hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays

Ir para baixo 
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays Empty
MensagemAssunto: [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays   [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 12:21 pm

Bom, to aqui postando 2 replays de nossos CF's ontem, onde perdemos por 2 a 1 em partida.
colocarei o replay da primeira partida que ganhamos deles e da última que perdemos.
O intuito é para que todos vejam, analisem suas falhas para que possamos amanhã estarmos mais preparados para CF's.
Para o primeiro CF nosso, sem estratégia definida, não fomos tão mal.

Não combamos nada de heroes, jogamos livremente e deu no que deu.
Time adversário nos estudou e nos superou nas 2 partidas posteriores, então ta ai um a lição nossa.
Jogar em conjunto, com calma, sem extress e acima de tudo com seriedade.
Eu vi um time desfocado, pelo Hellboy não jogar, porém mesmo sem ele, [HrS]Dr.DooM se saiu bem na partida que jogou. Onde era minha principal preocupação.
Nosso adversário na primeira partida eu consegui de Ezalor parar facilmente o combo deles e nukar bem as lanes em que fui, tinhamos o combo do levi +cent tb que ajudou muito.
Então os adversários perceberam e baniram Ezalor. Mas é isso ai, paciencia.
[HrS].Gambit jogou legal de Tiny, gostei sim da atuação dele e estou analisando qual será o time titular de nossos Cf's.
Portanto quero que o pessoal se conecte a noite para podermos treinar sério com estratégias, sem graçinhas e sem piadinhas.
Eu, [HrS].SpawN agradeço a todos pelo esforço de ontem e peço que não fiquem frustrados com a derrota, me comprometo com vcs e digo que IREMOS MELHORAR E IREMOS GANHAR MUITOS CF'S.
Eu prometo a vcs isso, mas por favor, entrem de noite para treinarmos e, mesmo que seja contra bots, etc. Iremos treinar os 5x5 sempre.
Não quero refutações a respeito disso, confiem em mim, isso vai aprimorar cada um de nós.

Segue o link das partidas:

Link 1 (vitória [HrS]) : http://rapidshare.com/files/198425954/_Hrs__CF_01_Win.w3g.html

Link 2
(Derrota [HrS]) : http://rapidshare.com/files/198427754/_HrS__Derrota_n__02.w3g.html


Abraços, espero comentários da análise.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] Bug do Robadonn
» [Replay] 3x3 [HrS] x [Garena]
» [Replay] HrS x GG Players
» [Replay] SK.Loda (Slardar)
» [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Replays/Vídeos-
Ir para: