hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Inclusão e Expulsão] Leiam.

Ir para baixo 
+2
[HrS].SpiderMan
[HrS].SpawN
6 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 12:23 pm

Acho que pocos estão cientes, então por isso vou deixar bem claro dessa vez.

Membro que retornou ao clã agora com net 24 horas e sem problemas para jogar. [HrS].WoLvErInE
Fábio conversou com ricardo e inclusive aceitou o árduo teste sem problemas apenas para avliar seu potencial.
O teste foram 2 partidas 1x1 contra [HrS].SpawN, onde eu mesmo queria ver se ele estava apto para o clã.
Foram 2 partidas onde vi que Fábio está apto ao clã sim, mesmo perdendo as 2 partidas.
Então pra deixar claro [HrS].WoLvErInE está no clã e mais uma vez lhe dou as boas vindas Fábio.

Outro membro novo que entrou que todos conhecem é nosso querido amigo "humbertinho", famoso Gnomo_Tosqueiro.
Ele sabe que tem um longo camimnho a frente, mas eu mesmo acredito no potencial dele de aprendizagem, pois está sempre procurando nas partidas melhorar. Trocando sempre idéias e ouvindo tudo que seus amigos mais experientes tem a oferecer.
Então [HrS].Lobo (acho que é assim que ele fez o nick) seja muito bem vindo também.

Agora vou falar sobre 2 membros que não estão mais no clã.

[HrS].DragoN motivo: Não contribui em nada no clã e sem interesse.
[HrS].CarnagE motivo: Desrespeito e nível baixíssimo (muito fraco).

Em relação ao [HrS].DragoN, a muito tempo Spiderman e Hellboy vem falando que ele era um kra que não se encaixava e que não se interessava, eu pra manter a transparencia, deixei ele um tempo pra ver e medir o interesse de tal membro que foi nulo, então infelizmente não precisamos de membros assim.

[HrS].CarnagE como sempre acha que entende e tem experiencia suficiente para poder debater/clamar algo a neg que tá 50 anos luz na frente não só em experiencia, assim como inteligencia. CarnagE teve MUITO tempo para corrigir seus erros e não o fez devidamente, mostrou ser arrogante e impetuoso com muitos e dessa última vez comigo. Acho que ele não entende o tamanho do meu pavio e de minhas boas ações como Ricardo, Shima e jr conhecem. Então para que matnhamos o nível, eu EXPULSEI o membro, por ser INCOMPETENTE, FRACO E ACIMA DE TUDO MUITO MAL AGRADECIDO.
Esse daí fechou muitas portas ao ter me deixado dessa forma e como todos me conhecem nesse ponto não tem volta.
Então vou avisando logo, CarnagE não faz mais parte do clã e espero que o mesmo tenha pelo menos o bom senso de pelo menos nunca mais usar nossa querida tag [HrS].

Galera, obrigado pela atenção de todos e aviso logo que nessa minha decisão não tem volta mesmo.
Abraço a minha querida família [HrS].
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 1:47 pm

confesso que estou surpreso

até então não fiquei sabendo de nada ligado ao acontecido,

vou procurar saber,

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 8:05 pm

Tbm fiquei surpreso...

Mas poucas vezes vejo o bruno falando assim e quando ele ta de cabeça fria (postando escrevendo) e escreve assim eu sei que ele tem respaldo nas decisões...
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 9:43 pm

Bom como no caso da discurção com o Ricardo, eu repito, não passo a mão na cabeça do carnage mesmo ele sendo meu sobrinho. Bruno me explicou os fatos, eu entendi o acontecido, conheço mt bem o carnage então eu dou razao ao bruno, entao
pra mim ate nao e surpresa o que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
[hrs].wolverine

[hrs].wolverine


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2009

[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 9:09 am

No entanto nesse meio intervalo em que [hrs]carnage foi expulso do clan eu nao estava no clan por motivos de net , entao eu nao tenho o que falar sobre a expulsão de Carnage... E eu tambem quero agredecer ao Bruno e a todos do clan por me aceitarem de volta ao clan .... valeu msm galera .... [hrs] = familia =)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Qua Abr 15, 2009 1:39 pm

eh, eu tambem estou por fora dos acontecimentos da expulsão maios que assim seja !!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].Lo
Convidado




[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos...   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1Sáb Abr 18, 2009 12:09 pm

Muito obrigado pela aceitação na familia...espero poder retribuir com ajuda e absolve todo o conhecimento que me for proporto...

OBS: Eu escrevo "[HrS].Lobo" , não sei por que diabos aparece "[HrS].Lo"....a esplicação mais simples é que "Fui Tosqueado pelo Forun"....ele já me batizo....hsuhsusshush
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inclusão e Expulsão] Leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: [Inclusão e Expulsão] Leiam.   [Inclusão e Expulsão] Leiam. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inclusão e Expulsão] Leiam.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Comunicado] Agora realmente existimos no Garena. Leiam.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: