hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Empty
MensagemAssunto: [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !   [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 12:15 pm

Bem, postando um replay em que jogamos do time, eu [HrS]SpiderMan e [HrS]SpawN mais 2 players do GG contra 4 players do GG,

muitos dizem que o OminiKnight é um hero SUPORTE e eu concordo plenamente, sendo que EU particularmente PREFIRO utilizalo como tanker já que com uma boa regeneração de mana + uma boa regeneração de HP ele perde muito pouca HP e consegue utilizar suas skills de suporte para exercer a função de tanker, sabendo usar suas skills nas horas exatas vc consegue ter uma mana quase infinita e sempre dando suporte e tankando ao mesmo tempo
o game quase não teve participação dos outros players do nosso time uma Lanaya e uma Akasha ( que jogou razoalvemente bem )

mas tá ai, como muitos n conhecem, talvez não gostem de usalo como tanker, um replay que mostra como ele funciona de tanker, é claro que nesse game o Ezalor ( HrS.Spawn ) tambem jogou muito bem, dando um excelente suporte e conseguindo fazer 13/3 !


os players do clan com os respectivos heros eram :

[HrS].SpawN ( Ezalor )
[HrS].SpiderMan ( OminiKnight )

ta ai o link do replay pra quem tiver curiosidade de ver :
http://rapidshare.com/files/189243415/Eu_e_rico_Excelente_teamplay_omni_18-0.w3g.html

abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !   [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 1:06 pm

Muito bom, realmente o jogo mostra o que 2 heroes combinados podem fazer a um time inteiro.
Nesse jogo, confesso que fiquei muito feliz tanto pelo teamplay do rico, assim como sua build, fico extremamente ótima.

Vale a pena ver quem tiver paciencia, não é um jogo monótono e, por incrível que pareça, ninguém quitou.

Parabéns pro [HrS].SpiderMan, pela ótima partida e pela ótima build.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !   [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 7:40 am

muitos dizem que o OminiKnight é um hero SUPORTE e eu concordo plenamente, sendo que EU particularmente PREFIRO utilizalo como tanker

mas tá ai, como muitos n conhecem, talvez não gostem de usalo como tanker, um replay que mostra como ele funciona de tanker,

Bom apos esses comentarios a respeito do omni... 1 hero ao qual eu NUNCA vi o o membro utilizar e apos eu ter postado 1 build pra ele de Suporte ajuda time e ter afirmado que eh uma build perfeita pra ele... n satisfeito e como nunca ira concordar com a opniao de nenhum otro membro , fez questao de jogar fazer build diferente... fazer frags em NOOBS e postar pra poder provar q ele sabe mais q tudo e todos, q toda build dele eh perfeita...

ai vai so 1 recado para os membros do clan, pra mim CHEGA... cansei de joga com o overpower player do Spider-man... o cara que sabe joga mais q todos e sabe mais sobre tudo!!! eu to fora... vo joga meu game noob segundo ele, fazer minhas builds merdas segundo ele e me divertir SOZINHO !! flw ae abraços a todos ... agora eu keru eh FRAG !!! posteriormente vou começar a postar meus videos de FRAG KILLER ja q essa e a onde !! flw fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !   [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:01 pm

Olha jr, acredito que o replay não foi pra mostar omni fazendo frags, mas como ricardo mesmo disse, para mostrar como usar o Omni como tanker.

Outra coisa, quando vc diz "overpower do spider", discordo, vc é tão bom player quanto a ele e, nunca precisamos encaixar raks pra discriminar cada membro.

Não parece nem vc jr, honestamente, percebe-se que vc tá realmente revoltado depois daquela partida, mas sei tb que vc é um kra que usa sua cabeça e muito bem.

Eu prefiro vc com sua abeça no lugar e sendo o ótimo membro como vc sempre foi meu amigo. Prefiro ver o clã unido, discutindo e argumentando sem atacar um com o outro.

Peço que repense um pouco, respire um pouco, pois quem está te pedindo isso é seu amigo bruno e não o membro SpawN.

Vamos nos unir e não nos martilizar, agredindo um ao otro como vc e ricardo.

Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !   [Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Replay] Ezalor + OminiKnight FullTank : Excelente Teamplay !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] SK.Loda (Slardar)
» [Replay] HrS x GG Players
» [Replay] Bug do Robadonn
» [Replay] CF 15/02 ==> 2 Replays
» [Replay] 3x3 [HrS] x [Garena]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Replays/Vídeos-
Ir para: