hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 JOGAR PARA VENCER

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

JOGAR PARA VENCER Empty
MensagemAssunto: JOGAR PARA VENCER   JOGAR PARA VENCER Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 2:45 pm

Vi e li esse artigo na comunidade Marvel vs Capcom 2 (adooooooooro esse jogo) e vi uma coisa interessante, o dilema e as discuções entre aqueles que jogam pra vencer e muitas das vezes chamado de "apelão" "cheater" etc etc etc, aquelas discuções interminaveis sobre vc copiar uma estrategia vencedora e adaptando ao dota copiar uma build ou uma estrategia.

O texto é grande pra caralho, mas eu recomendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo q vcs tenham um pouquinho de saco pra ler esse texto, mesmo q leiam em partes, pode mudar alguns conceitos na cabeça d vcs ou não.

fica a dica ae

http://www.portalversus.com.br/forum/index.php?showtopic=44


Última edição por [Hrs].Dr.DooM em Sex Jan 23, 2009 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

JOGAR PARA VENCER Empty
MensagemAssunto: Re: JOGAR PARA VENCER   JOGAR PARA VENCER Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 4:07 pm

Porra muito manero ein.

Realmente eu conheço muios "Scrubs", huahuhu.
Pra falar a verdade eu sou um, porque eu chamava aquela rasteirinha do mortal combat de macete.

Eu, junior, ricardo, tenho certeza que somos scrubs, porque agente tem mania de implica um com outro com negócio de macete.
Até no winning eleven, época que ricardo fazia gol de rebote, lembro do junior falando "mulek ridículo, apela com esse gold de rebote" e eu concordava.

Muito bacana, mas sabe que todo argumento tem controversas né, mas nesse tópico vou me limitar, pois achei muito bacana os argumentos.

VIDA LONGA AOS SCRUBS PORRA !

ps: quem nao gosto, quedinha quedinha?
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

JOGAR PARA VENCER Empty
MensagemAssunto: Re: JOGAR PARA VENCER   JOGAR PARA VENCER Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 9:49 pm

É verdade!!!, época desses jogos de luta, eu mesmo ficava mt puto com o geleca q fazia gol de cabeça pra caralho e era sempre o mesmo gol

mas é isso , ng gosta de perder essa é a verdade!!! E todo mundo gosta de ganhar, então...

...JOGUEM PRA VENCER SEUS PUTOS !!!!


kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

JOGAR PARA VENCER Empty
MensagemAssunto: Re: JOGAR PARA VENCER   JOGAR PARA VENCER Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 12:24 pm

Porra... mto foda...
Isso é uma lição de vida... na moral...
Ele pode não ter tentado falar isso da forma q absorvi... mas sério... Isso me inspirou mto a parar de dar random em games... e evitar usar os heros apelões...
Minha ideia central era... se eu pegar random... primeiro q o time dos caras... eles vão escolher pensando numa estratégia contra mim... e assim eu vo jogar contra minhas fraquezas... mas agora eu percebi... q ao fazer isso eu to deixando de aprender a evoluir nos combos apelões q um time pode fazer... E isso é vital para um Clã...
Se todos concordarem... eu peço pra q comecemos a jogar apenas com times de combos.... quanto mais infinito melhor...

Treant, Enigma, Magnataur, Levi e luna....
assim como outros q eu evito...
Huskar e Necro...
S.A e AXE....
ETC...

Mto bom o conselho Shima... Veio em ótima hora!!!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOGAR PARA VENCER Empty
MensagemAssunto: Re: JOGAR PARA VENCER   JOGAR PARA VENCER Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOGAR PARA VENCER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica Para CF's
» [Para Discontrair] Pérolas do DotA =D
» [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!
» Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: