hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Build] OmniKnight

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 7:36 am

Bom vamus a outra build que seria criticada por muitos a primeiro momento, mais na prática eh simplesmente foda.

Skills-

1- Heal
2- Repel
3- Heal
4- Aura Slow
5- Heal
6- Ultimate
7- Heal
8- Aura Slow
9- Aura Slow
10- Repel
11- Ultimate
12- Aura Slow
13/22 - Status
23-24 Repel

Ok, vamu explicar as skills ... Heal a skill q salva vc e ajuda vc a matar os heros com alto dmg. Pq repel lv 2??
repel vai ajuda vc a fugir contra akeles heros q tem o famoso Last hit... ex : Veng, Lion, Zeus, Rastha ...etc no lv 1 ela tem baixa duração servindo apenas mesmo pra vc usa e fugir ate sair do range dele sem dar chance de ser stunado.

Aura slow n preciso falar neh Laughing skill que praticamente impossibilita qq hero de poder fugir de vc e dos melles de te alcancarem.

Pq so pegar repel lv 2???
bom a questao eh repel alem de ajudar vc a n tomar skills tb pode se tornar uma maldicao impedindo vc de se hela, portanto no lv2 ela tem uma duracao consideravel e n te deixa tanto tempo imune fazendo assim com q vc se hele e jogue ela denovo!!

so mais 1 coisa sobre skills... ultimate, aproximo os creeps da torre TACA ULT, assim a torre cai rapido seus creeps n vao tomar dano dela por alguns segundos... n economiza ult.. dps roda e vc pode usar denovo =).

agora vamos aos itens !!!

Start game.

ring basilius, 2 branch, 3 mana pot.

dps disso vc farma pega Energy boost, e fecha Arcane ring... dps Bota, fecha Mekansm e dps segue pra Travel. dps da travel vc tem 2 opcoes vai pelo gosto do player ... Eye of Skady ou Bloodstone.

Pq Skady... vc vai boosta seus status, dando Hp/Mana mais slow GG n da pra fugi
Bloodstone vc tb boosta os Status e ainda pega Regen Hp/Mana sem contar que quando morre volta mais rapido!!

So uma explicacao para os Players issu eh Build Suporte vc nao esta aki para KILLAR apenas para ajudar o time a ganha o jogo... pq senao tera muita gente fazendo build e dps postanto BUILD MERDA ... pois entao ai ta ACREDITE com arcane dando mana, seu heal + mekans, Repel e Ult com travel pra corre vc fika LITERALMENTE IMORTAL so usa as skiils na hora certa nao se afoba e se precipita !! flw ae abraços
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 9:21 am

Manero, realmente é de se prezar e valorizar muito uma build dessas, pois estamos acostumados a ver heroes com builds, killers, etc. Essa do omni realmente tem fundamento e além do mais podemos julgar o omni pelo rústico e simples ditado que é o seguinte: "Pau pra toda obra".

Quem joga c ele, é o que jr disse, nessa build vc está para dar suporte, então pra quem gosta de frags, esqueça.

Parabéns [HrS].HellBoy, ótimo guia, ótima iniciativa e contribua com mais builds desse tipo para todos nós ficarmos mais aptos a games onde apenas "Frag" não vence o jogo.

PS: JR tenta colocar sempre a TAG [Build] Nome do hero que assim fica organizadinho.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 4:08 pm

Omniknight suporte é o que há, tenho visto replays e realmente e foda d fugir com um omni no seu encalço kkkkkk

principalmente q essa aura d slow beneficia os heros do seu time de pegar a galinha fujona
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 10:23 am

Mto bom o guia...
Experimentei... e nossa... funciona facil... como vc me disse o repel tá absurdo de bom!!! quase um imortal... é só jogar certo!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 6:55 am

a respeito de minha build keria pedir opnioes, vamu la a build eh perfeita ... funciona foda d+ n falta mana, nao falta heal, n fallta nada !!! agora a respeito dos itens late como bloodstone ou skady !! n sei acho q seria 1 tanto inutil esses itens... os core sao perfeitos travel, meka e arcane!! agora to pensando em o q eu poderia substituir ao final do game pela blood ou skady q derepente seria mais util !! mais eh claro, n keru fugi ao foco de SUPORTE da build... se nao terao player dizendo faz MKB, TARRASQUE e etc... assim estaria saindo do foco de suporte.

Ae deem opnioes do q pode ser feito dps e o pq fariam issu ... para q eu possa mudar a build e deixala perfeita.


vai ai algumas sugestoes q tenhu em mente !! m

- Vladimir
- Assault
- Guinsso
- Skady
- Radiance

me ajudem XD !!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qua Fev 04, 2009 6:46 pm

Po Jr acho q ai depende do time q vc está dando suporte...

Se tem muito melee... a Vladmir pode servir mto... se o time adversário tiver muito melee... a Assault vale apena... Se tiver muito disable, stunner no time adversário... a Guinsoo seria uma boa... a Radiance... eu não colocaria...
Mas derrepente... se vc não tiver orb effect... uma S&Y pode acabar com a vida do cara de vez... e te dar um speed que o Skady não daria...
bom... essas são minhas opiniões... Abração
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 3:42 am

Bom, já que a build é suporte eu discartaria a radiance e a vladimir ou só faria se tivessem muitos meeles no time e nenhum deles já a tivesse feito, então os itens que eu poderia fazer :

Skady
Guinsoo
Assault
Shivas Guard ( já que a build é suporte vc ganha bastante mana, armor e da slow e dmg em area em todos os inimigos, poderia ajudar para matar, tanto quanto para salvar )

e a bloodstone não acho uma má ideia, justamente pelo boost HP e MANA, sendo que, os itens acima eu daria preferencia.


pirat
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 7:37 am

Não faria nenhum deles, Faria Black King Bar. Além de te dar mais HP, te deixará imune aos disables e como ninguém consegue seguir o omni de perto direito, isso lhe dará tempo de Flee/Heal ou seus membros para te ajudar.

Pode testar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 7:48 am

[quote="[HrS].VenoM"]Po Jr acho q ai depende do time q vc está dando suporte...

se vc não tiver orb effect... uma S&Y pode acabar com a vida do cara de vez... e te dar um speed que o Skady não daria...
bom...



Bom venom, Sy pra suporte acho q não seria legal ate pq issu ja seria late game. e a Sy e um otimo item early game na minha opniao, pq apesar do custo caro para concretizar o item completo 5k Gold. vc se beneficia de seus status no inico do game tanto com sange ou yasha. pra suporte n teria tanta efetividade, seria sim para 1 omni DPS.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 7:52 am

[HrS].SpiderMan escreveu:
Bom, já que a build é suporte eu discartaria a radiance e a vladimir ou só faria se tivessem muitos meeles no time e nenhum deles já a tivesse feito, então os itens que eu poderia fazer :

Skady
Guinsoo
Assault
Shivas Guard ( já que a build é suporte vc ganha bastante mana, armor e da slow e dmg em area em todos os inimigos, poderia ajudar para matar, tanto quanto para salvar )

e a bloodstone não acho uma má ideia, justamente pelo boost HP e MANA, sendo que, os itens acima eu daria preferencia.


pirat

Bom Spider. não sei se vc esta ciente mais a vladimir fornece Aura de Armor e Regen mana pra todos heros... portanto n seria ele 1 item de Suporte!?!? claro q eh um item comum a ser feito pelos melles portanto, porvavelmente alguem ja o teria feito e vc n iria repetilo! Shivas Guard, excelente opnião realmente n tinha me lembrado dele, apesar do slow do omni ser Otimo, + o do shivas com AoE dmg e slow, Mana e Armor pra ele fikaria perfeito!! Vo adiciona as opcoes, e vejo essa como uma das melhores opcoes quando tiver contra Heroes de Copia. ex : Naga, Pl, Meepo entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 7:55 am

[HrS].SpawN escreveu:
Não faria nenhum deles, Faria Black King Bar. Além de te dar mais HP, te deixará imune aos disables e como ninguém consegue seguir o omni de perto direito, isso lhe dará tempo de Flee/Heal ou seus membros para te ajudar.

Pode testar Smile

Spawn n seria perder grana e slot com BkB pro Omni. Ja q vc tem Repell que tem mesmo efeito do BkB, claro ele vai te dar hp mais no luga da BkB entraria qq item de Str q lhe daria Hp e lhe somaria mais 1 poder a sua infinita lista de Skills. Vc n concorda q BkB pro omni seria meio inutil ja q ele tem o Repell q faz mesma coisa ???
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1Sáb Fev 07, 2009 7:43 am

[HrS].HellBoy escreveu:
[HrS].SpawN escreveu:
Não faria nenhum deles, Faria Black King Bar. Além de te dar mais HP, te deixará imune aos disables e como ninguém consegue seguir o omni de perto direito, isso lhe dará tempo de Flee/Heal ou seus membros para te ajudar.

Pode testar Smile

Spawn n seria perder grana e slot com BkB pro Omni. Ja q vc tem Repell que tem mesmo efeito do BkB, claro ele vai te dar hp mais no luga da BkB entraria qq item de Str q lhe daria Hp e lhe somaria mais 1 poder a sua infinita lista de Skills. Vc n concorda q BkB pro omni seria meio inutil ja q ele tem o Repell q faz mesma coisa ???

No meu ponto de vista não. Mesmo pq nao tenho certeza que quando vc casta repel em vc, assim q repel acaba, vc jah pode castar outro? No caso da Bkb mesmo que vc tenha mana suficiente, tem situações em que vc tem que ser muito agil e objetivo para escapar e talvez nao de tempo de um cast de repel, parar e castar, ou então recuperar mana para cast e repel. o Bkb é 1 click e o char não para, contiua em movimento.

Até hoje, times com disablers, BkB é a melhor ferramente e pro omni seria um atributo que iria deixar ele mais ainda aprimorado.

e correção : vc disse que NINGUÉM, consegue seguir omni de perto. Ta errado, MUITOS seguem ele de perto, não só o seguem como o ultrapassam. Heroes com blink são os maiores chasers do jogo, heroes de blink+dmg sõ otros problemas, charges, enfim. Não existe tal coisa em DotA que diga " ningúem " consegue.

Mas enfim, como te falei, a BkB iria adicionar muito mesmo se vc quer que seu hero seja um ótimo suporte ou tanker.

Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] OmniKnight Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] OmniKnight   [Build] OmniKnight Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] OmniKnight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] Furion
» [Build] Magina
» [Build] Leviathan
» [Build] Bradwarden
» BUILD MERCURIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: