hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
André =
Convidado




[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1Sáb Fev 07, 2009 10:53 pm

Bom como Spawn pediu aqui está o replay com o player [HrS].Gambit. Pois o msm pediu para eu fazer um x1 com ele.Espero que todos possão ver como foi o desenvolvimento do player Gambit durante o Game.

Obs: Deu trabalho ele, Mas eu Ganhei o Game.

Mode: -AROM

[HrS].Hulk

Hero: Bristleblack

[HrS].Gambit

Hero: Venomancer

Para todos que queirão assitir esse replay aqui abaixo está o link do replay.

Link => http://www.4shared.com/file/84991886/cb5a978a/HrSHulk_x_HrSGambit.html

Att. André = RamBeL
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 4:17 am

Lembrando que quem postou foi o Hulk sendo que ele esqueceu de logar a conta e postou como visitante,
mas vamos deixar o seu post ai, vou pegar depois o replay e analisar,

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 8:42 am

Eu acabei de ver o replay. Nossa, tinha até mes esquecido como é demorado 1x1.

Porém, gostei do desempenho do gambit, apesar de ter caído com o "robado" venomancer, se portou bem, fez uma partida bem bacana, bobeou ali no roshan, facilitando a vida do rambel.

De toda forma, foi como eu disse ao rambel, não interessa se vc perde ou ganha o x1, mas sim como vc se porta. e vc em todas as partidas, inclusive nessa se portou muito bem.

Então Gambit, seja muito bem vindo ao nosso clã [HrS].

Vc está mais do que aprovado.

Hulk, obrigado por fazer o teste com ele, ajudou pacas.

Gambit, primeiro vc tem que criar uma conta no GG arena com a TAG e seu nome, como todos. Depois faça uma apresentação no fórum pra galera.

Qualquer dúvida pode perguntar msn.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 4:45 pm

Isso ai tambem assisti ao replay e gostei muito, Bem vindo gambit conte conosco, so acho q no inicio do game tu vacilo em nao fecha a lothar de kara pra ir lane, as brands acho q te deixo em desvantagem contra o Hulk q ja veio de Hood !! mais Jogo foi exelente, junte-se a nois so add no GG e msn e vamu OWNA !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 6:52 pm

Bom, agora ja membro da [HrS], gostaria de pedir obrigado.
E tambem dou minha palavra que vou fazer de tudo oque eu puder para ajudar o Clã a crescer.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 9:46 pm

seja bem-vindo , espero q possamos crescer todos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit   [Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Replay] [HrS].Hulk x [HrS].Gambit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] Bug do Robadonn
» [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays
» [Replay] 3x3 [HrS] x [Garena]
» [Replay] HrS x GG Players
» [Replay] SK.Loda (Slardar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Replays/Vídeos-
Ir para: