hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Empty
MensagemAssunto: [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I   [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 12:50 pm

Bom, pessoal, pesquisando e fuçando sobre dota aqui no trabalho, resolvi colocar a informação que eu li sobre um dos maiores player que tem que é o SK.Loda.
Na entrevista que ele teve no ano passado, perguntaram como ele consegue sempre fazer uma ótima pontuação durante as partidas.
Sk.Loda respondeu que a principal chave para se "entender" o dota é praticando e ele diz que pelo menos 2 x ao dia treina com seu clão estratégias definidas contra BOTS (acreditem se quiser) na dificuldade máxima.
O porque disso ele diz que é simples. Os bots são extremamente inteligentes e estão sempre aptos então para cada combo é cecessário o timer perfeito para que isso aconteça.
Galera, honestamente fiquei surpreso, mas como queremos e temos muitos aqui que tem que se aprimorar tomei a seguinte iniciativa e gostaria que TODOS SEM EXCESSÃO, baixem o último mapa A.I para que quando jogarmos em team, exemplo 3x3 com 3 membros do clã. completaremos com 2 bots pra cada lado, para nos habituarmos com o 5x5.
Sei que tem gente aqui que pensa "ah mais jogar com bot, fala sério", espero que entenda que assim como eu, TODOS estarão no mesmo barco e iremos conquistar tudo juntos. Então deixe o orgulho de lado e baixe, pois eu colocarei o A.I map como o map de treino de nossa equipe.

O mais atualizado e reconhecido o 6.59, a versão 6.59b ainda não saiu oficialmente com A.I.

então segue o link, por favor todos baixem para que possamos jogar e treinar com mais eficiencia.

Link: http://rapidshare.com/files/196427148/DotA_Allstars_v6.59_AIPlus_1.52_Rev._01.w3x.html

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Empty
MensagemAssunto: Re: [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I   [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 1:43 pm

ja tenho a muito tempo

eu pelo menos TODOS OS DIAS jogo umas 3 partidas contra bots. Ai vao me perguntar pq? Simples, primeiro eu nao tenho q ficar esperando nego jogar, kitar, rmk etc etc etc, e as vezes eu tenho q ir trabalhar, sair pra almoçar ou ate mesmo sono, entao se eu quiser kitar foda-se ng vai me xingar. Segundo, q como os bots são sureais, ele robam pra caralho, logo são mais dificeis de jogar do que contra humanos, entao eu acho um belo desafio.
Terceiro , para q eu possa testar varias builds, combinação de skills, combinação de combos sem medo de errar, pq se eu errar ou fedar ng do meu time me xinga.

Acho uma excelente iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Empty
MensagemAssunto: Re: [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I   [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 2:15 pm

Assim q eu chegar em casa vo baixar e a noite na dificuldade de player a gt pode joga contra os proprios bot, interessante, gostei !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Empty
MensagemAssunto: Re: [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I   [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 8:13 pm

Interessante !

Mas jogar contra player não tem igual, vc mata o cara e manda um " Xoro Paro " ou um " tem que comer muito feijão com arroz ainda " é bom demais !!!

eHAuHEUHEUheuh


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Advertencia Séria] Membro [HrS].WoLvErInE favor LER e responder
» Convocando a todos !!
» [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !
» [Sobre GG e o clan] Todos devem entrar OFICIALMENTE no clan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: