hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !

Ir para baixo 
+2
[HrS].SpiderMan
[HrS].SpawN
6 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 11:03 pm

Bom, essa semana e sempre venho cobrando sempre presença in game e no fórum. Temos meios suficientes de explicar nossa ausencia se necessário.
Só que para alguns que não levaram a sério começarei dando exemplos:

Desta vez serão 2 membros que eu voto para serem devidamente removidos do clã, por não participar nem contribuir em absolutamente em nada para o clã.

Os membros são:

[Hrs].Galactus
[HrS].Gambit
[HrS].Wolverine


Gambit e ainda eu vi jogando algumas vezes "raras", mas Galactus simplesmente não somou nada no clã, não jogou, não contribuiu e infelizmente não temos como lidar com membros desse jeito.
Fábio, infelizmente nada faz no fórum e raramente se conecta, compromisso 0 com o clã.
Por mais que venham dizer que o kra tem trabalho, etc, acho que ninguém melhor do que eu ou hellboy pra falar disso, com 2 filhos trabalho e obrigações, sempre mantendo fórum, jogando e sempre contribuindo, então com essa baboseira de sem tempo CHEGA !

Estou deixando claro que pra mim esses 2 membros estão fora do clan pelos motivos já mencionados. Porém gostaria de ouvir dos membros do clã se apoiam ou não isso e saber tb quem leva a sério isso ou pros que querem um piquenique.

Outra coisa que chamarei atenção:

[HrS].DragoN

Entrou no clã por intermédio do membro que foi expulso, ainda não vi jogar, não vejo participando do fórum, nem dando idéias nem nada. Quero deixar claro que, de agora em diante vou fica no pé de nego sim. Quem não tiver apto pra tais cobranças, por favor se retire. Hoje estamos mais que satisfeitos com nossa performance em cf's e pub, simplesmente não perdemos a mais de 20 partidas e o time está super introsado. Uma luta difícil, mas superamos e bem.

Então pros que estão sem esse espírito lamento, será removido.

[HrS].Dr.Doom
[HrS].CarnagE


Não os tenho visto essa semana, shima eu sei que está doente e já me notifiocu, inclusive, deixei time C em suas mãos.
Já luis, tem ferramentas tb para explicar seu sumisso em ambas partes, então estou cobrando sim uma explicação.

Desculpe pela forma, mas me senti realmente indignado com a falta de respeito de sequer vir no fórum e perder 2 mins para explicar sua ausencia. Sendo que estamsod ando duro pra kralho pra manter e aumentar o nível do clã.

Abraços. Aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 11:12 pm

Bom, o Gambit de vez em nunca aparece no fórum para responder um topico ou outro e fica 24 horas no msn e NUNCA joga com o time, já o Fabio, até aparece algumas vezes quando dá, acho até que ele se conecta bastante levando em conta a sua internet ( discada ) sendo que não particida do fórum NUNCA, então acho que esta na mesma situação do Gambit, já o Galactus, diz muito estar sem tempo algum para jogar, pois trabalha e faz faculdade, mass, como disse a ele e acho que facilmente poderia fazer, era vir pelo menos ao forum para responder topicos e dar justificativa a sua ausencia, já o Dragon fica 24 on no msn mas nunca chama ninguem pra jogar e na maioria das vezes que o chamo ele diz já estar jogando, Dr.Doom e Carnage, sei que Doom está Doente mas Carnage tem estado um pouco ausente sim, mas nada alarmante,

acho que antes do desligamento do clan seria necessario um warn, uma alerta, se não tomarem nenhuma atitude, ai sim, deveriamos começar os desligamentos,

é isso !


Última edição por [HrS].SpiderMan em Sáb Mar 14, 2009 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 11:13 pm

infelizmente essa eh a realidade, como eu mesmo postei anteriormente sobre a divisão dos times eh complicado a falta de interesse de alguns membros em participar... como foi dito todos aqui trabalham e tem seus compromissos pessoais mais acho q vc vir dizer q nao tem 5 min pra entra pelo menos ao forum e responder aos topicos postados ou simplesmente justificar a sua ausencia no gg a respeito das suas ocupacoes atuais como faculdade/trabalho ou seja la o que for... eh desinteresse SIM !!

N da pra jogar, n tem hora pra joga blz isso realmetne eh possivel de acontecer, agora n pode vir aki no forum e deixar isso claro pra todos??? olha meu horario ta apertado n da pra eu participar do gg no momento mais quando der estarei presente ! e ponto esta resolvido o problema assim como DOOM fez, postando dizendoq esta mal com febre e q por isso esta ausente, apenas isso basta, vc n precisa deixar de trabalhar/estudar ou namorar pra joga dota ... mais venha ate nois de satisfacoes, pq todos nois o consideramos dentro do clan e parece que eh VOCE q n tem consideracao com a gt !! apoio totalmente a decisao !! FUIZ
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 11:18 pm

[HrS].SpiderMan, entendo sua opinião, mas dessa vez não tem warn não. Justamente pq eu criei um tópico avisando isso tem quase 1 semana e ngm falou nada. Então não haverá Warn Spider, espero que entenda.

Mas pra evitar que tomamos atitudes sem defesa, ai vai o WARN -> Os 3 sujeitos a expulsão. Tem 24 horas pra responder, Dragon e Carnage, estarei observando de perto se em 24 horas não responderem tb, verei o que farei com vcs.

Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Dom Mar 15, 2009 1:55 am

owowowowow.... eu to aki.....
sempre q eu posso eu venho ao forum responder topicos...
n tenho + jogado tanto com td mundo do clan, pq nessas ultimas semanas eu comecei a estagiar de manha e de noite, e ainda faco facul a tarde.... ou seja.... eu durmo mto tarde, e levanto mto cedo...e nos finais de semana eu to fazendo bicos, pra tirar um dinheiro extra, pra acabar de montar o meu pc........... entao n tem como fikr esperando td mundo do clan entrar pra poder jogar uma partida, demora mto... sempre q eu posso eu jogo uma ou 2 partidas com o banana.... + nessa semana eu qase n conectei no gg.... hj por exemplo... n poderei fikr ateh tao tarde... soh poderei jogar durante o dia... eh isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].IronMan




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2009

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: ...   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Dom Mar 15, 2009 11:29 am

é, estou aqui em pouco tempo e quase nao os vejo mesmo, mas o dr.doom eu vejo direto sim... ta aí quando pode tentando jogar e no forum responde alguma coisa...

e pros outros eu digo... Se voce nao tempo, nao marca compromisso! Uma coisa que me deixa PUTO é quando alguem marca e nao vai, nao faz...
entao, ficar puto, nao deve ser só comigo...

Quem nao é nao se esconde...!

king e eu assim tipo rei
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Dom Mar 15, 2009 4:17 pm

Galera, ja expliquei que to doente né? Pois é agora piorou , foi diagnosticado PNEUMONIA, então não consigo ficar muito tempo sentado na frente do computador , mas assim q der to ai

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Seg Mar 16, 2009 10:32 am

Bom, como prometido, 24 horas se passaram e como esperado, tais "ex-membros" não quiseram sequer vir aqui.

Entao Agora é oficial, os membros [HrS].Galactus,[HrS].Wolverine e [HrS].Gambit estão fora do clã.

Espero também que isso sirva de exemplo de que nesse clã, quem não participa, não fica.

Agradeço a compreensão de todos e como já dito, participem. pois agora ficarei no pé mesmo.

Abraços a minha querida família [HrS]. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Pinguinnn

[HrS].Pinguinnn


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2009

[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1Sex Mar 20, 2009 1:30 am

no momento esta complicado pra mim, tenho q fazer muito trabalho pra facul, nao e trabalho facil e muito complicado...o pouco tempo q tenho de folga eu encho a cara, pq fico estressado com a porcaria do estudo...mas jaja termina isso, to acabando ja a faculdade e tb o trabalho ja esta terminando, logo logo vao me ver ai direto jogando e fazer besteiras


bjunda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !   [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam.
» Antenção membros do time C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: