hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam. Empty
MensagemAssunto: [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam.   [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam. Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 9:23 am

Galera, uma notícia bacana.

Eu e Spider, no site do GArena fizemos a criação oficial de nosso clan.
A única coisa que realmente não fico legal, é que já existia um clã com o nome Heroes.
Conversamos e a idéia inclusive do HellBoy, seria a criação do clan com o nome semelhante de Herois.

Fico até mais brasileiro mesmo. Então nosso clã, ficará com esse nome. E assim que tiver tempo irei mudar nosso logo tb. Pois estão entrando cada vez mais novos membros.

Gostaria de pedir a vcs que peçam a autorização pelo GArena mesmo para a entrada do clã.
Devo lembrar que o clã terá no máximo 15 membros, 3 times e se não me engano estamos com 12.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam.   [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam. Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 12:38 pm

Bom, não tem mistério pra pedir a entrada no clan não, basta pelo GG mesmo vc ir no icone que tem uma banderinha e clicar em Achar um Clan dai vai abrir o site do GG e lá vc faz um Log IN com sua conta do GG mesmo e procura o clan [HrS] pela Tag, ou Herois pelo nome, tanto faz, lá vai ter a opção para vc dar Join, vc pega clica e coloca em Request a Member, depois que fizer isso tá pronto, vai bastar só esperar até atualizar a o Spawn aceitar vc como membro !!

tentei explicar aqui resumidamente, quem precisar de ajuda me fala no MSN que eu explico passo a passo,

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Membros inativos] Eu avisei, sem volta agora !
» [Replay] 3x3 [HrS] x [Garena]
» Reclamação!!! ^^
» [Inclusão e Expulsão] Leiam.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: