hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Replay] HrS X Clan Yanmo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Replay] HrS X Clan Yanmo Empty
MensagemAssunto: [Replay] HrS X Clan Yanmo   [Replay] HrS X Clan Yanmo Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 4:00 am

Bom, vo postar o replay aqui, os players que estavam na partida do clan eram :

[HrS].GalactuS ( Venomancer )
[HrS].SpiderMan ( Mortred )
[HrS].HellBoy ( Axe )
[HrS].VenoM ( Luna )


Uma partida MUITO disputada, onde o player que estava usando o Hero EarthShaker que por um acaso esatava na minha lane, jogava muito bem, praticamente não errava seus combos, fez uma boa build, enfim, um bom player,

Do nosso time Venom de Luna começou um tanto mal, lv baixo, mas depois se recupereu ajudando bastante com seu ult em area, eu SpiderMan de mortred tive certa dificuldade na lane, morrendo 2 vezes e matando uma o Earth, sendo que quando a torre foi derrubada e saimos top, eu estava 1 level acima do tal, GalactuS de venomancer acabou não continuando na partida, isso nos prejudicou um tanto...

Mas postei o replay mesmo pra por em destaque a excelente partida feita pelo [HrS].HellBoy , jogou de Axe, creepou muito bem, se manteve sempre no maior level de todos os players, e tankou realmente MUITO bem, então, parabens ao HellBoy pela boa partida, quem tiver a curiosidade de ver o replay, ta ai !


Abraço !


Link : http://rapidshare.com/files/195426995/X_Clan_Jr_de_Axe_Destaque.w3g.html
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Replay] HrS X Clan Yanmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] HrS X Clan Yanmo   [Replay] HrS X Clan Yanmo Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 7:45 am

Esse replay eu vi.
O shaker era o melhor do time dos kras e ele realmente deu trabalho, especialmente pra mortred, hehe.

Junior levou o time nas costas, principalmente nas defenses, porém a build dele só faltou 1 negogio. um pouco de mana regen.
Axe funciona perfeitamente bem tanto com perseverance (para mana regen tb) como para Vanguard ( q ele fez).
Dagger fez com que ele tankasse bem. Porém, no late mortred começou finalmente a upar e já estava matando.

O banana de Luna acertou ótimos ults, porém no começo deu uns moles feios. Assim como o Axe vacilou 2x no inicio perto da torre. Mas faz parte mesmo.

É como eu falo, não foi 1 dos melhores teamplay, na verdade eu vi um teamplay bem fraco, ainda mais no início, que no final deram a volta por cima.

Parabéns AO TIME pela vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Replay] HrS X Clan Yanmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] SK.Loda (Slardar)
» [Replay] Bug do Robadonn
» [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays
» [Replay] 3x3 [HrS] x [Garena]
» [Replay] HrS x GG Players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Replays/Vídeos-
Ir para: