hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 gostaria de fazer um teste.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




gostaria de fazer um teste. Empty
MensagemAssunto: gostaria de fazer um teste.   gostaria de fazer um teste. Icon_minitime1Seg Fev 02, 2009 9:15 pm

Ola pessoal do Clã [HrS], eu (Murillo) gostaria de saber se haveira a possibilidade
de fazer um teste para entrar no Clã [HrS].
Para os que não me conhecem sou amigo dos [HrS].Hulk, [HrS].GalactuS, [HrS]. WoLvErInE.

Agradeço pela oportunidade de tentar fazer parte desse seleto Clã.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

gostaria de fazer um teste. Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de fazer um teste.   gostaria de fazer um teste. Icon_minitime1Ter Fev 03, 2009 6:47 am

Tópico movido para seção correta.

Quanto a sua pergunta, a resposta é sim. Claro que vc pode fazer o teste.

O teste será feito com vc jogando em grupo e talvez em 1x1 (que muitos aqui não gostam).

As pessoas que poderão fazer o teste com vc será : [HrS].SpawN, [HrS].SpiderMan ou [HrS].HellBoy.

A minha pergunta é a seguinte, vc já jogou algum jogo que um de nós 3 estava presente? se sim, qual foi seu nick?

lá na apresentação tem o msn de todos os membros, sinta-se a vontade de adicionar para marcação dos testes.

Vale lembrar que, não adianta decorar os heroes/imbas/pros da versão atual 6.59b para se dar bem no 1x1.

O teste de 1x1 se for necessário pode ser feito tb com um mapa mais antigo, como se fosse uma surpresinha Smile

Aguardo seu contato.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




gostaria de fazer um teste. Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de fazer um teste.   gostaria de fazer um teste. Icon_minitime1Ter Fev 03, 2009 10:21 am

Bom, pra começar um bom dia.

E respondendo a sua pergunta.

Sim eu ja joguei com membros do clã incluindo você Spawn.

O nick que eu joguei é (.M.K. escrito em rosa)

[HrS].Hulk, [HrS].SpiderMan, [HrS].SpawN, [HrS].GalactuS, [HrS]WoLvErInE
esses são os membros do clã [HrS]que ja joguei.

E pode deixar que eu vou sim adicionar vocês no msn para mas contatos.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

gostaria de fazer um teste. Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de fazer um teste.   gostaria de fazer um teste. Icon_minitime1Ter Fev 03, 2009 12:20 pm

Ah sim... eu lembro de vc, inclusive confesso que vc em team play parece estar legal.

Aquela hora, tive que sair do MSN pois aqui do trabalho e meio ruim de conversar essas coisas.

De qualquer forma, hoje a noite agente ve isso tudo direitinho, caso eu nao esteja on, pode falar com Spider ou com Hellboy.

Fique tranquilo, pois vc nas partidas que teve conosco se saiu muito bem.

Hoje mesmo agente provavelmente acerta isso.

Ate la...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

gostaria de fazer um teste. Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de fazer um teste.   gostaria de fazer um teste. Icon_minitime1Ter Fev 03, 2009 4:38 pm

Isso ae... vamos Joga Hj a noite... todos os dias da Semana eu to On no msn dps das 18:00 portanto kerendo fala cmg eh Facil... so add vamu joga, vamu humilha !!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gostaria de fazer um teste. Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de fazer um teste.   gostaria de fazer um teste. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
gostaria de fazer um teste.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero teste =D
» Queria teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: