hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Build] Leviathan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] Leviathan Empty
MensagemAssunto: [Build] Leviathan   [Build] Leviathan Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 11:15 am

Bom galera vou postar aqui sobre o levi q é o meu char preferido, vou colocar 2 builds, uma q eu tenho feito em pubs e outra q pode ser usada em jogos sérios.

Todo mundo pensa no levi como um tanker, mas vou mostrar uma solução diferente ele Starter iniciando a briga e abrindo caminho para o time ownar.

Skill build para pubs

Kraken
Gush
Stats
Gush
Stats
Gush
Ravage
Gush
Esses dois pontinhos em stats lhe proporcionam a mana na medida para 2x Gush + Ravage, que convenhamos, faz estrago pra caralho.
A partir deste ponto pode upar Kraken Shell ou Stats, depende da partida.
Ravage no 11 e 16.
Smash eu só upo no 17 para frente, ou antes, se me derem um feed enorme e eu partir para uma build

item build

começa com branchs , tangos ou flaks, mana ai vai do gosto de cada 1 e do numero de participantes

dai ja vai caminhando pra treads de str, ja dando uma boa move speed pra ele. Se o jogo tiver salgado pode entrar um ou 2 bracer pra poder te dar life.

dai pode seguir dois caminhos. 1 é ir pra perseverance que pode se transformar em bf. Ou ir pro Hyperstone q no levi fica bom demais, que pode vir a terminar em assault cuirass.

depois disso o q vier é lucro ginsou, tarrask e shivan guard podem fechar a build .

Levi em jogos serios, pelo q eu tenho visto em replays levi chega no maximo a 3 bracers e treads , dagger , e dai vai fechando o que der.

Se pular no meio, stunar geral levar 1 com ele e deixar o time brincar o levi ja pode morrer com louvor.

é isso abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] Leviathan Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Leviathan   [Build] Leviathan Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 4:10 pm

Interessante a Build, mas devo confessar que a Skill tree sua, difere um poco da minha. e 2 pontos de Stats pra uma skill faz mta diferença, dependendo da skill claro.
Testarei sua build qualquer dia desses e digo o resultado. Ótima iniciativa meu amigo.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] Leviathan Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Leviathan   [Build] Leviathan Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 4:30 pm

eh eu nunca tinha pensado em fazer shivas pra ele nao... ate q n me parece má ideia, afinal vc vai combar com seu ult ainda mais se vc tive fazendo 1 levi tanker onde a armor vai ajuda bastante ... vo testa tb =) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Leviathan Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Leviathan   [Build] Leviathan Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Leviathan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] Furion
» [Build] Magina
» [Build] OmniKnight
» [Build] Bradwarden
» BUILD MERCURIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: