hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 6:19 am

Bom, ontem dia 03/02/09 (terça feira) por volta das 23:00 houve um desentendimento por parte do membro [HrS].WoLvErInE com o Clã, se assim posso classificar.

Dessa vez, ninguém me contou, eu estava lá presente. Então o que eu falar, não está para ser contestado, pois serei o mais transparente possível.

Partida na qualo membro [HrS].WoLvErInE parece gostar de "brincar" em jogos em que estamos realmente precisando de união para podermos virar. O que aconteceu primeiramente foi que o hero em que ele estava jogando (N'aix) foi o único que solou e por ventura seria o late que garantiria nossa vitória. Pois bem, tudo caminhou ao contrário, pois simplesmente o nosso N'aix simplesmente morria toda hora, infelizmente feedando o hero da lae bottom. Até ai, entendemos que tem dias que realmente não estamos bem, etc.

Porém o nosso membro [HrS].WoLvErInE nunca avisava miss e tomamos incontáveis Ambushs que prejudicou tanto nosso desenvolvimento in-game como fora, pois o membro não estava fazendo quase nada.

Pois muito bem, após tentar falar com ele pra ver se avisasse pelo menos os miss do time, o membro morre mais uma vez e começa a fazer uma piadinha de que estava comendo pizza. Aí quando morria dizia, "haha a pizza voltou".

Isso, gerou um certo stress no time, por parte não só minha, mas como de todos os outros, principalmente o membro [HrS].HellBoy que começou a discutir diretamente com [HrS].WoLvErInE.

No calor da discussão, [HrS].HellBoy agiu erradamente (assumido por ele mesmo) e acusou [HrS].WoLvErInE de ser um inútiu.

[HrS].WoLvErInE tb irritado xingou e QUITOU O GAME (atitude podre, de player de baixo nível de pubs) e, foi ai que fiquei sabendo que ele xingou o [HrS].HellBoy em chat GG e tb nosso clã.

O que tenho a falar é o seguinte:

- Você ( [HrS].WoLvErInE ), tem todo o direito de se defender a partir do momento que foi insultado e vc o fez quando xingou o [HrS].HellBoy, porem xingar o clã? Xingar nossa família seu MULEKE?

- Clã no qual recebe vc de braços abertos, mesmo sabendo de suas dificuldades em se conectar, mantemos vc e sempre tb o defendemos. Clã no qual está sempre com fórum 100% ativo bonitinho, para manter você (MEMBRO) INFORMADO.

-Você tem a ousadia de xingar nosso clã? Isso lembra atitude de um carinha chamado JUDAS. Peça pro papai e pra mamãe contar quem foi JUDAS e vc verá seu próprio reflexo no espelho.

A partir do momento que vc ofende a nós, vc nos dá esse direito tb e eu poderia falar muito mais, mas não chegarei a esse nível.


Esse post, vc tem até SEXTA FEIRA para ver se vc tem conciencia do que vc fez e se realmente é um membro que preza essa equipe.

Estamos ansiosos pela sua reposta.


Última edição por [HrS].SpawN em Qua Fev 04, 2009 12:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 6:43 am

Bom vou apenas colocar aki o que eu expus a quase todo clan que esteve presente em chat msn logo apos a partida ...

EU so chato D+ jogando... pq? Eu jogo pra ganhar, n entro no game pra fika fazendo graca !! seja ele Pub ou Cf se me chamar pra joga eu vo mais pra ganha !!

ok issu eh apenas uma personalidade q nem todos tem, entao em consequencia da minha fome de ganhar, acabo me estressando quando o time n vai bem e visualizo a chance de perder ! reclamo de todos e reclamo muito... tive conversando com certos membros a respeito disso e tenhu tentado evitar pois sei q as vezes as reclamacoes atrapalham mais do que ajudam a pessoa a se concentrar na partida e melhorar o seu desempenho.

portanto quando joguei com Wolverine eu inicialmente reclamei sim, mais com razao por ter morrido 3 x pra neru q estava em sua lane e n ter visto nenhum MISS no jogo !! sendo q ele n se importa em morrer, n se importa em perder ou ganhar, levou na brincadeira.... e apos eu realmente ter perdido a cabeca ao chama-lo de inutil ele rebateu a critica e kitou !!! resultado perdemos o game e perdemos feio !!

Prosseguindo... entao o q eu keria adcionar ao texto acima eh q todo mundo joga mal, eu tb jogo muito mal e muitas vezes !! agora eh complicado vc esta se desdobrando ´pra poder ganha o game, eqt tem player no time cagando se ta morrendo ou nao!! e no final diz " Foda-se clan de merda, n vo morrer se sai dele"

complicado ... so acho q pelo menos umas desculpas a respeito da frase citada deveria haver, e vontade de ganhar !! assim como eu estou pedindo nesse momento desculpas a VC [HrS].WoLvErInE por telo chamado de inutil. !!
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 11:48 am

Vou colocar uma simples comentario, pois o q Spawn e Hellboy disseram ja esta perfeito. Quando jogamos mesmo jogos PUB estando com a TAG do clan, quando fazemos, merda, jogamos mal e etc, cai SIM NA CONTA DO CLAN. Quer jogar uma partidinha informal? mole, coloca sua conta antiga GG, eu tenho 1, dai vc pode morrer e se ferrar pq quem vai perder é vc e apenas vc.

Mas quando perde e joga mal etc etc etc. cai na conta do CLAN. Se alguma pessoa aqui , nao tem senso de grupo ou acha q nao deve satisfação nenhuma paras os companheiros de time, que se retire então.

Até onde sei, todas as pessoas do clan até agora q eu conheça estao empenhados nesse projeto, uma maçã podre nao pode corromper as outras.

Aguardando o desfecho disso, espero q não se repitam atitudes como essa, ate pq tem um topico especifico pra lavar roupa suja.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 3:47 pm

Bom, acompanhei o acontecido de " perto ", concordo com os 3 posts acima e já disse a ele que viesse hoje ler o post pra dar sua opinião, pedir desculpas ou etc ...

Assim como os outros estou esperando sua resposta, to ansioso pra ver se ele realmente se importa ou não com o clan, até porque, se estiver ' CAGANDO ' temos muitos players querendo entrar pro clan e que são de bom nivel, até superior ao seu, um bom caso é o proprio conhecido dele, [HrS].Gambit que mesmo ainda não aceito no clan, postou build e esta fazendo de tudo e de forma CORRETA pra participar ...

então cara, to deixando claro, sou seu AMIGO, mas a tua atidude foi muito infantil e eu mesmo já disse isso a você !
espero que ponha a cabeça no lugar pois eu principalmente não quero te ver fora do time !

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 5:37 pm

Eu nao estava no jogo mas soube dos fatos.Eu do o direito do Wolverine ter chingado o HellBoy no calor da discução,mas nao do o direito do Wolverine chingar o clã.Para mim no minimo ele tem que pedir desculpas para todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 5:57 pm

Pois é antes de mas nada sei que nao faço parte do Clã.
Mas quem nunca ficou com a cabeça quente, e fez ou falou algo sem pensar.
Acho que ele realmente nao gostaria de ter xingado o clã.
E concordo com o GalactuS que no minimo ele deveria pedir disculca ao clã, aos seus amigos.






Jogo isso e Dota!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 2:24 am

Eu [hrs].wolverine venho aqui pedir desculpas ao clan pelo meu comportamento na pardida de 03/02/09 , como a mairia das pessoas sabem q em momento de raiva as vezes falamos coisa nao queremos falar , mas tb com o q ocorreu onten só nao adimito o comportamento de [hrs].helboy por ter me chamado de inutil mas ta blz ele ja se desculpou como eu mesmo estou vindo aqui pra me desculpar e preucurar prestar mas atençao nas partidas em q estiver jogando com o clan .
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 7:33 am

ok Fábio, assim como HellBoy, Hulk, Spider, Doom, Carnage, Galactus, Venom. Vc também faz parte do clã, ou seja da família.
Queria que vc pegasse e guardasse esse espírito com vc, pois sempre que precisar de suporte seu clã irá fazer o melhor pra poder te ajudar, isso vc tem a minha palavra e dos membros que confio nesse clã.

Quanto a atitude do HellBoy, tenha certeza que não se repetirá, fique tranquilo.

Fábio, só mais uma coisa. Ontem o time todo jogou de skype, foi simplesmente um show que demos em 3 partidas, então peço a vc e os membros que ainda não instalaram, instalar e configurar o skype para futuras partidas.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1Sáb Fev 07, 2009 10:34 am

AE ATE QUE EM FIM PEDIU DESCULPAS NESSA PORRA.rsrsrsrrsrssr.obs:SEU ``INUTIL``É BRINCADERA EM rsrsrsrsrs.
Agora sem zuera polo menos da minha parte vc ja ta desculpado,foi umilde em reconhecer os seus erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Empty
MensagemAssunto: Re: [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder   [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AVISO GERAL] Sobre o desligamento de 1 membro e outras coisas.
» [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: