hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Convocando a todos !!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Convocando a todos !! Empty
MensagemAssunto: Convocando a todos !!   Convocando a todos !! Icon_minitime1Qui Mar 26, 2009 11:01 am

Ae galera, estou aqui para convocar os membros do clan para participar conosco do novo mapa que estamos jogando chamado Defiance !!! Mapa muito show RPG puro pra quem gosta e tem mode pvp tambem pros fans do combate, bom apesar de ser antigo (2006) o mapa eh muito popular e divertidissimo... Eu, Spawn, Spider, Venom e Humbertinho estamos jogando com muita frequencia... basicamente vc escolhe seu personagem, comeca lv 1 pode upar ate o 80 ganha skills e status conforme a evolucao, faz dungeons, mata boss, cata varios loots com especificacoes diferentes, ganha gold e etc realmente eh show mesmo, akeles que sao reais fans de rpg idolatram o defiance... como se fosse 1 rpg ao vivo sendo que o mais interessante eh a quantidade de classes disponiveis para que se possa jogar, citarei algumas as quais me lembro de cabeca :

Fighter, Berserk(barbaro), cavaleiro, defender, ice mage, fire mage, scout, sniper, ranger, crescente archer, gravity mage, lighting mage, banshee, vampiro, lobisomen, bardo, clerigo, shadow priest, shadowknight, ringmaster, paladino, reaper, assassino, ninja, druida, ilusionista, necromanete, sumoner, phantom lord, chaos vocalist, warblade, greenblademaster, enchantres, alchemist e etc... bom esses sao os que me vem a cabeca agora mais tem mais e otra, todos eles sao skins oficiais do w3 nada editado com erro ou bug !! tudo muito bem feio, vendor de item nas cidades, pocao, convoco a todos Pinguim parece que ja ta iniciando o hero, Batman chego a jogar com a gt mais n se animo muito, SHIMA eu keru vc kara, tenhu certeza que vc vai se amarrar como o resto da galera ta, n sei se luiz curte rpg mais vem joga... jogo show d+ atualmente Bruno tem Defender, ricardo Illusionista, Banana Phantom lord, eu Fire mage e Humberto Ranger ! portanto chamo a todos pra jogarem !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convocando a todos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Convocando a todos !!   Convocando a todos !! Icon_minitime1Qui Mar 26, 2009 12:07 pm

isso se joga aonde?
no W3 msm?? eh mapa de lah???
tem q baixar algo? se tiver, bota ae....
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Convocando a todos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Convocando a todos !!   Convocando a todos !! Icon_minitime1Sex Mar 27, 2009 10:33 am

isso eh um mapa do w3 mesmo, vc pode baixar pelo www.epicwar.com mais eh melhor baixar da gente pra n pegar uma versao diferente ... agora ve se aparece msn ou skype, todo dia a gente tem jogado ate tarde, galera ja ta rushando 2 char.
eu tenho bardo e fire mage, bruno tem defender e ice mage, banana tem lobisomen, phantom lord e gravity mage, ricardo tem ilusionista e druida, humbertinho tem ranger. por eqt sao esses os chars ativos, o batman tinha feito 1 paladino mais ele n ta mais jogando, se vc for joga tenta n escolher igual, se kiser pode mais so pra n repetir e acredite vc tem inumeras opcoes fika tranquilo,. ve se loga hj cara ta manerissimo e fala com shima tambem com geral fika muito mais animado !! flw fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Convocando a todos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Convocando a todos !!   Convocando a todos !! Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 10:13 am

opa

to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

Convocando a todos !! Empty
MensagemAssunto: rsrs dotinha!!!!!   Convocando a todos !! Icon_minitime1Ter Abr 07, 2009 8:04 pm

acho melhor voltarmos pro dota, time c precisa treinar!!!! onde estaum vcs? quero jogar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convocando a todos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Convocando a todos !!   Convocando a todos !! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convocando a todos !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] Todos por favor baixem o mapa 6.59 A.I
» [importante] Criticas e Elogios (lavagem de roupa mesmo) TODOS PARTICIPEM !
» [Sobre GG e o clan] Todos devem entrar OFICIALMENTE no clan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: