hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Definindo o Time !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 12:03 pm

Ontem jogamos 3 partidas, em que estavão presentes, Eu, Spider, Spawn e Carnage... resultado, 3 vitorias esmagadoras !!! Pq??? Jogamos os 4 bem, isso eh verdade, porem acho q tem 1 motivo maior para definir nossa boa atuacao, em 2 partidas jogamos Ap mode, e na ultima Sd mode !!! o q consto em ... Dividirmos os times:

Vamu la, o time completo eh composto de 5 heroes, portanto desses 5 temos q dividir da seguinte forma:

- Tanker
- Suporte
- Late Game
- Ganker//Carrier
- Lane Control.

vamo as especificacoes:

- Tanker: Consiste nakele heroe(naturalmente STR) que guenta muito dmg e vai focar sua build justamente nesse sentido, de ser o target e durar tempo o suficiente para q o time possa mata os membros adversarios. Alguns itens sugestivos para os tankers são: Phase Boots, Bracers, Vanguard, Tarrasque, Blade Mail, Shivas Guard, Assault, Vladimir, BkB, Linken e etc...
Alguns Heroes citados comos exelentes tankers no meu ponto de vista : DK, Axe, Leoric, BristleBack, TideHunter*, Abaddon, Gorgon** e etc.

*Tidehunter: pode ser por muitos n considerado Tanker, mais tem toda flexibilidade para se tornar 1 com sua alta str e sua skill de reducao de dmh/de-buff.

**Gorgon: apesar de nao ser 1 hero Str e q Ebanja Hp, possui 1 sistema de Def maravilhoso que eh o mana Shield o q o torna realmente muito dificil de ser abatido.


- Suporte: Hero em que deva possuir em sua grade de skills, poderes de cura e suporte a seus alliados. Seu papel eh impedir q os membros de seu time morram com facilidade, principalmente o tanker!
Heroes Ex de Suporte: Necrolity, Omniknight, Abaddon*, Dazzle, Warlock, Chen e etc.

* Abaddon apesar de ter sido citado como tanker, e ele realmente eh 1, sua variedade de skills pode torna-lo 1 otimo suporter, quem ainda n viu experimente funciona muito bem.
Alguns itens sugestivos para os suportes seriam: Arcane ring e Mekans, claro como o papel de 1 healer eh o de impedir a morte de seus outros 4 alliados, entao ele deve ter 1 quantidade/regen de mana realmente consideravel e o arcane da isso a ele como nenhum outro item, e o mekan eh claro 1 heal AoE necessario em qq time.


-Late Game: Bom esse eh 1 ponto importante do topico, pq em varias partidas em nosso comeco, nois fracassamos do desafio pela falta de 1 hero que com o avancar do jogo pudesse se tornar forte o suficiente para levar o time, esse eh o papel do late game, creepar o MAX possivel, fecha seus itens core rapidamente e procurar pegar o maior numero de kills possiveis no jogo, sim o papel dele eh PAPAR o seu frag... eh muito mais importante para ele ganhar o Gold da kill de 1 enemy do q o suporter, claro q todos querem fazer placar bunito e precisam de gold, mais o Late eh o cara q vai garantir o jogo!
Alguns Herois seriam: BroodMother, Void, Troll, SpiritBreaker, Mortred, Mercuryal, Naga, PL, Ilidan, Sylar Bear entre outros.


- Ganker//Carrier: o hero que tem a capacidade de matar ealry e mid game com muita eficiencia, alem de suas variedades de skills q o tornam 1 verdadeiro arsenal, quando n tem poder para matar, faz com q o time mate.
Exemplos: Lina, Zeus, Lion, Doctor, Nerubian, Treant, EarthShaker, Luna, BloodSeeker*, Enigma, Bane elemental, etc ...

*BloodSeeker: sim eu n considero ele late, apesar de que em late game ele com itens se torna uma verdadeira makina de matar, acho q suas skills sao muito mais efetivas early e mid game.


- Lane Control: o q seria o lane control?? bom pra mim eh akele hero no qual faz com q sua torre caia rapidamente e impeca da sua ser levada, exemplos:
Rastha, Broodmother ( com build das aranhas), Warlock, Pugna, Naga, Illidan entre outros. Muitos vai perceber que a maioria dos lane control( ou todos) se encaixa em uma das qualidades citadas acima, sim isso eh verdade, portanto nois n precisaremos repetir tais heros
ex: se Spawn pego BroodMother e rusho build das aranhas, ele vai derrubar sua torre rapidamente e vai continuar sendo o late game pra garantia do fim, Caso eu jogue de warlock, consigo rushar rapidamente a torre com infernal e continuarei sendo Suporter, entre outros
Portanto o fato eh.

Dentro dos 5 heroes q nois iremos Pickar, precisamos ter essas 5 qualidades, mesmo q repetidas como disse acima: no caso do late ser o lane control entao teremos 1 vaga aberta pra algm outro alliado como +1 ganker, ou outro late e ate mesmo 1 outro lane control!!! e o mais importante dentro dessas combinaçcoes eh q sempre devemos manter 1 combo de skills dos heroes !! sem fugir do padrao montado!!

Espero q gostem desse meu tutorial, a ideia eh definir melhor nossa ekipe durante os jogos, ontem as 3 partidas divididas apesar de n terem tido combo entre si, fluiram bem d+

Agradeco a atencao espero as opnioes !! abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Re: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 12:50 pm

MUITO BOM POST !

Acho que essa divisão era uma das coisas que estavam faltando, eu particularmente todo game dizia pra dividirmos o time entre pelo menos 3 desses 5 tipos, 1 Tank, 1 Suporter e 1 Late e agora tá melhor detalhado ainda, então, parabens pelo post,

MUITO BOM MESMO

ah, uma observação que ia fazer da UNICA coisa que eu discordo seria a Gorgon ser posta como TANKER, tudo bem que ela possui uma grande resistencia e tudo mais, mas, pra ser o TANK principal do time eu do uma discordada acho que até como um segundo tanker ela poderia funcionar...

mas é isso, belo post.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Re: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 2:38 pm

Bem, como o Sniperman msm disse, mto bom post, mto detalhado e bem explicado....
eu jah vinha tentando dar essa ideia a algum tempo.... eu axo q os players do time deveriam se especializar em jogar com determinado tipo de hero.... tipo spawn jogando de late game (excecao a ezalor Laughing ), visto q ele no mid/late game consegue ownar bem.... hellboy jogando de suporte.... joga mto bem de warlock, e ontem eu vi ele jogando bem tb de omni.... spiderman jogando de ganker.... (algem lembra da partida da mirana, akela q teve a discussao td???.... qnto foi msm, rico??? 18/3?).... o doom joga bem de tanker.... ele monta um tide e consegue jogar bem com ele.... hulk maior papa frag do jogo (chega a dar raiva... nem creep escapa affraid ) poderia jogar tb de late game/carrier...
minha opiniao eh q se dividissemos os players por classes, fikria + facil de se especializar e fazer funcionar + a jogabilidade do time em si....

Novamente, otimo post
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Re: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1Sex Mar 06, 2009 6:03 pm

Perfeitamente meus nobres.
Pra mim jogar de late/carrier/ganker, tanto faz.
Confesso que em creepar, raramente erro 1. Porém qualquer mudança tb estamos apto.
Jr de suporter realmente não deixa a desejar, faz tudo certinho.
Doom de tanker, bom, ai tem que melhorar um pouco, ainda se embola um pouquinho.
Ricardo, Rambel, tenho ctz que qualquer tipo de hero se encaixa bem, menos ricardo de VOID pelo amor de deus.

De qualquer forma, vamos vendo onde cada um se encaixa pra definirmos de vez isso.

Ótimo post HellBoy. albino
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Re: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1Sáb Mar 07, 2009 12:30 am

excelente post msm

acho q pegando uma carona no q o Jr disse podemos treinar c/ bots ou nao, testar essas funções para ficarem pre-definidas in game

ate mesmo qual char pode pegar sentry wards no inicio do jogo e coloca-las nas runas e etc (se for o caso do char ter wards proprias q seja isso)

excelente post
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Re: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1Sáb Mar 07, 2009 11:51 am

Gostei de mas do post, foi um OTIMO post mesmo.
E me ajudou muito a esclarecer certas duvida que eu tinha sobre o "dialeto dota"
issu vai ajudar muito o meu desenvolvimento e logo do Clã tb.
E pesso desculpas pela falta de participação recente.

e Hellboy so surbreende com seus Posts

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Definindo o Time !! Empty
MensagemAssunto: Re: Definindo o Time !!   Definindo o Time !! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definindo o Time !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antenção membros do time C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: