hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Build] Kardel Sharpeye - Sniper

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Build] Kardel Sharpeye - Sniper Empty
MensagemAssunto: [Build] Kardel Sharpeye - Sniper   [Build] Kardel Sharpeye - Sniper Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 12:58 pm

Bem.... esse eh um hero q eu gosto mto de jogar, axo as skills dele mto apelonas e ainda to tentando acertar essa build direitim.... + ultimamente eu tenho feito essa build e tenho conseguido ownar, por isso, opinem...


Skill-

1-Headshot
2-Take Aim
3-Headshot
4-Take Aim
5-Headshot
6-Assassinate
7-Headshot
8-Take Aim
9-Take Aim
10-stats
11-Assassinate
12/15- Stats
16-Assassinate
17/25- Stats e Scatter Shot

Basicamente eu nao gosto de pegar o scatter shot de inicio, pois a skill gasta mta mana, e tem um dano relativamente baixo, + isso eh relativo de kda player q estiver na sua line em kda jogo....

Itens -

Sendo x4, comeca comprando 4 sllipers of agility e 2 tangos....
logo em seguida de preferencia à Gloves of Haste, seguido de BoS e Bots of Elvenskin..... Fechando assim q puder a Power Treads....
Dps compre um Quaterstaff + Mithril hammer, pra poder fechar lothar´s edge....
Agora eu costumo fazer Helm of Dominator, pq eh uma puta duma ajuda pra poder creepar.... + dependendo do jogo, pode-se trocar o HoD por uma desolator, se tiver adversarios com mto armor e life....
2X Javelin e uma demon edge pra poder fechar a MKB....
A essa altura do campeonato jah eh gg.... + eu costumo fazer um Hand of Midas pra poder aumentar o ATK speed, ou uma Crytalis, pra poder dar um crit bruto rapidao....


Estrategia -

A principio o sniper vai estar mto papel.... porem com o take aim e o headshot, fik facil nukar os adversarios na line sem se expor tanto..... a partir do lvl 6 fik ainda + facil nukar os adversarios ( e fazer mtas kills)
assim q a lothar for fechada fik facil caçar inimigos pelo mapa.... visto q o mini stun do headshot qase na deixa o adversario se mover enqnto vc atk, tendo ainda o ult pra poder nukar antes de comecar a atkr e pra dps, qndo ele comecar a fugir
Com o Helm of dominator(ou a deso) e com o MKB fechados, praticamente ngm para na frente do sniper....

Bem, axo q eh isso ae.... qlqr comentario q algem tiver a fazer na build, postem ae.... criticas, comentarios, elogios... qlqr coisa.... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] Kardel Sharpeye - Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Kardel Sharpeye - Sniper   [Build] Kardel Sharpeye - Sniper Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 5:16 pm

é uma build razoável, porém gostaria de lembrar que, sniper não tem como se defender, digo, ele não tem stun, não tem disble nada. então, depedendo do jogo claro, uma Lothar's edge cairia perfeitamente para ele.

Agora se seu time te garante, claro que rushar uma mkb vai te render muito.

Quanto ao Elm of dominator, confesso que não faço. Pois eu faço uma build bem mais agressiva. Mas vou testar e ver se compensa legal.

De qualquer forma, ótima iniciativa meu caro.

Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] Kardel Sharpeye - Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Kardel Sharpeye - Sniper   [Build] Kardel Sharpeye - Sniper Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 3:57 pm

Eu particularmente já vi bons snipers usando Helm of Dominator, nunca parei pra fazer, a Lothar já é um tanto comum, sendo que em certos games eu opito por uma Vanguard justamente para poder creepar nos neutrals sem ter que ficar voltando pra base pra regen, ja a remoção do Scatter nem sempre é tão util assim, justamente pq o sniper é um hero que depende MUITO dos seus itens pra se manter vivo ou matar, então a Scatter de inicio te ajuda a fazer muito GOLD e assim montar sua build mais rapido, mas de qualquer forma boa iniciativa, a build não é ruim não !


;D
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] Kardel Sharpeye - Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Kardel Sharpeye - Sniper   [Build] Kardel Sharpeye - Sniper Icon_minitime1Sex Fev 13, 2009 10:12 am

Também gostei da Build.

Aprovo a Dominator e a Lothar. Reprovo Vanguard! Dominator mais baratoq vanguard da regen pra neutral e ainda +dmg alem de pegar creep do mato( n se eskeca da redinha).

Lothar bom pra emboscar, fugir, dmg entre outras utilidades.

Agora Scatter eh bom d+ assim como spider colocou, apesar de eu ainda n ter feito uma build baseada nela, to pensando em comeca a faze pq o gold q se faz eh imenso e otra obs Carnage. Scatter cara n eh para nuka ou mata Hero, eh pra matar creep e avanca lane ! ela lv 4 vc leva praticamente a wave toda! flw abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Kardel Sharpeye - Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Kardel Sharpeye - Sniper   [Build] Kardel Sharpeye - Sniper Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Kardel Sharpeye - Sniper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] OmniKnight
» [Build] Bradwarden
» BUILD MERCURIAL
» [Build] Furion
» [Build] Magina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: