hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antenção membros do time C

Ir para baixo 
+4
[HrS].SpiderMan
[HrS].SpawN
[HrS].HellBoy
[Hrs].Dr.DooM
8 participantes
AutorMensagem
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Qui Mar 12, 2009 3:26 pm

Fala galera to aqui pra reunir o time C para treinos rotineiros, pois assim, alem d nos dar uma rodagem melhor, tambem nos da entrosamento e quem sabe uma chance pra tentar subir para o time B e A.

então queria pelo menos jogar 1 partida/ dia com todo o time C

responde ai galera pra gente colocar isso em pratica

meu nick no garena é [hrs].dr.doom
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 8:26 am

Exelente iniciativa, realmente eu dificilmente vejo membros do time C-B on pra jogar, ultimamente os presentes são apenas os membros do time A e o iron q ainda está com "sexo" indefinido Very Happy

Agora ate mesmo vc e carnage deram uma sumida, ve se aparece pra gente joga, as partidas estão fluindo de uma maneira impressionante agora, estamos cada vez mais introsados e ganhando com mais facilidade seria uma otima oportunidade pra q vcs se aprimorem junto a nóis, abbracos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 8:30 am

[Hrs].Dr.DooM escreveu:
Fala galera to aqui pra reunir o time C para treinos rotineiros, pois assim, alem d nos dar uma rodagem melhor, tambem nos da entrosamento e quem sabe uma chance pra tentar subir para o time B e A.

então queria pelo menos jogar 1 partida/ dia com todo o time C

responde ai galera pra gente colocar isso em pratica

meu nick no garena é [hrs].dr.doom

Exatamente... excelente sua iniciativa.
Deixarei o time C com vc e vc me dirá quem está participando e quem não está.
Como deixei claro em meu novo post. a não prticipação no clan e no fórum seram resultantes na expulsão do mesmo.
Me fale como está indo.

E ve se aparece pra jogar. não tenho visto carnage nem vc on no GG.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 10:09 am

Tambem gostei do post,

E lembrando, acho que vai dar pro time C treinar tranquilamente junto pois o Batman e o Pinguinnn estão sempre por ai para jogar

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 1:18 pm

Perfeito Shima...

Essa iniciativa é a atitude correta do time "C" até pq o time C é exatamente v6 que tem um grande potencial pra evoluir e em breve estarem disputando pelas nossas vagar numa competitividade amistosa e benéfica para o Clan e individualmente para nós tbm!
Quanto mais acirrada... mais nos forçará a evoluir...

Agora... Só pessoas do time "A" postaram aqui até agora....
Time "C" deem as caras!!!!

E eu gostaria de participar dessas partidas com v6...

Dar conselhos... e até mesmo me divertir com v6 ai... dependendo do horario q v6 marcarem... e se faltar alguem.... estarei junto...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 3:31 pm

eu to sumido pq eu to com uma viroso ai, entao ta dificil ficar muito tempo aqui no pc, febre pra caralho

mas assim q eu me recuperar vou dar as caras
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].IronMan




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: good job foca   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 4:48 pm

boa, pq nao treina o time A com o time C? ou misturado tb, da pra dar umas dicas maneras! NÓS TEMOS Q REUNIR 10 ALGUM DIA PELO MENOS PRA JOGAR...
tava preso na garganta ja... tive q gritar, desculpa!



Helbaby, meu sexo é definido sim... primeiro começa com um blowjob, o resto vc pergunta pra alguma mulher na rua...se ela nao sabe é pq nao me conhece!
bjogato!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Pinguinnn

[HrS].Pinguinnn


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 11:51 am

to sempre ai...
vou passar a visitar mais o forum, e q nao tenho costume...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Batman




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2009

Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: respondendo a iniciativa   Antenção membros do time C Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 12:01 am

Kra!! soh marcar, tamo junto com certeza!!! ^^ bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antenção membros do time C Empty
MensagemAssunto: Re: Antenção membros do time C   Antenção membros do time C Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antenção membros do time C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !
» Definindo o Time !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: