hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Build] Furion

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] Furion Empty
MensagemAssunto: [Build] Furion   [Build] Furion Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 9:58 pm

Bom galera ai vai uma dica pra quem gosta de joga com Furion... n se espante, vc pode estranha no inicio mais eu tb achei... o pior eh q funciona bem d+. entao ai vai

pra começa game a ordem de Skill

1- Prisão
2- Teleport
3- Teleport
4- Prisão
5- Teleport
6- Ulti
7- Teleport
8- Prisão
9- Prisão
10- Status
11- Ulti
e agora em diante Status Ult lv 16 e no fim treants...

Parece estranho mais funciona muito bem o telepórte permite vc a ir na base regen e pega item todo tempo ainda mais embosca os heros !! vc fika com CD de skill baixo d+ assim consegue defende e ataca as torres com muita facilidade...

agora a parte dos Itens


inicia o jogo com 4 gauntles of str, sei q parece maluquisse mais faz... e pega 2 tango se for x4

dps vc pega BoS fecha 4 bracer - Treads de STR e então parte pra Guinsso ai dps disso faca o q quiser se ainda houver jogo eu entraria de desolator e assault !!! =) bom ai vai... eu sei q parece estranha mais funciona muito bem eh so faze

lol! flw fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] Furion Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Furion   [Build] Furion Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 6:38 am

Essa build do furion funciona legal e eu mesmo já presenciei. Depois jr posta o replay pra galera que quiser ver como q faz e usa o furion.

Ótimo guia, vale a pena testar.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] Furion Empty
MensagemAssunto: furion   [Build] Furion Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 10:54 am

parece ser interessante, vou dar uma testada, eu so farei uma sugestao de usar no começo do jogo hand of midas, pra acrescentar AS e fazer gold nos neutrals q estao dando mais gold nessa versao 58b, AS no furion fica mt bom principalmente para os last hits.

mas parece interessante essa build, sempre bom ver coisas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] Furion Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Furion   [Build] Furion Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 4:19 am

Nice Build,

UP

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Furion Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Furion   [Build] Furion Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Furion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] OmniKnight
» [Build] Bradwarden
» BUILD MERCURIAL
» [Build] Magina
» [Build] Leviathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: