hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Build] Faceless Void

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Build] Faceless Void Empty
MensagemAssunto: [Build] Faceless Void   [Build] Faceless Void Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 1:23 pm

Mais um guiazinho, testado e aprovado por mim mesmo e que sei que vai servir de grande ajuda ao clan, PRINCIPALMENTE ao nosso querido amigo [HrS].SpiderMan que tem uma certa dificuldade em jogar de Void.
Prós:
Hero totalmente perfeito para entrar/sair de combate. Tem um ataque speed razoável que facilita creepar.
Um dos melhores late games que existe, conhecido como PermaStun, não deixa nenhum oponente escapar e sequer reagir.
Suas skills e principalmente seu ult são úteis tanto pra Hunt, como pra flee.

Contras:
HP relativamente baixo, rangeds podem prejudicar bastante, pricipalmente no início, dificultando a vida do void.
Precisa creepar/Farmar razoavelmente bem, senão fica inútil.

Evolução das skills:
Skill Build.


1• Time Walk
2• Time Lock
3• Backtrack
4• Time Lock/Time Walk
5• Time Lock
6• Chrono
7• Time Lock
8• Time Walk/Time Lock
9• Backtrack
10• Backtrack
11• Chrono
12• Backtrack
13• Time Walk
14• Time Walk



Itens:

-6x Tangos
-Slippers of Agi
-Faça 3 Wraiths
-Madness
-Treads
-Butterfly/Buriza

No ultimo item, varia de acordo com o jogador. Butterfly se vc tiver que lutar contra oponentes mellee, a B.Fly, lhe dará um atk speed excelente, evasion.
Buriza se seus oponentes forem extremamente fortes em armor/HP. Pois mesmo com um atk speed menor. Terá um excelente atk.speed com um crítico que além de inflingir um dano considerável, Dara return de life maior devido a madness.

Então é o que falo, cabe a vcs verem que tipo de game está tendo e pensar antes de formar qualquer um dos 2.


Se seguir os passos da build, seu hero será um MONSTRO no jogo. Vc terá total controle sobre seus oponentes no combate.
Mas cuidado, pois Void necessita colar para bater, deixando ele totalmente aberto a magias, etc por poarte de oponentes que entram em combate sem vc ver. Então tenha sempre na cabeça um time walk para fugir se necessário ou Chrono, para acabar com a alegria de todos. Pois o range do Chron é mais do que necessário para matar ou fugir.

Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] Faceless Void Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Faceless Void   [Build] Faceless Void Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 4:12 pm

Vo dizer q eu jogo razoável com esse super hero do dota! seu guia provavelmente pode mudar essa história!! =D
Minha escolha de skills era um pouco diferente... então vo seguir seu conselho... e logo edito aki o resultado! =D
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Build] Faceless Void Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Faceless Void   [Build] Faceless Void Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 4:37 pm

hauhauhea

Dificuldade em jogar de void

¬¬

bem, a build é mto boa, mas dependendo da situação do jogo dá até pra modificar um pouco

=]

na epoca do bash acumulativo que era bom

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Build] Faceless Void Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Faceless Void   [Build] Faceless Void Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 7:20 am

n se esqueça que agora sem bash acumulativo, o interessante para heros de bash passivo eh aumentar o atk speed, fazendo com que não de chance de reação ao adversário. Portanto 1 boa dia de item para facelless eh a Hand of Midas. Barata de se fazer, alto atk speed, ajuda d+ a vc farmar... segundo [HrS].Spider-Man, esse item eh uma MERDA n serve pra nada... bom com ele eu n posso entra em conflito afinal ele eh PRO em dota... mais eu experimentei para troll fiko bom, mesmo apenas com 10% de chance de bash o cara n se mexia , void com 25% eh GG !!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
D4rkHunteR




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2011

[Build] Faceless Void Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Faceless Void   [Build] Faceless Void Icon_minitime1Seg Fev 07, 2011 7:54 pm

eehh ahahahah... assim que se faz um void chatinho em menos tempo... fechar a treads e sempre legal... a skill build ta boua. void dando max no ministun e a chave pra matar... ja vi muitos adicionando o backtrack no começo pra evitar ser nukado no começo... mais ainda sim e bem melhor mudar de lane do que mudar a skill build. seria bom adicionar tambem pra as pessoas que gosta de usar madness so pra bate mais rapido no carinha... isso e pedir pra se matar '-'
madness so quando de a ult. atackspeed = 70de dano bonus do time lock e a chave pra tirar um dano legal mesmo nao tendo itens avacalhadinhos. void e papel (minha opiniao, ate por que como o outro la falou. vc fica aberto a magias que geralmente tiram um dano brutal ou podem ate te matar... madness vira um vilao) e ao mesmo tempo o void e um bom tanker. num bom x1 por exemplo. ate um x2 dependendo de quem esteja batendo. caso tenha magos chatos, faça bracers, bracers sao otimos para uma void totoso! o resto ta tudo normal. sempre fico com a buterfly ate por que eu gosto desse item x)
e isso ai... acho que nem deveria ta postando... mais so quero da uma ideia de um hero que e facil de jogar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Build] Faceless Void Empty
MensagemAssunto: Re: [Build] Faceless Void   [Build] Faceless Void Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Build] Faceless Void
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Build] Bradwarden
» BUILD MERCURIAL
» [Build] Furion
» [Build] Magina
» [Build] Leviathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: