hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 9:47 am

Infelizmente terei que postar esse tópico, pois acredito que tem muito a ser dito, então vamos todos de uma vez por todas expor tudo que incomoda em relação de um para o outro.

Não agüento mais ver os membros desse clã, discutindo entre si e cada vez mais refutando o que um acha errado do outro. Então serei o primeiro a por a cara a tapa também.

Primeiro, acho que todos aqui são grandes suficientes para agüentar as críticas, assim Tb como os elogios, então NÃO QUERO QUE SE OFENDAM, vamos manter o tópico no lugar certo.

[HrS].Spawn – Jogador (Bruno)

Sei que sou um pouco exigente em relação ao cumprimento da tarefa do pessoal do clã e fico no pé mesmo. Tenho tantos defeitos, quanto qualidades. Sei que as vezes, quando irritado no game, falo as coisas bem diretas, mas esse é o meu jeito para expor o melhor de cada um.
Honestamente, tenho mais experiências que TODOS aqui em relação ao DotA, assim como tenho como meta passar tudo que sei para meus companheiros que buscam cada vez mais se aprimorar, pois tem membros aqui que lutam cada dia para ficar cada vez melhor.

[HrS].SpiderMan – Jogador (Ricardo)

Otimo jogador, não tenho dúvidas, sabe como se portar no jogo (maioria das vezes), sabe montar build, otimo creeper, enfim tem todos os atributos para ir muito longe.
Na parte das críticas ao meu ver, é um player que acha que está sempre certo, sejam quais argumentos, explicações que vc mostre a ele, ele NUNCA irá se redimir e dizer, “é, acredito que vc esteja certo”. Isso realmente não existe no vocabulário dele. (PROVAVELMENTE ELE IRÁ REFUTAR ISSO)
Outro ponto, Jogador para FRAGS e não para o time, em relação a isso eu concordo e discordo.
Ultimamente Ricardo tem se portado bem em relação ao time e tem sempre atendido as necessaidades para ganks/suporte sem se importar muito com frag. Porém, não muito tempo atrás, eu mesmo reconhecia ele como fragger, e em sua cabeça, ele poderia estar 10-0 e o time todo entrando na porrada que ele ficaria bem consigo mesmo.
Bom, outro lance que gostaria de falar sobre ele, é, NUNCA, MAS NUNCA ofender um parceiro do clã, principalmente que o mesmo é o próprio irmão. Eu presenciei isso e não gostaria de ver novamente. Aceite suas críticas e seja homem de assumi-las, pois estamos juntos nessa, então seja coerente com vc mesmo.

[HrS].HellBoy – Jogador (Junior)

Assim como outros, indiscutivelmente um dos melhores do clã. Meu parceiro que confio de corpo e alma para ganks, ambushs, etc. Já tivemos MUITAS discussões, mas sempre resolvemos na hora.
Junior, é um dos jogadores mais voláteis que conheço, pois está sempre renovando suas builds e montando novas estratégias para se portar melhor a cada game. E uma peça essencial pro clã.
Uma das críticas feitas e eu CONCORDO, é de que, quando jr morre, gankado, ou pelo cara ter surpreendido ele, ele fica “puto” e desconta em alguém, botando culpa em algum membro. Porém ele mesmo já admitiu essa falha dele, pois como um caráter de uma pessoa justa, admitiu e ta conseguindo reparar esse erro.
Outra crítica, quando mata alguém, faz uma boa jogada, tem a mania de se expressar da seguinte forma “Eu jogo muito”. Bom, não resta dúvidas de que é um ótimo player, assim COMO OUTROS, mas não vejo ninguém se expressando de tal forma, mesmo porque ali, haverá sempre seu time então se expresse com todos. “jogamos muito”(Tenho ctz de que jr entendeu o ponto)
Bom, agora sobre o fato do jr ter quitado/quebrado um item em uma partida bem turbulenta.
Não aprovo, e acho que agiu totalmente contra tudo que construiu até hoje, mas sei que foi um momento de raiva que passou e não irá se repetir mais.


[HrS].Venom – Jogador (Banana)

Esse carinha pra mim é um ótimo player Tb, porém anda relaxado, as vezes jogando muito mal. Porém nunca deixou de admitir isso, está sempre disposto a ouvir e aprender e confesso que tenho esse cara como um dos mais promissores do clã se se dedicar e aprender tudo que temos a ensinar Tb.
Além disso, Banana conhece dota como a palma de sua mão, sabe ótimas estratégias, da opiniões ótimas e sempre contribui muito.
Porém, um pouco ausente, participa de poucas partidas, tem casos onde me disseram que ele preferiu jogar com “amiguinhos” do que com clã.
Então é isso, sem muitas críticas em relação a tal membro, apenas que seja mais presente.


[HrS].Dr.DooM - Jogador (Shima)

Shima, além de ser um dos que mais me pergunta e discute estratégias comigo, é certamente o mais aplicado do clã. Sabe de suas dificuldade, e quer sempre melhorar, é humilde o suficiente de admitir isso e querer aprender para suprir com essa deficiência.
Eu, particularmente tenho ORGULHO em ter um membro como vc no clã, pois vc é sempre uma grande promessa que está cada vez melhor nas partidas do clã. Sempre procurando jogos, assisntindo os replayer, perguntando sem medo, então meu amigo, de vc eu só tenho elogios.
Crítica mesmo, não tenho, pois vc está sempre ouvindo na boa todos os conselhos que damos.
Tenho apenas observações, não importa o placar que vc faça, tenha sempre na sua cabeça que vc antigamente era muito pior. Hoje vc está muito mais aprimorado, devido ao seu esforço e tenho certeza que vc chegará longe, acredite em mim.


[HrS]CarnagE - Jogado (Luis)

Luis, assim como shima, jogam juntos e enfrentaram várias dificuldades, onde superam de formas bem diferentes de um do outro. Luis assim como shima , evoluiu e tenho certeza que poder evoluir mais e melhor se não fosse tão bobinho em certas coisas.
Honesmente no começo, eu tentei muito fazer com que Luis fosse bom o bastante para saber das suas deficiências, encara-las e supera-las com a ajuda de quem joga isso a MUITO TEMPO.
Porém, confesso que me decepcionei, Luis é uma verão codificada do Ricardo (tenho ctz que irão entender), geralmente acha que está certo, que suas builds estão 100% perfeitas e que não se poder melhorar.
A última que ele me fez, confesso que fiquei muito chateado e ali pra mim foi o APICE pra eu não me importar mais com tal player. Eu, SPider e Hellboy, segurando room pra ele por mais de 10 minutos kickando nego pra ele e, vejo que o membro ficou offline no MSN, por ter se irritado com um comentário meu. Não justifica eu ter chamado ele de “lezado”, pois o cara não entrava na room nem com reza braba, porém sair do MSN com msg malcriada “é, talvez eu seja lezado mesmo” e deixar 3 membros a mercê do bonitão. Aí pra mim tem um basta.
Não sou rancoroso, porém não sou babaca. Então, simplesmente se ele tem seus métodos e toma atitudes com bem entende, então é com ele mesmo.
Se algum dia o cara rever seus conceitos e quiser conversar, estarei aí.


[HrS].WoLvErInE Jogador Fábio

Só joguei 1 partida com o mesmo, sei de suas dificuldade em conectar, mas confesso que já já tomarei uma medida drástica se isso não for corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 10:56 am

bom so tenhu uma coisa a dizer... daki pra frente vou me importar em fazer frag e fazer meu nome, pq tal atitude e a do Sipderman ele sempre eh apontado com ownador do game... sempre tenhu em mente ajudar o time a vencer e sair vitorioso... independente te der matado 20, 10 ou 5. Agora tem casos em que eu me irrito sim como aconteceu numa partida eu e Luiz mid... x2 ranger eu tentando nuka os inimigos luiz de wind batendo creep eu morri, quando perguntei a ele pq n ajudo ele simplesmente disse q tava sem mana e q n podia fazer nada ... MEU DEUS HIT TIRA HP SABIA ????

pois eh no proximo combate eu trokei com o cara gastei tudo q podia quando ia finalizar ele da 1 skill e mata ... ai diz assim QUANDO N AJUDO VC RECLAMA... ele ta de sacanagem neh ????

bom como dito antes... apartir de agora vou postar meus replayes sim ... OWNANDO e fazendo muito FRAG !! eh assim que a galera gosta e assim q se vangloriam o player como SpiderMan dando Aula de omni em 18-0... FRIZADO no placar !! agora vamu la

EU KERU EH FRAG... O RESTO EH RESTO !!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 1:54 pm

[HrS].HellBoy escreveu:
bom so tenhu uma coisa a dizer... daki pra frente vou me importar em fazer frag e fazer meu nome, pq tal atitude e a do Sipderman ele sempre eh apontado com ownador do game... sempre tenhu em mente ajudar o time a vencer e sair vitorioso... independente te der matado 20, 10 ou 5. Agora tem casos em que eu me irrito sim como aconteceu numa partida eu e Luiz mid... x2 ranger eu tentando nuka os inimigos luiz de wind batendo creep eu morri, quando perguntei a ele pq n ajudo ele simplesmente disse q tava sem mana e q n podia fazer nada ... MEU DEUS HIT TIRA HP SABIA ????

pois eh no proximo combate eu trokei com o cara gastei tudo q podia quando ia finalizar ele da 1 skill e mata ... ai diz assim QUANDO N AJUDO VC RECLAMA... ele ta de sacanagem neh ????

bom como dito antes... apartir de agora vou postar meus replayes sim ... OWNANDO e fazendo muito FRAG !! eh assim que a galera gosta e assim q se vangloriam o player como SpiderMan dando Aula de omni em 18-0... FRIZADO no placar !! agora vamu la

EU KERU EH FRAG... O RESTO EH RESTO !!

uhauhehae

sobre o que falou de mim eu concordo e discordo, como digo sempre, eu sei admito que sou um tanto teimoso sim, mas isso é do meu jeito, eu brigo muito pelas minhas ideias, sendo que, muitas vezes eu tive a humildade de admitir estar errado, mas enfim...

sobre games de frags, não frags, etc,
não vou mentir que ligo pra frag,
mas dependendo do jogo e do hero obviamente se eu tiver quer dar suporte, tankar, irei fazer sem problemas,
algumas partidas posso ter jogado de uma forma mais individualista ? Sim, mas em muitos games já ajudei muito, tankei mto e fiz bons teamplays, então essa historia de " jogar para fazer frag " não existe...
e sobre o ultimo replay que postei na partida de Omini, não jogamos contra nbs, jogamos contra 4 razoaveis players, sendo que eu e Bruno conseguimos fazer um teamplay tão bom que só nós dois conseguimos jogar no game inteiro, e eu n foquei frag em momento nenhum, escolhi o ominiknight utilizando minha build tanker, que eu particularmente prefiro a uma tanker, dei suporte, TANKEI QUASE O GAEM INTEIRO e fiz os frags pois era quase impossivel eu morrer e o slow afetando o time inteiro que foi bem nukado nas 2 lines em que estava eu e Bruno...
mas é isso, to relaxado quanto a tudo, eu jogo Dota como jogo qualquer outro jogo, pra mim é um JOGO e não uma situação de vida que eu fique irritado e saia aloprando contra geral, querem me criticar, sem problemas, não sou perfeito, sendo que as ideias que eu ache que sejam coerentes eu vou brigar por elas,
fora isso, acho que podemos ter um bom clan, se organizado e sem intrigas bobas.

abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:09 pm

Pelo visto, se atacando novamente, junior ainda comentou sobre Carnage, blz.
ricardo se defendendo e não opinando sobre os membros, já esperava isso.

Eu vou se claro com o objetivo do post. É colocar tudo que um pensa do outro pra fora, pra que, assim possamos corrigir e nos entender e manter o clã unido.

Vou citar 2 coisas que honestamente não gostei de ver, podem me recriminar depois pois eu estou pondo a cara a tapa tb, e levarei em consideração a qualquer crítica feito a mim.

1º Junior -> "EU QUERO EH FRAG, O RESTO EH RESTO"
Sério, é vc mesmo que escreveu isso, o resto é resto? todo esforço pra erguer o fórum, pra bolar tag, pra criar regras, passar pra cada membro tudo que vamos fazer pra erguer o clã, Resto eh resto?
Fiquei TRISTE em ouvir isso, te confesso, me afetou.



2º Ricardo -> "Não que eu seja teimoso, mas eu defendo a minha idéia"
Certo. Porém isso não torna vc certo ou errado. Não estamos aqui para opinar estando errados, vc acredita mesmo que eu falaria pra vc assim, "ricardo se vc tivesse stunado o leoric ao inves do rhasta, seria melhor" eu estaria dando uma opinião pra que eu me beneficiasse provando que vc está errado, Acredito que não.
Tb acredito que vc saiba que eu tenho mais experiencia que vc em jogo e mesmo assim nunca pus isso a tona.

Então VAMOS PARAR COM ESSA MERDA E CADA UM ASSUMIR ONDE ERRA, pq nenhum dos 2 é mais criança não.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:27 pm

como eu disse a cima eu sou um tanto teimoso sim, E defendo minhas ideias,
mas claro, muitas vezes você ou qualquer outro membro vai poder estar na razão em algum caso que me alertar, eu nunca discartei essa possibilidade .

e já que é pra " lavar roupas " vou dar minha opinião resumida de cada membro ...

[HrS].SpawN - player de nivel alto - Não gosta de ser retrucado, aceita criticas, é humilde mas não gosta de ser retrucado em alguma ideia ou opinião.

[HrS].HellBoy - player de nivel alto - Quando morre, a maioria das vezes coloca a culpa em algum membro e se irrita de forma exagerada com o game.

[HrS].Dr.Doom - player de nivel baixo - Penso da mesma forma que o HrS.SpawN , não vejo defeitos, um cara tranquilo, cabeça no lugar, que sempre pensa antes de falar algo, pra colocar algo que considere " defeito ", player de poucos heros, quase todas as partidas q jogo com ele ele tá sempre com o MESMO hero, e isso o prejudica, pois assim vai demorar mais a evoluir como player.

[HrS].Carnage - player de nivel baixo - de vez em nunca jogo com ele, quase não o conheço, um defeito seria tambem a falta de esforço para o contato, pois o vejo sempre on no msn.


[HrS].VenoM - player de nivel razoavel - O caso de dar preferencia aos amigos que não são do clan foi algo que tambem n achei mto legal, mas fora isso, considero um membro tranquilo , e como SpawN disse, muito experiente, joga a muito tempo.

[HrS].Wolverine - player de nivel razoavel - joga a pouco tempo mas é dedicado, sempre que pode ele tenta estar jogando, aceita criticas, reconhece seus erros e procura evoluir mesmo com sua dificuldade de conexão , um contra seria a falta de esforço pra um contato.

não vou falar de mim, prefiro que vcs deem suas opiniões, elogios ou criticas,

e os NIVEIS citados acima, são NIVEIS DE HABILIDADE IN GAME , nada relacionado a pessoa ou personalidade.

abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 6:31 pm

Bom vou postar minha opinião sobre os players e sobre o time , nao quero ofender ninguem, portanto se alguem me enteder mal me desculpe pois não foi minha intenção. Volto a frisar , que moramos todos no mesmo bairro, entao o melhor seria nos encontrar PESSOALMENTE acho q é melhor , pois na internet podemos ser maus interpretados.

[HrS].Spawn - Excelente jogador, sabe muito sobre o jogo (builds, tatics, team play e etc) além d sua habilidade no jogo tb mostra um grande esforço para criar, manter e evoluir o clan. Sempre disposto a ajudar o time, acho a sua determinação em ser vencedor admiravel.

Outra virtude é falar na cara o que sente, acho isso indispensavel, odeio falsidades.

Contra: Exagera as vezes no modo como fala conosco. Mesmo tendo a melhor das intenções, eu mesmo ja fiquei muuuuuuuito chateado com o modo como fala. As vezes o acho um pouco arrogante, porem mesmo com certa arrogancia ele mostra na PRATICA que sabe o que ta falando, então acho q acaba balanceando. Ele promete e cumpre.

[HrS].Spiderman - Excelente player tb ! Acho que Bruno, Rico e Jr são o alicerce do time atualmente, eu particulamente me inspiro em voces para aprender, sempre conversa muito cmg sobre o jogo assim como o bruno, e o acho muito habilidoso no jogo tb, alem de conhecer muito do jogo sobre build, tatics etc.

Contra: O acho muito individualista, e acho q tanto ricardo como Jr ainda nao entraram no espirito do clan, mas tenho certeza de que isso pode mudar a curto prazo.

[HrS].HellBoy - Excelente jogador tb! Como eu disse, acho q Jr , Rico e Bruno estao no mesmo nivel, ainda acho q Bruno esta ligeiramente a frente. Jogador de habilidade , acho na sua maior virtude, a criatividade pra ta pensando em combos, novas estratégias, player que faz muitos frags no jogo . Tb conhece muito sobre o game como eu ja disse acima sobre build etc.

Contra: Eu tb o acho individualista e acho q nao entendeu o proposito do clan ainda (na verdade eu penso muito diferente sobre o clan do que meus amigos ... ) e acho q ta levando a coisa mais a sério do que o proprio Spawn. Mas acho q tem melhorado muito , pelo menos jogando do meu lado mudou muito a postura.

[HrS].Carnage - Joga o jogo no mesmo tempo do que eu, sendo q joga mais vezes, player que tem facilidade para aprender, e vontade de vencer, tem um futuro promissor se aprender a escutar mais o que as pessoas tem a dizer.

Contras: Justamente, Carnage pensa q joga mais do que realmente joga, entao isso prejudica um pouco o seu crescimento, acho q se escutasse mais , iria melhorar seu jogo, e tb tem outra reclamação , é o player q nunca erra O.O wtf? Sempre tem uma desculpa, ou culpa alguem pelo seu erro, assim fica dificil, mas acho q ele tem o potencial para se tornar um grande jogador a curto prazo.

[HrS].Venom - Bom player, tenho feito alguns jogos com ele , acho mediano, ainda nao vi todo o seu potencial, sei q joga a muito tempo, entao prefiro avaliar melhor suas habilidades depois.

Contras: Ultimamente minha reclamação sobre esse player é que nao tem participado muito dos games, e tem dado muito mole nos jogos feedando absurdos os inimigos, ah, tb tem o problema da internet RS, caraca hj colhoes as vezes o cara laga absurdos.

Wolverine eu nao vou opinar pois é char fantasma, entao prefiro ver melhor em ação.

SOBRE O CLAN EM GERAL

Bom vou dizer minha opinião sobre o clan em geral! Acho q alguns integrantes, acharam q iam montar um clan competitivo e poder participar ate de campeonatos. Bem digo q esse clan na MINHA OPINIÃO tem muito futuro, desde que os integrantes q eu julgo FUNDAMENTAIS (Spawn, Hellboy e Spider) continuem contribuindo com suas experiencias, taticas, e conhecimentos In Game, que os outros players podem chegar a um nivel melhor. E gostaria que REALMENTE esses desentendimentos recentes acabem definitivamente, pois temo pelo pior, que são essas brigas passarem pra vida real, entao peço encarecidamente que TODOS COLOQUEM A CABEÇA NO LUGAR E PENSEM QUE SOMOS AMIGOS PORRA antes do dota existir, então quando tiver algum problema com outro integrante do clan PENSEM NISSO.

Outros integrantes que vierem pro clan depois , é um outro problema, uma outra situação, mas nós que somos os pioneiros temos que pensar nisso

Obrigado a todos, desculpem se eu ofendi alguem, gosto muito de todos vcs de coração mesmo, vou ate mudar minha sign

ABRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 7:18 pm

[HrS].VenoM

O jogador mais de lua que existe... hehehe
Eu tenho que me costumar com um mouse de fio... mas pelas comodidades do dia a dia com o mouse sem fio... eu me fodo as vezes com "pilhas fracas" e tbm tenho roteador... tem jogos de 9 segundos de delay.... é mirar e ver oq acontece... mas fora isso tbm tem jogos que eu não me reconheço... eu gosto muito de jogar calculando todos os efeitos.... eu sei mto do sistema warcraft... dano tipo HERO... armadura tipo HERO... entao vejo as porcentagens de dano reduzido... e quando troco com algum hero... e to calculando... e quando erro.... fudeu... eu morro.... e provavelmente vo morrer de novo até entender que conta eu fiz errada... Então eu sei que preciso ser mais focado... e preciso tbm ser mais defensivo em alguns games... e prometo melhorar... fiquei quase 1 ano sem jogar... voltei "achando" q não mudou nada... mas mudou... e eu erro bastante por causa disso... E COMPLETAMENTE NÃO ME IMPORTO COM FRAGS!!! quando sobe meu nome na assist... eu jah fico feliz... ENTÃO PAPEM MEU FRAG MESMO!!! PQ ESSA PAPADA pode ser minha volta segura pra base... Time é Time... Dota não muda muito de um jogo de futebol.... é completa estratégia...

[HrS].SpawN

Brunão é um irmão já.... conheço muito dele... Apesar de muito esquentado as vezes.... não faz por mal e sempre prestativo... tanto q esse forum é um trabalho dele e todos tiramos algum proveito....
Ele durante o jogo vai reclamar quando tiver fazendo merda... e acho q tem razão.... ning eh 100% controle... quando se irrita desconta mesmo... eh jogo e bola pra frente... da proxima vez ve se não erra e é isso ai... Pra mim ele é o que tem mais jogabilidade... então tem q se aprender com ele...
Mostrei o DotA a ele e em pouco tempo ele me superou... Unico que eu perco x1 foi pra ele...
Não tenho nada a reclamar dele... Seus erros são pequenos... e hj em dia ele reconhece bastante disso!

[HrS].Dr.DooM

Fiquei impressionado por ele estar começando a jogar agora... já tah até trocando ideia com a galera de builds e tudo mais... To feliz pela dedicação dele... em Breve tenho ctz q vai nos ajudar muito mais q já ajuda hj!

[HrS].SpiderMan

Rico... Joga bem sim... eu não reclamo dos ks seus não... até pq acho q tem q fazer mesmo... quanto mais rapido matar mais pontos pro time...
Dota eh um jogo de pura velocidade... 1 a menos no time deles pra defender faz toda a diferença!
Mas... humildade ajuda sim... Eu não vejo ning alem de vc kra na boa... dizendo!! EU DESTRUI!!! EU FIZ E ACONTECI.... hehehehe mas isso vai de cada um... eu acho divertido ouvir isso... mas se tah deixando alguem bolado... hehheehe derrpente manerar...

[HrS].HellBoy

Pro junior... Po.... tah fominha... esquece um pouco de frag bixo... pq isso nao prova nada... já ganhei milhões de jogos com todos no meu time com frag negativo... tenho até replay aki disso... tudo faz parte de estratégia... ME desapontei em ler... "O importante eh frag agora.... o resto eh o resto"... já to até vendo... que se continuar assim... vai ter as mesmas discussões de sempre...

[HrS].CaRnAgE

Começando agora tbm... tem boa jogabilidade... nao eh bobo... pode vir a ficar mto bom... mas ainda falta ouvir mais as builds que damos de dicas... mas com o tempo tudo vai ficar ótimo...

Esses são os membros q eu conheci e joguei.... se falto algum eu edito mas é isso!!! GOOD GAME FOR ALL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 6:13 am

Gostaria muito de saber porque [HrS].CarnagE não anda participando sequer das discussões de fórum.

Aguardo uma resposta do mesmo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: ta ae   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 10:11 pm

Nao tenho mto a declarar.... concordo com tudo q foi dito sobre tds os players..... nao joguei mto com o rico e com o jr... + pude ver q sao bons exemplos... jogam mto; idem o bruno... nao jogei taanto assim com ele... + bom player, experiente
Os unicos q eu posso falar aki seriam o meu tio e o banana... foram os q eu + tenho jogado... e td q eu poderia dizer sobre eles jah foi dito, tanto com relacao a pros e contras...
Qnto a mim, vo acatar as reclamacoes e ver no q posso melhorar pra poder resolve-las, e tentar ajudar o clan...
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !   [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convocando a todos !!
» [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I
» [Sobre GG e o clan] Todos devem entrar OFICIALMENTE no clan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: