas vou preucurar sempre estar ON pra nos jogarmos ....
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 11:29 am

[hrs].wolverine escreveu:
Eu sempre estive OFF no forum por motivo de minha net discada que eu tinha , que demorava uma ano pra abrir um pagina quando abria , mas agora vo preucurar estar sempre ON no forum e nos games , mas galera nao vo poder jogar nesse intervalo de horario de 6:00 as 12:00 sei que esse é o horario em que vcs mas jogam , mas nao posso ``trabalho me chama`` entao pesso desculpas galera , mas vou preucurar sempre estar ON pra nos jogarmos ....

Não precisa se desculpar com nada, afinal de contas teve atitude correta em avisar que nesse horário vc não poder devido a trabalho, perfeito.

Wolv, vou adicionar seu antigo banner na sua assinatura assim que tiver um tempinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Atenção] Sobre o não uso do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção] Sobre o não uso do fórum.   [Atenção] Sobre o não uso do fórum. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Atenção] Sobre o não uso do fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atenção] Sobre [HrS].Chakal
» Atençao galerinha do bem!
» [AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas.
» [Sobre GG e o clan] Todos devem entrar OFICIALMENTE no clan!
» noclegi jastarnia forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: