hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BUILD MERCURIAL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 1:54 pm

Bom galera eu to gostando de jogar com a pretinha entao aki vai uma build minha, e como sempre claro, estou aberto a sugestoes e mudanças.

vou começar com um pequeno tutorial sobre ela

skills

1 - Spectral Dagger: O basico dessa skill todo mundo sabe, no level 4 ela aumenta o move speed da spectre em 18% e diminui o MS adversario em 18%, além de causar 200 de dano magico no momento em que é acionada.

O que muita gente não sabe é que a Spectre, durante o tempo em que estiver sobre o efeito dessa skill, não é capaz de dropar nenhum item, isso inclui gem of truesight e divine rapier, portanto caso morra portando esses itens, renascerá sem perde-los, e essa mecanica também afeta a Aegis of Immortal, fazendo com que voce morra sem gastar a Aegis, perdendo gold, renascendo após o cooldown e ainda com o item no inventorio, não é um bug, é uma caracteristica comum da skill

Outro ponto que muita gente não sabe é que ao ativar a Dagger, a Spectre fica com collizion size zero, isso faz com que ela possa atravessar absolutamente qualquer obstaculo do mapa (incluindo paredes, morros, torres, arvores, TUDO) como se o mapa fosse completamente plano, no entanto explorar essa skill exige muito treino, pois voce deve clicar continuamente sobre o obstaculo a ser atravessado para que a Spectre consiga atravessa-lo sem dar a volta nele. Mesmo assim é muito recompensador quando voce foge de um gank subindo num morro inalcançavel ou atravessando uma parede.


2 - Desolate: Essencialmente, no level4 essa habilidade te dá 45 de dano "divino", que são descontados diretamente do HP adversario, sem sofrer reduções de armor, assim como Glaives of Wisdom do Silencer e Impetus da Enchantress, além de funcionar com suas copias também. O ponto que deixa muita gente em duvida nessa skill é "quando um heroi está sozinho?", e a resposta é simples, ele está sozinho quando não existem herois nem creeps aliados junto dele. A area que essa skill considera como sozinho recebeu melhorias nas ultimas versões, e para efeito de comparação se assemelha bastante com a area usada no ultimate do juggernaut para localizar novas vitimas, portanto, se um Jugger acertaria todos os seus hits do Omnislash num mesmo alvo, considere-o hábil a sofrer com o Desolate também

3 - Dispersion: No level 4 ela anula 20% de todo o dano recebido, e o devolve em uma area de 600 range como dano magico. Isso significa, em poucas palavras, que se uma Spectre com 2000HP é focada por 5 adversarios e recebe 2000 de dano, ela fica com 400HP e ainda causa 400 de dano em cada um dos adversarios que a focava.

É bom frisar que esse Dispersion não te salva de danos mortais, pois o sistema do warcraft primeiramente faz voce receber o dano inteiro, depois ele cura 20% e em seguida ativa a devolução de dano, o ult do Abadon e a passiva Bristleback também são assim, primeiro recebem o dano, depois descontam suas vantagens das skills.
Essa era bem diferente em versões anteriores a atual, pois além de devolver o dano, ainda causava um mini-stun a cada devolução de dano, o balanceamento atual foi necessario pois era uma skill apelona

4 - Haunt (ultimate): No level 3 ele chama uma copia da sua heroina para cada adversario vivo no mapa por 6 segundos. Eis alguns detalhes sobre como essas ilusões se comportam:
- Elas são incontrolaveis, e atacam apenas os respectivos herois designados
- Elas possuem metade do seu dano basico (aquele em branco) e metade do seu dano extra obtido com agility, mas não possuem nenhum dano proveniente de itens de dano puro (divine rapier, mkb, etc)
- As copias possuem o mesmo HP que voce tinha ao acionar a skill, mas caso apanhem tomam 300% de dano extra
- Como já disse, todas elas possuem a skill desolate caso o adversario esteja sozinho
- A skill dispersion não funciona em nenhuma delas
- A aura de dano do item Radiance também funciona (mas o +60 de dano não), no entanto caso estejam duas copias juntas, as auras não se somam.
- Evasão de itens como Radiance e Butterfly tambem funciona nas copias
- Manaburn dos itens Diffusal Blade e Manta Style funciona, todos os outros orbs não funcionam (incluindo vladimirs ou aura do leoric)
- MS extra obtido de auras, de boots/treads/travel/SeY também funcionam nas copias.

Essa é a habilidade que faz da Mercurial uma ganker imbativel, é perfeita para finalizar batalhas e ganhar kills no inicio, e mais tarde, com os itens corretos, ainda é util para causar dano massivo nos adversarios durante grandes batalhas.

Ps: juro que nao sabia q podia se teleportar pra perto de uma das copias, agradeço ao amigo Hellboy que me alertou para essa possibilidade vlw garoto!

vamos agora a Skill build

1 dagger

2 dispersion

3 dager

4 dispersion

5 dagger

6 ultimate

depois disso pode vai do gosto do fregues e do jogo, dependendo do jogo maximizar desolate pra matar aquele fujao, pegar stats ai é com vcs

eu fecho dager e dispersion e depois vou fechando desolate e stats

Items

começo o jogo com galhos , botinhas do homem aranha e tangos isso varia do tipo de game

depois fecha wraith bands -> treads agility -> vanguard (dependendo do jogo ja fechei vanguard antes disso tudo pra aguentar as porradas) depois:

1 Difusal (feedback tirando a mana dos heros para não parar essa assassina perfeita)

2 Manta Style (cria 2 cópias q tbm tiram mana) + a 3 Skill = Dispersion funciona como um campo de força q atua qnd em combate vc toma hits ou mesmo perseguindo seu adversário dando um dano AOE

3 Radiance (nem precisa falar como fica Spectre de Radiance...) 8% Evasion, 60 DMG, e dano 35 por segundo.

4 Butterfly muito bom tbm.

é isso galera forte abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: Re: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 2:29 pm

A respeito do drop de item, essa eu realmente não sabia q ela fazia, de qualquer forma so queria adcinoar ao post fato relacionado ao Ult... quando ultar vc usa reality e teleporta direto para o local da sua copia e nao proximo, ex:

viu hero na merda deu ult, a copia deu primeiro hit vc vai direto pro lugar dela, dali basta solta dagger e GG ta morto !! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: Re: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 1:51 pm

hehe eu lembro do jogo que shima "aprendeu" a teleportar pra uma das cópias. Vivendo e aprendendo, isso ae.

Bom guia. Só 1 item ali que não faria, a não ser que eu esteja extremamente feedado. Esse item seria a Radiance. Faria a Butter. Não adianta ter a difusal/manta sem usufruir de ataque speed. Smile

Esqueça radiance, faça butter, ganha-se muito mais. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: Re: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 1:57 pm

anotado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: Re: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 3:20 pm

eu ainda prefiro a Radiance... pq ajuda vc a farma, consequencia vc vai monta a butter rapido e em sua perseguição implacavel vai drenando Hp constantemente!!
Ir para o topo Ir para baixo
D4rkHunteR




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2011

BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: Re: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1Seg Fev 07, 2011 7:31 pm

andei vendo a galera falando das build e fiquei na vontade de posta minha opiniao x)
mercurial e o hero que eu mais amo no dota... ela com os itens sertos e extremamente dificil de matar.
antigamente eu usava vanguard difusal e buterfly mais com o tempo eu vi que ainda demorava um pouco pra ela ficar fortinha... depois que aprendi a jogar sem o vanguard eu passei pra vlademir... ai a coisa começou a esquentar... com esses 3itens e praticamente impossivel mata ela so batendo. eu achei que ate seria a "Spectre perfeita". eu sempre vi os comentarios e os posts "sempre" que uma radiance seria otimo pra ela.
confeço que tentei varias veses rushar uma rad, mais mesmo assim eu so começava minha Spectre quando eu terminava a rad... isso nao era vantagem, por que durava muuuiitooo tempo... e morrer tentando farma ela desanima muito neh? ate que de tanto tentar achei um jeitinho especial de farma minha tao sonhada Radiance.
simplesmente efechei uma treads, uma urn of shadows, um braith, um ring of regen e um porman's shield... OOOhhh... conseguia ficar na lane lindamente com esses itens e ainda caçar e matar deslizando na dagger pelo mapa. afro
e depois de augum tempo... rad antes dos 20min... as veses no 23... ai o jogo fica lindo... sempre achei que o item que fasia uma boa mercurial era uma butterfly... mais depois que eu vi o que uma rad pode faser... eu fiquei gamadao.
se perceber 6x40 da 240 fora o dano que a copia da de bonus, e o dano normal... isso quer diser que mesmo sem vc ir pra copia vc pode matar um hero. pode ate ultar pra mata um hero e logo apos disso ir pra perto de outro que esteja sozinho.
mais isso nao e tudo... ainda faltava uma coisa especial... uma coisa que pudesse faser uma mercurial segurar uma boa quantidade de dano... com a vida com rad fica mais facil... tarrasque e o item... eu constumo vender o ring e vanguardzin (porman's) pra pegar os itens da tarrasque. e posso afirmar que nunca morri de rad e tarrasque. O.o
nao ficaria com 3k de life... mais ums 2900 conserteza.
acho que escrevi d+ pra auguem que ta numa lan... mais essa e a minha dica de itens... como tambem gosto de manta e um vanguard se o outro time nao deixar vc farma... se acha que nao consegue farma a rad... continue fasendo vanguard ou outros itens ate ter abilidade pra farma uma rad mesmo num jogo dificil... vc nao vai se arepender...

seria bom adicionar ai... que vc pode utar pra ver onde a galera ta... caso tiver muitos miss... tipo ums 2 ou 3 carinhas miss... caso augum deles esteja em rochan ou matando creeps neutras... vai ser um kill facil... (ela e mostro no x1)
talves eu nao saiba jogar DotA como eu realmente queria saber... mais eu sei muitas coisas que muita gente nao sabe. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUILD MERCURIAL Empty
MensagemAssunto: Re: BUILD MERCURIAL   BUILD MERCURIAL Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUILD MERCURIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] Furion
» [Build] Magina
» [Build] Leviathan
» [Build] OmniKnight
» [Build] Bradwarden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: