hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão de um novo Combo!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Seg Mar 02, 2009 10:23 am

Falae galera queria testar um combo com nosso time...

Visage, Chen, Enchantress, Furion, Invoker (esse ultimo eu confesso q esqueci do titular e inprovisei)...

Reservas xD...
Hastha, Warlock, Necro, Undiyng...

O Combo...

Todos rushan os seguintes itens...
Necronomicon... helm of dominator... mekans... depois os niveis da necronomicon...
depois alguns fazem guinsoo.... 1 faz shivas... dependendo de quem tiver no time... refresher... (hastha e warlock principalmente...)

lá vamos nós...
Enchantress e Chen... tem magia de dominar crepes... com helm of dominator... vão dominar mais de 1...
preferencias...
Centauro... (stunner) ursa (slow) goblin (aura de speed)

O resto do time... faz o mesmo com helm of dominator...

o necronomicon x5 são 10 bixos jah... mais os bixos do mato... mais os gargulas do visage... mais os hell forge do invoker... mais as treants do furion (essas vão na frente contra as torres)... vai fazer as lane cairem q nem agua...
aparecendo alguem... chen enchantress e visage tem slow... furion prende... os bixos juntão cercam ele... e mata ele preso...

O Counter...

Até onde eu pensei o counter disso seria um time de ataque em area....

Tiny... lina... Levi... Treant... Magnataur... Sand King... e outros...

mas os bixinhos do necronomicon que morreren nesses ataques pode dar merda... entao por isso eu nunca testei... esse combo não saiu do papel e eu gostaria de tentar...

Fica ai minha sugestão... Espero que gostem.... e Espero tbm criticas a este combo pra eu ver como posso melhora-lo no papel...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Seg Mar 02, 2009 2:17 pm

Vamu la... interessante, mais pela avaliação que eu fiz, possui muitas falhas.

1- Imagina você se um EarthShaker blinka no meio de geral e ULTA. Sério, você não ta entendendo a gravidade disso, claro que em Cm mode, será 1 HERO que você vai ter a Obrigação de banir, até por que se ele ulta Ali, ele vai mata o time inteiro!

2 - Time não tem tanker, pode parece besteira já que você vai carregar 200 bixos, mais vai faze muita falta um hero Str pra guenta as porradas.!

3 - Time não tem disable, até fechar guinso pra poder começar a da disable, se pegar 1 time com combo AoE, vai se morrer muitas vezes antes de conseguir isso.

4 - Time não tem Late, uma das maiores falhas dos nossos combos atuais, ao quais estamos testando foi justamente esse, perdemos 3 games pela falta de 1 bom Late no time. O combo tem quer ser feito com no máximo 3 dos 5 heroes do time, os otros tem que se encaixar na aréa de Late, Tanker e Suporte. Caso você não consiga por nenhum desses heros dentro do combo tem q ter vagas reservadas pra eles.

Ex: se seu combo inclui TIDE, eh possível que você faça uma build tanker pra ele, então ja não ah necessidade de 1 tanker no time. e assim vai ! mais na maioria dos combos os componentes sao Early game, então aquele late apelão que n entra no combo tem que estar presente. Tipo: Broodmother, Void, Troll, Mortred, Iliida, Spiritbreaker, Yurnero, entre outros.

Bom ai vai minha opnião, o combo eh interessante mais possui muitos pontos fracos, e uma avaliação dos nossos jogos que fizemos até agora, senti q a nossa maior falha, foi a falta do late game! ele garante o game no fim, mesmo se o time contra Counterar o combo ou então, o jogo ja tiver em 1 ponto no qual o como já não eh tão efetivo como antes !!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Seg Mar 02, 2009 2:51 pm

Concordo com jr.

Sem late, somente se for um game rush totalmente violento no meio.
Mas em -CM nunca iria coincidir desse herois jogarem. Pricipalmente que eles sao banidos.
O valor deles com certeza e irremediavel. Nao descobrimos o porque deles sempre serem banidos.
De repente e por causa justamente desse combo do banana que nao leva muito tempo. Quem sabe?

Entao Venom, se quiser testar, estarei disposto. Custa nada.
Ideia bacana, muito bixo messssmo.

Pra reforçar o combo de bixinhus, poderiam inclusive adicionar um late. a Broodmother, ela tem como fazer inumeros mobs e tem um poder de kill absurdo. entao eu tiraria algum pra entrada dela, pra ficar mais eficiente ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 1:50 pm

Então...

To falando de um combo de CF mesmo... ou seja... Taurem vai ser o quinto a ser banido pela gente... (Quinto... pra nao dar na telha q ele destroi nosso combo.... podendo fazer o inimigo pensar num novo hero....)

Assim como outros heros de atak em area... Como o Ezalor...

E o time não tem tank... mas isso ao meu ver... nesse jogo... nao tem problema... pq... a ideia... é todos os heros... erem atras de seu escudo de bixos... e mekans e ult do chen e wisp da enchantres pra ajudar a geral... fora q furion vai prender... e 3 deles vao tomar slow... ao meu ver... se o time for coordenado... kcet... vai sobrar nada no caminho.... e o centauro de stun no mapa se for pego pelo chen ganha bonus de HP.... e vai ficar com uns 1300 de hp... E claro.... esse combo entra uma vez... depois teremos eles banidos se funcionar... ai q vai... vamos pro teu combo de stun... e pegamos eles de surpresa em outro combo totalmente diferente...

Acho q se treinarmos esses dois combos... o primeiro CF é nosso...

E não ter late game é proposital mesmo... eu penso nesse combo... lvl 6... chen vai ter 3 bixos com ele... se alguem fechar necronomicon +2.... furion mais 4... enchantres 1 ou 2... e visage 5... ou seja... direto pra torres deles... ganha grana... ajuda a fechar as necronomicon ou helm of dominator... e continuar rushando... faz super creeps... e quero ver eles se fudendo sem build.... lvl 6 ou 7... defendendo super creeps... ai facilita pra gente ir em outra lane... repetir o processo... e fazer 2 super creeps...
ai eles já podem estar lvl 9~11 (dependendo do solo)
Mas só falta 1!!!!! lado pra Super... fecho super gg... eu acho q da certo...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 3:31 pm

Gostei do combo, sendo que, ainda acho que deveria ter 1 tank, já no caso do Late, eu já não acho necessario justamente pelo fato da ideia do combo ser terminar o jogo bem rapido !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Qua Mar 04, 2009 10:20 am

Corrigindo comentário do banana.

Não só o primeiro como o segundo CF é nosso já.

Ontem em x4 com TAG, eu, jr, gambit conseguimos vencer 2 clãs. um era o AKA e o outro esqueci o nome.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zézinho
Convidado




Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Counter   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Sex Nov 05, 2010 1:35 pm

Ai as feras do outro time pegam magina e omni. GG


->repel -> blink -> purification -> roda 2 ( Enquanto isso alguem do itme contrario de taurem cheftein faz tudo que deve fazer ) -> FUUUUUUUUUU

DOWN ALL DO SEU TIME
Ir para o topo Ir para baixo
.PsY
Convidado




Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 9:26 pm

o combo q eu acho q ia dar certo era Raigor,Jakiro,Nevermore,Kunka e Tide.Explicaçoes Raigr ror vai cerca os karas tide stuna never ulta E por ultimo kunka Com barco e se sobrar jaki pega xD esse combo n tem jeito de alguem sobreviver so se alguem Saber jogar com eles "saber" vai nos cf com esses heros vao ganhar tranks,Essa e minha ideia flws ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de um novo Combo! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de um novo Combo!   Sugestão de um novo Combo! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de um novo Combo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Combo Perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: