hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 12:59 pm

Agora... Sei que isso vai tomar um tempinho de v6... mas eu já disse e volto a dizer... Vai nos melhorar muito!!!!
É vital q nos comuniquemos da forma mais rapida e eficiente possivel!!!
Isso pode decidir inumeros jogos...

Agora... Um pequeno passo a passo...

1º - Ter um fone com microfone acoplado em funcionamento.
Obs: Siga pro passo 2 mesmo com esse pendente...

2º http://www.skype.com/intl/pt/

Entrem no site oficial e façam o download...
É rapido...

3º - Instalar...

Escolha o diretório de sua preferência...

4º - Criar conta: Clique em "Voce não tem um nome no Skype?" abaixo do login...

faça o passo a passo... e pode por seu nome mesmo.... não precisa ser do clã mas se quiser fica por sua vontade...

5º - Faça seu login
De preferência... seria bom criar o costume de sempre logar antes de entrar no garena...

6º - Procurando os amigos...

Vá em contatos.... Onde será tbm sua janela para sempre ver quem está online... iqual ao msn...

ache Adicionar... clike... e procure pelo *nome, *apelido... qualquer coisa q lhe foi informado...
Obs: Tente se ater aos dados da pessoa q aparece para confirmar q seja quem procurou... *Cidade é o mais fácil de te certificar...
Assim que tiver fazendo esse passo já teste me Adicionando... BRUNORJ66 Sou do rio de janeiro - rj O que quase todos já devem saber...

7º - existem duas formas de se comunicar no Skype, uma via msg de texto... outra via ligação... na sua parte de contatos terá as pessoas que estão online no momento... ali você encontra um balão de caixa de texto... para mensagens escritas... e um botão verde para ligações para aquele contato...

8º - PASSO MUITO IMPORTANTE!!!!!
É importante ter bom senso... se tiverem 2 membros do clan online... eles devem estar em ligação... então envie uma msg primeiro a um deles... e espere ser convidado pra conversa... uma tela branca irá aparecer no centro de seu visor... e basta vc aceitar no botão verde...

OUTRA OBSERVAÇÃO ---> Quem for o Host no jogo do dota, não é recomendado q tbm faça o host da conferencia do skype.... pode lagar... então seria bom uma outra pessoa que tenha a internet mais estavel possivel criar essa conferencia... mas se vc é um sortudo com 8 megas de net... vc pode hostear os dois sem problemas.... aqui eu tenho 4 megas... quando não tem ninguem no roteador.... eu conigo hostear os dois com x4 sem reclamações...

9º O host da conversa... (aquele que ligou) deve convidar os outros membros do clan para se juntar a conversa da seguinte forma...
Quando ligar vai ser estabelecida uma janela iqual a de "contatos" do tipo... "ligação" (se nao me engano) nela... terá a opção de convidar mais pessoas...

Assim que vc convidar eles receberam a chamada.... e se atenderem aparecerá "ligação em andamento" em cada um deles...

A chamada pode ficar em espera clikando no botão verde que esá em baixo nessa mesma tela... e mesmo sendo o host nao atrapalhará a conversa dos outros...

depois eh só falar normalmente no micro e ouvir a todos...

Com Certeza será mais facil identificar tudo isso fazendo.... mas fiquem tranquilos que não é nenhum bixo de sete cabeças!

Um abração a todos... E qualquer dificuldade me liga.... 82359925 (Bruno)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 8:22 pm

Otima Ideia !

Com certeza uma das coisas que estavam faltando,

sendo que,

não seria melhor um TeamSpeak ?

acho um tanto mais pratico do que o Skype pra acesso,
mas é issoae,

UP

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sáb Jan 31, 2009 2:32 am

TS tb é bom, mas requer server, não é?

Já sKYPE atualmente é reocnhecido como a melhor ferramenta.
Tutorial bacana, gostei, parece muita coisa, mas é bem simples e banana perdeu um bom tempo pra explicar.

Eu já instalei e fiz funcionar aqui, quero ver quem já se prontificou pra começarmos a por em prática isso.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 12:20 pm

eu ja instalei e criei conta

SHIMAJPA só me add
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Qui Fev 05, 2009 8:30 pm

Ae vou ter q dizer uma coisa hein

MUITO MELHOR jogar em time com skype, achei muito util e divertido
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 6:37 am

Realmente n tem comparação jogar pelo Spyke eh muito uitl !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sex Fev 06, 2009 1:04 pm

AAAHHHHHH Muleke!! Falei!!! Skype é o poder!!! Morri de rir com v6 kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sáb Fev 07, 2009 7:34 am

Realmente, SKYPE foi a ferramente que faltava para nós.
Teamply certinho, timers certinhos e com o tempo nos aprimoraremos ainda mais.

Alguém que ta usando o SKYPE está tendo alguma dificuldade em jogar? Lag? Frames?

Avise aqui, se não blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1Sáb Fev 07, 2009 10:40 am

Vou formatar meu pc hoje ate segunda ja to com skipe e o mais emportante vo estar com GG em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!   Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !
» Alô Galera (:
» Fala ae Galera
» Troca do Skype pelo TeamSpeak !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: