hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 11:48 pm

Bom, to postando sobre um assunto ESSENCIAL pro Clan, por favor, quando lerem, postem O HORARIO E O DIA em que estão disponiveis para podermos treinar e melhorar o nosso team play,

to destacando o post como ESSENCIAL porque como todo mundo sabe o DotA é Full TeamPlay,
sem TeamPlay n tem jogo nem vitoria,
podemos até ter um nivel razoavel individual, isso ajuda? sim, claro, sendo que se o nosso time com 4 players e cada um desses players sendo de um nivel Razoavel / Bom enfrentar um time com 4 players e cada um sendo de nivel Razoavel / Baixo e esse time tiver um BOM TeamPlay ( entrosamento ) , nós PERDEMOS ,
ok, podemos ganhar? sim, claro, mas um time organizado, entrosado, tem muito mais chance de sair ganhando...

então galera, to pedindo ae pra vocês quando tiverem tempo, lerem o post e colocarem seu dia/horario livre pra que a gente possa TREINAR !

não adianta pegarmos o clan, jogarmos todo dia 2, 3 partidinhas com 2, 3 membros do clan em 1 time e o outro de player do GG que não vamos pegar TeamPlay nenhum, vamos sempre ficar na mesma e nunca evoluir, pra depois talvez participarmos de torneios ou eventos do tipo !

Espero que a galera leve pelo menos um tanto a serio levando em conta o tempo perdido do SpawN em procurar um forum, fazer banners, e etc pra que tudo fique o mais arrumado e oranizado possivel...

bom, é issoae galera, to contando com vcs !

Até então qualquer horario pra mim tá disponivel ...

abraço !


Última edição por [HrS].SpiderMan em Sex Jan 16, 2009 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 11:49 pm

EXCELENTE ! Não poderia ter falado melhor, ricardo simplesmente disse tudo. Temos que começar a ver logo esses treinos, pois nossas jogadas contra clãs, etc serão definidas internamente em treinos entre nós mesmos.

Em DotA, Teamplay é a essencia da vitória. 1 Player não ganha partida não e se nós conseguirmos introsar bem, times, skills, heroes, builds. Poderemos ir em camps de alto nível.

Acredito na capacidade de cada um aqui de saber que não existem estrelas, não existem tops, não existem noobs, somos todos IGUAIS e iremos os ajudar IGUALMENTE suprindo nossas deficiencias e mostrando nossas essencias.

Não quero ver membro discutindo com membro, pois isso infelizmente gera uma discórdia. Se alguem errou, vamo lá estender a mão e dizer, "meu camarada, vamo lá, na próxima vc consegue".

Voltando ao FOCO do tópico.

Meus horários/dias disponíveis para treino é:

Qualquer dia DEPOIS das 18:00 (hora que chego do trabalho).
E fins de semana geralmente qualquer horário, é só marcar.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 11:51 pm

Não vou chover no molhado acho q o que foi dito acima pelo Spider e pelo Spawn ja foi de bom tamanho.

Meus dias sao todos os dias a partir das 22:00 mais ou menos, logico que tem dias q ocorrem excessoes assim como todos aqui.

é isso !


Última edição por [Hrs].Dr.DooM em Sáb Jan 17, 2009 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Sáb Jan 17, 2009 10:36 am

Meus dias disponiveis pra treino ateh dia 2/2 sao tds os dias a tarde (2hrs, ateh umas 5), e final de semana qase q o dia td....
a partir de fevereiro, as aulas da facul volta, dae soh final de semana....
fllw
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 6:05 pm

Bom, vamos ao q interessa... a apartir das 18:00 hrs durante semana seg a sex... aos sabados tenhu escala no trabalho portanto poder q sim ou não... ao domingo geralmente todo livre tirando os dias de sair com a familia !! espero q n fike apenas aki no forum como da ultima vez, vamos nos mobilizar e fazer a coisa acontecer mesmo ... se for so pra sua nick bonitinho e n tive comprometimento com nada eh melhor nem dizer !!! spawn, spider, doom e carnage geralmente estao sempre disponiveis para jogo e ao menos qd n podem dizem ... agora aos otros membros ao menos espero que realmente se comprometam com issu e com todos pq acho falta de respeito com todos nois q sempre arrumamos tempo para estarmos juntos !! falo sem mais fuiz !!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 1:40 pm

Meus horarios são: desde 14:00 até 21:00 durante a semana... a combinar... terça e quinta são melhores pra mim... fds: normalmente eu passo os dias com meu pai que vem de minas.... mas se combinar com antecedencia tudo tem como... a unica coisa que eu não digo sim com ctz.... é se me chamarem em cima da hora...
por isso eu concordo pelnamente com o que estamos fazendo... estipular um horario fixo...

Algumas Criticas que fizeram a mim... bom meu horário é diferente do de vocês... normalmente eu jogo depois das 3 horas da manha... quando eu volto da night... e jogo até umas 7 horas da manha... pq eu to solteiro... e por isso se não combinarem comigo com antecedencia... eu não posso desmarcar de sair arrumado e saindo de casa...
Mas blz... se acham que estou sendo negligente... só vai um bizu... Junior e rico... são irmãos... é bem mais facil de se encontrarem... eu normalmente vejo o carnage jogando... e quando to jogando... v6 já me chamaram sim pra jogar com v6.... mas eu to em tela cheia... e quando acaba uma partida... eu vejo v6 falando q já começaram a partida.... então fica uma recomendação aki da minha parte... peguem meu cel... e me liguem assim como deve ser feito entre v6... quando v6 tem alguma ocasião parecida em mãos... 8235-9925... bom... Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 6:02 am

Nossa, está realmente difícil encontrar um meio/horário certo pra todos se encontrarem.
Confesso que o certo seria (dia de semana, umas 22:30, mas não coincide com carnage/venom).

Então vamos lá, sugestões?


Aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 7:12 am

pois eh, tudo foi falado, tudo foi discutido e ate agora nenhuma solução... vamus nos mobilizar... entro msn viu alguem on, manda msg ve se ta jogando vamu começa a se reunir galera !!!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 10:10 am

Opaaaa!!!
Já disse... com antecedencia tudo é resolvido...
v6 querem marcar toda terça 22:30... eu topo.. talvez na quarta tbm... mas terça eu garanto... =D
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 9:51 am

o lance do celular é uma boa msm

pra nao acontecer por exemplo outro dia de 4 jogadores em 4 salas diferentes....

e acontece isso direto de quando um ou outro entrar no gg ja ter uma partida em andamento e covenhamos uma partida dura 1hr em media...

quem quiser pegar meu cel fala comigo no msn

eu todos os dias on a partir das 23:00, salvos os dias q fico no cooldown da minha namorada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !   Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica Para CF's
» JOGAR PARA VENCER
» [Para Discontrair] Pérolas do DotA =D
» [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: