hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queria teste

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
n1Z4RDx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2009

Queria teste Empty
MensagemAssunto: Queria teste   Queria teste Icon_minitime1Sex Mar 27, 2009 11:04 am

Bom galera , tava procurando clan , falei com o Carnage sobre isso , ele me enviou o forum .
To aqui queria fazer o teste , inclusive joguei com vcs ontem a noite 27/03 por volta das 2h da manha.
o SpiderMan e o Carnage eu já tenho add no gg , quem quiser me adicionar é : n1Z4RDx

vlw Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Queria teste Empty
MensagemAssunto: Re: Queria teste   Queria teste Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 12:39 pm

me adicione e mande msg sobre o cla.

turborj@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
n1Z4RDx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2009

Queria teste Empty
MensagemAssunto: Re: Queria teste   Queria teste Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 1:09 pm

adicionado
Ir para o topo Ir para baixo
n1Z4RDx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2009

Queria teste Empty
MensagemAssunto: Re: Queria teste   Queria teste Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 1:50 pm

Ae galera , já estou um bom tempo querendo teste , até que hoje o Carnage falou comigo , e foi feito o teste!
Enfim , foi x1 -aromnr , a gnt jogou , eu ganhei, eu de Lone Druid , ele de Axe. E segundo esse teste ele disse q eu estava "aprovado"´, só que pelo visto acho que ele não faz mais parte da familia , então caso alguem queira , estarei disposto a outro teste , quem quiser me adicionar é : n1Z4RDx , já tenho o Spider-Man.
Gostei do clan , da organização , e é isso que eu procuro ! Não só pelo fato de ser um time , mas por ver a união e a familia que foi criada.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Queria teste Empty
MensagemAssunto: Re: Queria teste   Queria teste Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 4:38 pm

n1Z4RDx escreveu:
Ae galera , já estou um bom tempo querendo teste , até que hoje o Carnage falou comigo , e foi feito o teste!
Enfim , foi x1 -aromnr , a gnt jogou , eu ganhei, eu de Lone Druid , ele de Axe. E segundo esse teste ele disse q eu estava "aprovado"´, só que pelo visto acho que ele não faz mais parte da familia , então caso alguem queira , estarei disposto a outro teste , quem quiser me adicionar é : n1Z4RDx , já tenho o Spider-Man.
Gostei do clan , da organização , e é isso que eu procuro ! Não só pelo fato de ser um time , mas por ver a união e a familia que foi criada.
Abraços!

Olá, lamento informar mas [HrS].CarnagE não faz mais parte dessa família e não tinha sequer nível para poder sequer fazer teste, pois era de nível muito baixo.
Seu teste pode ser comigo mesmo ou com Spider, mande mensagem qeu até nesse fim de semana nós faremos, ok?

Agradeço o reconhecimento, aguardo mensagem sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queria teste Empty
MensagemAssunto: Re: Queria teste   Queria teste Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queria teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero teste =D
» gostaria de fazer um teste.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: