hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Replay] HrS x GG Players

Ir para baixo 
AutorMensagem
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Replay] HrS x GG Players Empty
MensagemAssunto: [Replay] HrS x GG Players   [Replay] HrS x GG Players Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 4:11 am

Bom, vou postar esse replay, por ter sido se não a melhor, uma das minhas melhores partidas de dota atualmente, e não tirando do FOCO, a evolução dos players [HrS].CarnagE e [HrS].Dr.Doom que na minha opinião de todas as partidas que jogaram comigo até hoje, essa foi a melhor, tinha o [HrS].VenoM que ajudou MUITO tambem, enfim, nessa partida os players [HrS] estão de parabens, conseguimos fazer um excelente teamplay,

Os players que participaram e os heros :

[HrS].SpiderMan ( Axe )
[HrS].VenoM ( EarthShaker )
[HrS].CarnagE ( Crystal Maiden )
[HrS].Dr.Doom ( Mercurial )


acho que finalmente estamos conseguindo arrumar o nosso teamplay, Dr.Doom que tem como costume andar muito pelo mapa para tentar ganks e assim perdendo muito level, creepou bem, apesar de individualmente não ter se saido muito bem, ele creepou bem, e jogou corretamente no ritimo do teamplay, Carnage de Maiden tambem no teamplay se saiu muito bem, prendendo, as vezes gastou seu ult atoa e se matou por rodar pelo mapa adversario mas a organização e o teamplay foram excelentes, VenoM tb deu seu melhor stunando nas boas horas, usando seu ult e ajudando junto como todo o time,
eu SpiderMan nukei 100% o DragonKnight da Lane não o deixando creepar nem upar, dei last hit em QUASE todos os creeps em que ataquei, creepei otimamente peguei uma diferença de 5, 6 leveis do hero mais estavel do time adversario, que por sinal, não era mal player, jogava razoavelmente bem, mas lembrando aqui é claro, apesar da minha excelente partida de Axe, sem meu time eu não seria NADA, então galera, parabens pela partida, umas das melhores que eu vi do nosso clan [HrS] até hoje !

Abraço!

Link : http://rapidshare.com/files/195429973/HrS_BeloTeamPlay_AXEPwnage.w3g.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Replay] HrS x GG Players
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] 3 players HrS x Players GG
» [Replay] Bug do Robadonn
» [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays
» [Replay] 3x3 [HrS] x [Garena]
» [Replay] SK.Loda (Slardar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Replays/Vídeos-
Ir para: