hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troca do Skype pelo TeamSpeak !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 4:46 pm

Bom galera, to postando aqui para colocar o link do TeamSpeak pra vcs, e começarmos a usalo no lugar do Skype,

A razão de eu estar sugerindo o uso do TS é SOMENTE pelo Lag que o Skype causa, eu daqui quando estou conectado no Skype em certar partidas não consigo nem mover o meu hero em certas ocasiões quando juntam muitos e etc, estava conversando com o Banana e disse a ele que o Skype foi uma otima ideia, é um otimo programa, mas eu o aconselho mais para uso pessoal do que para games e times, clans, guilds,

então galera to aqui agradecendo ao Banana por ter tomado a iniciativa em relação a um melhor modo de comunicação ( por voz )

vou só complementar a ideia dele colocando o Link do TeamSpeak que é um tanto melhor que o Skype para TIMES !

ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/teamspeak.org/releases/ts2_client_rc2_2032.exe


Não tem misterio para usalo, instale-o, vai em Quick Connects coloque seu Username o IP do servidor e a porta e pronto, connectado !

Só to esperando o SpawN pra poder passar a ele as configurações do Host e Admin para que ele possa hostear para nós porque ele tem o melhor download e upload do pessoal do clan e deixa o PC praticamente 24 hrs online,

Abraço !



Atualizando :

Servidor Online !


IP do Servidor : 189.122.44.87
Porta : 8767

Lembrando que para logar basta clicar em Quick Connect na haba Connection do seu TS colocar o seu UserName e PRONTO !

Qualquer duvida chamem no Skype ou MSN que eu ajudo !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 7:18 pm

Vamu ve se o bagulho funfa mesmo !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 7:49 pm

baixando
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 9:12 pm

Estamos usando, funciona, mas no meu ver... eu ainda prefiro o skype. Muito mais rápido, simples e 100% qualidade de som de voz da galera.

Já no TS, eu escuto tudo que eu falo 2x, mesmo calibrado, etc etc.

Porém sei que tem gente dizendo que skype ta pesando em partidas. Então gostaria de saber se realmente todos querem usar o TS ou se podemos continuar no Skype.

Por favor deixem as opiniões ae que isso é imporante.

Eu prefito Skype.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Seg Fev 09, 2009 11:27 pm

Eu prefiro o Skype pela praticidade...
TS eu tenho aqui instalado e usava com meus amigos... mas depois de milhos de servers cairem... depois de mil servidores não permitirem a criação de salas exclusivas com senha e qq um poder entrar... depois de alguns bugs q dão o TS de bob... todos resolveram mudar pro skype... mas se quiser fazer pelo ts.... trankz... eu to ai pra um consenso.... mas eu voto pelo skype pela praticidade...
Tenho ctz q quando testar o TS vai ser bom... o lag vai parar um pouco... (não completamente)... e geral vai gostar... mas quando as falhas começarem...
Acho q a opinião vai mudar...
se eu posso votar eu voto Skype... mas quem nao conhece... tranquilo se for pra ir pro ts... eu vo...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 7:42 am

Bom a questao nao eh qual vamos usar!! n precisa ser uma unanimidade!!! Skype eh Melhor q TS sim, funciona perfeito, facil de usa bunitinho, vc n depende de nada nem de ninguem, a qualidade de voz eh perfeita. Problema eh q Ex: caso eu ou Spider va cria game mais server de Skype fika impossivel de joga, infelizmente noss Upload eh Baixo. portanto n suporta os 2 server ja o TS justamente por ter baixa qualidade se torna leve a gt consegue joga tranquilo, a uns dias atras eu n tava conseguindo nem joga direito pq do problema da minha conexao, portanto quando o Venom ou Spawn n tavam on, Spider era obrigado a cria game e Server de skype, o q tornava impossivel o game ... agora quando um desses estiver on ja eh otra historia, agora q minha conexao parece ter estabilizado eu vo faze teste com ele pra poder 1 cria game e otro o skype pra ver qual sera resultado...

Resumindo. Se Spawn ou Venom tiverem On vamu no skype.;

os otros players baixem o TS tb, pois caso eles n tiverem on a gt vai no ts pra n prejudica a jogabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Ter Fev 10, 2009 2:32 pm

Eu lago usando skype com qualquer um, com o Spawn eu lago MENOS, mas lago ainda, o TS é liso, não pesa NADA

tem partidas que realmente não da pra jogar com o Skype on

se opitarem pelo Skype ok, sem prob, sendo que eu vo jogar off na conversa pois eu lago muito e atrapalha mto meu game ,

vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 4:30 pm

pra mim tanto faz,mas se nosso amigo esta lagando,eu troco sem prblema.
''E PARA TRANCAR A PORTA COM ACHAVE DENTRO É SO VC TER MAIS UMA CHAVE.''rsrsrssrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Skype pelo TeamSpeak !   Troca do Skype pelo TeamSpeak ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca do Skype pelo TeamSpeak !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera... Importate pro nosso TeamPlay SKYPE!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: