hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Combo Perfeito!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 10:03 am

Eu, Spider, Spawn, Carnage e Venom. Testamos ontem uma combinação de Heros que funciono muito bem e eh facil de usar, dps da partida eu e Spider conversamos e tivemos a ideia de montar 1 time ideal !! Pode ser usado ate em Cf, mais precisamos treinar com esses heros e outra coisa ja pensamos nos Possiveis Bans. então aki vai.
O time Completo seria Composto de 5 Heros, portanto tem q ser 2 Melles e 3 Ranged, sendo 1 Melle tanker e o outro Killer! aki vai o time Ideal.

1 - Solo mid = Lion
2- Top/Bot = Nerubian + Doctor
3- Bot/Top = Sven/Leoric + Veng

Portanto os 5 heros ideais são:

- Lion
- Nerubian Assassin( Melle Killer)
- Doctor
- Sven/Leoric(Melle tanker - Ai depende do player)
- Vengfull.
Em cm mode, geralmente a Neru eh Banida, portanto pensamos q o substituo ideal pra ela seria RIKIMARU, apesar de n ter Stun, a nuvem eh de grande ajuda, o mais importante tem INVIS pra rodar mapa adversario e facilitar o gank nos neutral creeps e eh killer tb. Portanto pessoal q pretende participar conosco desse time, vai treinando com esses 7 heros q serao nossas opcoes de jogo pra podermos evoluir em time... ontem as 2 partidas q jogamos assim nois Ownamos, ainda mais a primeira q o Venom arrebento de doctor! foi massacre. Ainda penso em add o Tauren a esse time mais por eqt ele ta funcionando perfeitamente e acho q o tauren ja seria melhor em otra forma de combo.Portantos players Treinem com TODOS esses 7 heros, aprende o Time de seus stuns q eh o nosso foco, suas principais skills, aprendam builds q n os deixem vulneraveis d+ e q tambem o auxiliem a matar ... Ex Veng e Lion sao os mais frageis do time, portanto Hp neles. Doctor apesar de ser Int geralmente se faz lothar o q facilita sua fuga, neru e riki tem ww e sven e leoric guentam qq 1 nas costas. entao eh issu vamu treina e sempre revezando os heros e os plçayers
n adianta Ex. Doom treinar e se especializar a joga de veng, se no Cm nego bane a veng... ele tem q saber entra com otro hero aki do time e entrar bem, as 2 Ultimas opcoes em caso de 3 bans do nosso time vem Ogre Magi e Tauren, sempre heros com Stuna distancia q n se expoe pra ataca como o Sand KIng... e o mais importante os stuns tem q ser Skill n Ult, assim o tempo q vc mante 2 heros do time deles parado roda o cd de geral
e tomalhe stun na jaca de novo, acreditem funciona bem d+. Flw Espero o empenho de todos pra q possamos evolui em time, tamos precisando !!!
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 11:13 am

pirat


vamos treinar isso
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 4:38 pm

Isso sim é um tópico que eu espero de um dos cabeças do clã.

simplesmente esse combo, stun é eficac, mas temos que treinar muito, pois em muitas partidas, Carnage muito lento em responder a tempo os combos, ultando muito mal de tidehunter, usando skills atoa e quando preciso sempre no cooldown.

São coisas na qual gostaria de corrigir.

Vamos treinar mais e mais pra isso ae ficar perfeito.

Vimos inclusive carnage errando stun até de lion, acertando creeps. São coisas que tem que ACABAR. Falando sério mesmo, vc já está a um bom tempo no clã, então eu vo cobrar isso ai de perto.
Mesma coisa pro doom.

Vamos treinar, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 5:04 pm

É, realmente o combo funciona sim, mas como eu disse ao JR, temos que treinar tambem não só como se stunar junto até pq isso não tem tanto misterio e sim temos que pensar na reação do time contra, contra esse combo, pq com ctz se for um bom time, e entender a nossa tentativa de combo stunner, esse time vai querer " caunterar " rebater o combo, talvez pegando heros aoes, que prendam, fazendo BKB, Linken, enfim, de alguma forma vão querer cortar o combo, então eu aconselho irmos treinando como se combar e tambem a situação do game de como não ser caunterado,

ah, lembrando que uma coisa que eu percebi nos nossos cfs e td mais, nós tamos sendo emboscados mto facil, como tava conversando com JR ontem, em clan os players costumam emboscar com TODOS juntos, todos os heros, assim fazendo um combo quase perfeito, então galera, um exemplo, se todos estão miss, e alguem viu 1 descendo indo pra bot, o cara que ta bot já anda com um TPzinho na bag, assim que der um tempinho de chegarem, ele cola na torre, da um TP no mid, ou top por exemplo, vai o resto do time, e assim podemos atacar quando formos atacados, surpeendendo o adversario, então galera, temos que treinar mais tb esse gameplay, colocar wards no mapa, usar hero invis creepar no mapa inigmo pra ver localização dos adversarios, guardar runas especificar pros heros especificos do time, etc, bem, enfim,

TEMOS QUE TREINAR !!!


Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 6:38 pm

existem muitas variações de combos nao creio q fiquemos presos a isso, mesmo eu gostando da ideia, mas eu vou colocar aqui algumas possibilidade, hj por exemplo eu e o carnage testamos bristleback e omni (goo + degen aura) porra funcionou pra kct o inimigo nao consegue fugir.

vou listar algumas coisas aqui

o velho pick padrão da cwr, ZWT ! (Zeus Warlock Tide, rs) + carrier + parceiro de lane do tide (geralmente eh potm). ai tem as variações ne ... zwt + dk + qop | zwt + puck + sa | zwt + leoric + lion | zwt + panda + lich. (qop = queen of pain)

tem o clássico Global pick, q vc provavelmente qse nunca irá conseguir fazer ... q eh o (spectre zeus tinker) = global + sitter + jungler ou parceiro de lane do zeus

ai vem as variações ... global + furion + warlock | global + na + lich | global + sand king + shadow priest | global + shaker + thd | global + tide + warlock (FUSÃO).

tem os combos mass AoE com lanes razoavelmente fortes ...
dp solando | puck + shaker | enigma tide ... com suas variações ... do tipo magnus solando | maiden + kunkka | qop + tide, etc

tem um bem forte tb q eh usado ... q eh o soller mid + broodmother + maiden e parceiro de lane + jungler/roaming

i tem as variações... tinker mid | brood avançada | maiden + axe recuado | chen
kunkka mid | brood avançada | maiden + jugg recuado | vengeful (roaming)
sf mid | brood avançada | maiden + pit lord recuado | tide
omni mid | brood avançada | maiden + na | centauro

tem o COMBO BRISTLEBACK q eh dificil de fazer ja q vc precisa pegar 2 heroes bem visados... ezalor + bb mid ou avançado | soller mid ou avançado | maiden + parceiro recuado... ai tem as variações.
ezalor + bb mid | maiden + axe recuado | broodmother avançado
ezalor + bb avançados | maiden + kunkka recuado | puck mid
ezalor + bb mid | broodmother avançado | maiden + axe recuado
ezalor + bb avançado | necrolyte mid | maiden + jugger recuado (ai spawn vc que é fera no ezalor)

o combo seria mana infinita=spray infinito mana leak=dont run mais sprays

Warlock, Magnum, Doctor, Earthshaker e lich, boa sorte pra pegar todos.
mag ulta, doctor maledict, doctor ulta, warlock cursa, earth ulta, lich ult, warlock ulta, warlock casta slow. bem fácil de fazer na pratica aeHOUeahuoheao.

todos que forem puxados pelo ult do mag morrem, maledict vai dar um dano bizarro, o curse do lock vai dar pelo menos 60% de dano extra no combo completo, o earth da um dano bom tb com ult e se tiver creep além de matar os creeps vai dar um dano muito bom, lich vai dar ult puro em heros, eles vão ficar 80% slow depois que tudo acabar e o maledict comendo.

bom fiz essas analises vendo muitos replays dos top clans atuais no cenario do dota mundial e brazuca e vendo muitos forums e comunidades de orkut , para assim tentar abrir mais o leque de opções da galera
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 10:29 pm

Caraca shima, realmente nunca tinha pensando nesse combo do full spray+ mana leak.
Adorei as combinações e irei testar.
To vendo que realmente vc tem assistido aos replays mesmo.

Ta de parabéns mesmo kra.

Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 10:48 pm

to me esforçando pra melhorar tenho alguns replays ai pra colocar pra galera ver isso q eu coloquei ai em cima

só queria deixar um alo sobre o q o spider falou ali e o hell tb.


tem horas q tanto spider como hell saem igual vaca-loca e simplesmente querem q a gente façam magica, essa semana aconteceu de o cara pedir pra defender top eu fui. Daqui a pouco manda aviso no mapa pedindo pra ajudar bot, porra as vezes nao da pra chegar a tempo, custa esperar o time descer junto? Ai morre, fica reclamando pra caralho, q somos lerdos, q etc etc etc.

Reconheço q faço varias merdas na maioria do jogo, mas tb vamos ser rasoaveis, tem hora q ta 1 pedindo stun, outro pedindo ult, outro po dai eu ja fico igual barata tonta, sem falar q eu tava pensando alguma coisa, dai embaralha mesmo, acho que tenha faltado calma a todo time.

Como o Spider ta falando ai, tem horas q podemos pensar numa estrategia e o inimigo conterar, dai sai tudo por agua abaixo, como aconteceu no cf q eu joguei, os caras se ligaram no stun do levi, e começaram a jogar tudo quanto é disable em mim.

Aprendo muito com vcs todos em todas as partidas, espero poder ajudar em um futuro proximo, e brigarei pela vaga de titular no time podem ter certeza.

Desculpa ai o desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Dom Fev 22, 2009 7:50 am

[Hrs].Dr.DooM escreveu:
to me esforçando pra melhorar tenho alguns replays ai pra colocar pra galera ver isso q eu coloquei ai em cima

só queria deixar um alo sobre o q o spider falou ali e o hell tb.


tem horas q tanto spider como hell saem igual vaca-loca e simplesmente querem q a gente façam magica, essa semana aconteceu de o cara pedir pra defender top eu fui. Daqui a pouco manda aviso no mapa pedindo pra ajudar bot, porra as vezes nao da pra chegar a tempo, custa esperar o time descer junto? Ai morre, fica reclamando pra caralho, q somos lerdos, q etc etc etc.

Reconheço q faço varias merdas na maioria do jogo, mas tb vamos ser rasoaveis, tem hora q ta 1 pedindo stun, outro pedindo ult, outro po dai eu ja fico igual barata tonta, sem falar q eu tava pensando alguma coisa, dai embaralha mesmo, acho que tenha faltado calma a todo time.

Como o Spider ta falando ai, tem horas q podemos pensar numa estrategia e o inimigo conterar, dai sai tudo por agua abaixo, como aconteceu no cf q eu joguei, os caras se ligaram no stun do levi, e começaram a jogar tudo quanto é disable em mim.

Aprendo muito com vcs todos em todas as partidas, espero poder ajudar em um futuro proximo, e brigarei pela vaga de titular no time podem ter certeza.

Desculpa ai o desabafo

Não vejo como um desabafo. vejo como uma crítica construtiva.
Muitas vezes erramos em criticar pq o otro demorou a chegar e etc.
Eu mesmo já errei isso várias vezes, mas tem horas que irrita tb.
Exemplo:

( Luis, manda Gush.... TA NO COOLDOWN)

(Luis, agora ult.... TA NO COOLDOWN)

Ai é foda, entra em combat e sempre no cooldown?

Quanto a vaga do time, atualmente a vaga é sua, vc se saiu melhor até agora e Edgard e Fabrio não entram mais, eu garanto que a vaga é sua até que alguem melhor venha querer disputá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 9:12 am

Bom, realmente um bom Post sendo que ainda sou da opnião que precisamos praticar 1 antes dps o outro, n adianta cuspir combos pro time se nao vai funcionar nenhum deles na pratica...
Vamos escolher 1 deles e usar em pubs, no qual tera mais facilidade pra entra os combos ate a galera fika 100% com time das skills, assim q TODOS tiverem pego o combo 100% a gente foca otro que de preferencia use outros heros pra treinar e fika como opcao no caso de ser counteradoo ou banidos. O combo em q eu sugeri eh simples de se fazer, facil o time, rapido Cd pór issu gostaria q a galera treinasse nele...

Mais uma coisa que eu quero adcionar ao topico do team player eh:

Vamus SEMPRE fazer issu. Mid player pega Observe Ward e poe runa rio top. bot player pega obersve ward e bota runa rio Bot e o Top player compra galinha pra gente pode transita os itens sem volta da lane, os otros que sobrarem do time transformam a galinha no flyer! pronto vamus ter um exellente controle do jogo todo, vamus ver TODAS runas, sempre vendo quando forem gankar pelo rio e a flyer roda mapa adversario pra ver enemys e transporta item pra todos, assim kd player colabora com 1 poco do gold mais vamuds controlar todo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 5:52 pm

[HrS].HellBoy escreveu:
Bom, realmente um bom Post sendo que ainda sou da opnião que precisamos praticar 1 antes dps o outro, n adianta cuspir combos pro time se nao vai funcionar nenhum deles na pratica...
Vamos escolher 1 deles e usar em pubs, no qual tera mais facilidade pra entra os combos ate a galera fika 100% com time das skills, assim q TODOS tiverem pego o combo 100% a gente foca otro que de preferencia use outros heros pra treinar e fika como opcao no caso de ser counteradoo ou banidos. O combo em q eu sugeri eh simples de se fazer, facil o time, rapido Cd pór issu gostaria q a galera treinasse nele...

Mais uma coisa que eu quero adcionar ao topico do team player eh:

Vamus SEMPRE fazer issu. Mid player pega Observe Ward e poe runa rio top. bot player pega obersve ward e bota runa rio Bot e o Top player compra galinha pra gente pode transita os itens sem volta da lane, os otros que sobrarem do time transformam a galinha no flyer! pronto vamus ter um exellente controle do jogo todo, vamus ver TODAS runas, sempre vendo quando forem gankar pelo rio e a flyer roda mapa adversario pra ver enemys e transporta item pra todos, assim kd player colabora com 1 poco do gold mais vamuds controlar todo jogo

Concordo, temos que começar a treinar esse esquema de wards, galinhas e td mais, ajuda bastante,

elephant
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 11:58 pm

tambem concordo , isso sim é uma tatica team play

gostei hellboy

posso adcionar um char no seu combo la do primeiro post? Luna moonfang, to jogando com ela esses dias ai, com esses stuns q vc indicou dar um belo eclipse se nao matar os chars deixa muitos na merda, quem sabe ? podemos analisar isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 4:58 am

Citação :

Warlock, Magnum, Doctor, Earthshaker e lich, boa sorte pra pegar todos.
mag ulta, doctor maledict, doctor ulta, warlock cursa, earth ulta, lich ult, warlock ulta, warlock casta slow. bem fácil de fazer na pratica aeHOUeahuoheao.

todos que forem puxados pelo ult do mag morrem, maledict vai dar um dano bizarro, o curse do lock vai dar pelo menos 60% de dano extra no combo completo, o earth da um dano bom tb com ult e se tiver creep além de matar os creeps vai dar um dano muito bom, lich vai dar ult puro em heros, eles vão ficar 80% slow depois que tudo acabar e o maledict comendo.


Que isso adorei...
fica bem perto do combo do jr... e nossa... realmente o Shima me surpreendeu nessa linha de raciocinio.... eu fico pensando em milhoes de combos... essa do magnataur puxa... e o doctor mandar maledict... só tem a dar certo.... derrepente possamos por o magnataur no combo do jr... pq o doctor já está lah... xD

Pra mim isso fica a se pensar... e se for melhor de 3... quardar essa variação ae... podendo implementar tbm o enigma nos heros banidos...
bom...

meu time combo favorito ainda fica....
Treant... Levi... enigma... magnataur... cristal.... agora podendo trocar a cristal pelo doctor sem problemas.... e o warlock nao eh uma má ideia tbm.... podendo substituir o Levi..... e dark seer (vou ser alvo de criticas)
mas treant.... de refresher... eh a alma do negocio ^^ se for banido... levi vai ter q dar um bom stun no time todo.... e nego pode me xingar... eu pensaria no Dark Seer.... o vacum dele puxa geral... põe ult das ilusões... e coloca dano ao redor noma das ilusões lah no meio...
fora q pode dar speed pra levi conseguir um bom ult...


bom... eu sugiro assim...
e Como geral fala de por o treant no jogo vo dar um alo!!!!!
TREANT TEM Q POR OLHOS NO MAPA.... PRINCIPALMENTE NA ARVORE EM FRENTE AO ROSHAN... TEM ARVORES Q DAO VISAO AS RUNAS.... TBM EH BOM... DEPOIS POE UMA ONDE ELES CREPAM.... E NA NOSSA AREA DE CREPAR MAS PERTO DAS ENTRADAS DE ONDE ELES PODEM VIR EMBOSCAR...
OUTRA COISA VITAL!!! ARMADURA NO TIME TODO SEMPRE!!!!!
E O INV DELE SALVA O TIME TODO SE FOR USADO CORRETAMENTE... CD EH RAPIDO... POCA MANA PRA USAR... E SAO 15 SEGUNDO NO PRIMEIRO NIVEL DE INV.... JÁ É O SUFICIENTE... EU NÃO POSSO DO 1 NIVEL ATÉ QUASE LVL 18...
MAIS UMA COISA... SE TÃO TROCANDO.... E NÃO TEM ARVORE PERTO... MAS TEM AQUELES CREEPS SAFADOS...
E VC DA INV NO ALIADO... O INIMIGO VAI PARAR DE BATER E IR PRA CIMA DOS CREPS ENTÃO MUITAS VEZES VALE A PENA MANDAR INV MESMO SE ELE TIVER LONGE DAS ARVORES... VC EVITA MUITOS LAST HITS ASSIM....... E MUITAS VEZES DA TEMPO DO CARA FUGIR... COMO SE FOSSE UM FOG FALSA... O CARA PERDE O TARGET... E PARA.... ENQUANTO OALIADO FOGE... ENTÃO... NÃO DEIXE DE USAR MESMO Q O ALIADO ESTEJA LONGE DAS ARVORES...


é isso
e se quiser a minha build de treant eh... [ bf ..... treads ou travel... refresher... tarrask... assault]
Bf eh importante ao meu ver pra farmar e possibilitar um late game com esses itens todos q eu falei... alem de dar reg de mana pra ficar usando armor direto com inv quando necessário.... e ter a mana do ult na hora critica....
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 9:15 am

O combo stun é ótimo brunão.
Mas se pegar um time apto, esperto. Irão counterar fácil.
Para que ele funcione bem, tem que ser no early game, nukar muito, sem parar.
Pq se um ou 2 fizerem BkB, adeus combo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Combo Perfeito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Combo Perfeito!!!   Combo Perfeito!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Combo Perfeito!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de um novo Combo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: