hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Relatando Fatos Acontecidos...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 8:30 am

É cara como já havia sido dito... a vaga do time "A" tava ai pra ser disputada... e nos ultimos dias tive a chance de aceitar um desafio um pouco abusado...
Em jogo de teste de amigos o membro Hulk disse "desce pra jogar com eles que a vaga de observer é minha"
insinuando que este era melhor que eu pelo post do Jr...
Como Eu já havia dito.... não é bem assim...
Então minha resposta foi... "x1?" Meio que de bob... já que estavamos testando os muleks...
O mesmo respondeu....
"piadinha?"
"a qq hora"
"[HrS].VenoM = Saco de COCO"
Então levei a sério... e deu no que deu...
Primeira partida... como entrarmos no acordo...
-aromnr
all random only mid no repick
Lican pra mim... e Abbadon pra ele....

http://rapidshare.com/files/207514835/hulk_chorando..._.w3g.html

O player Hulk não teve muita chance...

Então o mesmo disse... "Vamos trocar de heros agora que eu vo te arregaçar!"

Obviamente não recusei...

E deu no que deu...

http://rapidshare.com/files/207515092/hulk..._n_o_deu....w3g.html

Novamente não teve muita chance... e perdeu...

Ai eu digo... piadinha?! Não sou bobo... e não to no clan atoa....

Mas levo na brincadeira...

Mas agora...

Quando eu jogo e perco de um hero... digo que a diferença estava nos heros... e perco com a inversão... acho que da pra provar que estou num nivel superior....

Então aqui reclamo a vaga no time "A"

Q se não me falha a memoria....

Sou EU... SPAWN... RICO... JR... mais 1...

É isso ai... depois digam oq acharam das partidas...

Bem vindo de volta ao time "A" Banana's?!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Re: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 9:55 am

Olha, eu vou juntar o que está acontecendo pro que aconteceu.
Banana me contou o episódio de que ontem tava testando os times junto com ricardo para observar melhor shima e luis.
Banana nao fez isso porque quis e sim com uma ideia que ele teve e EU APROVEI que ele fizesse o teste.
Parece que na segunda partida o membro [HrS].Hulk disse que o certo era ele estar na vaga de observer e não o banana.
A resultando foi Hulk deboxando do banana e inclusive adicionando "piadinhas" em relação a ele.
Muito bem, foram 2x 1v1 e banana venceu ambas. Inclusive Hulk quando perdeu a primeira disse que o Lycan teria vantagem sobre o Abadon se não me angando, tendo isso como desculpa.
Não adiantou em nada, banana ainda aceitou e ganhou novamente.

Bom isso é um caso.

Segundo caso, ontem partida em que tivesmos presente Spawn, Hellboy, Spiderman, Wolverine e Hulk.
A partida, não estava muito fácil e era uma partida Ladder que contava pontos não só para o clã, mas sim para todos os membros.
Após fábio ter "roubado" acho que 2 Frags, não sei se foi mais, Hulk manda um "vah se foder" e QUITA O GAME deixando seu time na mão.
Todos vcs me conhecem e sabe que eu sou transparente para tudo então vou deixar minha opinião no final.
Após o game, fomos derrotados, jogamos 3x5, porque ricardo caiu a partida. e eu, jr e fábio JOGAMOS muito, porém não vencemos.
Chateados com a atitude de Hulk, chamamos para um chat aberto com todos os membros que estavam presentes para falar com Hulk.
Várias e várias vezes dissemos que isso não era atitude de um jogador que joga no time A, aliás para mim Spawn é atitude de NOOB PLAYER DE PUB.
Já obtive muitas críticas em relação ao Hulk ser um jogador FRAGGER, jogador de PUB.
Mas mesmo assim mantive ele no time, pois acreditei no potencial que eu SEI QUE ELE TEM.
Mas ontem pra mim, como eu disse pra ele mesmo, pisou na bola e pisou bonito. Não aceitou que agiu errado, tentou de N formas se defender e justificar um quit.
Na minha opinião nada justifica isso. Quando jr fez isso uma vez, RECRIMINAMOS ELE SERIAMENTE e mesmo jr sendo ums dos líderes tendo rank pra bater boca. Qual foi sua atitude?
Abaixou a cabeça, se redimiu, pediu desculpa a todos e nunca mais o fez. Nem tentou justificar nada.

Vou por em aberto aqui o seguinte e acho que a maioria sabe.

LÍDERES SÃO PARA SEREM RESPEITADOS E SUAS ORDENS PARA SEREM ACATADAS. Isso não é monarquia nem hierarquia, podemos ser contestados, claro. se tiver fundamento, porém esteja claro que estarmos 100% cientes de que tudo se resolve dentro do clã.
e esses líderes são apenas 3: SpawN, Hellboy e SpiderMan

Com esses fatos e tudo eu, [HrS].SpawN concordo sim em colocar o Banana [HrS].VenoM devolta ao time A, não só pelo desafio. Mas sim pois seu potencial evoluiu muito.
Caso a maioria esteja de acordo, ele será colcoado no time A de volta em cima do HUlk.

Lembro que Hellboy e Spider tem peso maior nos votos assim como o meu que já foi dado em reconhecimento ao VenoM.
Agora todos tem que dar sua opinião tb.

Aguardo repostas.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Re: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 1:14 pm

Então... Relatando aqui que o pior dos problemas do membro Hulk são as criticas não construtivas que o mesmo faz...
De forma ofensiva e minimizando as capacidades dos outros...
Falar msn comigo po tu é lixo... ou... num Skype... eu levo na brincadeira pq eu sei que não sou.... e vai ficar em tom de risada...
Mas falar isso num jogo aberto... Onde 3 pessoas ainda estão por disputar 1!! UMA!!! vaga no clan!! é desrespeitoso... e só vem a prejudicar o clan...
Por isso eu comprei o barulho...
Fui chamado de incapaz de julgar...
De "saco de COCO" com meu nick na tag do clan!!!
de Lixo...
de que x1 comigo era "piadinha"
e que eu só podia estar zuando em desafia-lo...
me disse que iria me arregaçar...
entre outras coisas que eu não lembro e que até meus amigo vieram a me lembrar hj conversando comigo...
Fiquei decepcionado com o membro por perder o respeito a mim... sendo que quase nunca me viu jogar... quase nunca tem chances de jogar por causa da sua net.... E que sou um dos melhores do nosso clan sem duvidas.... dito por todos...
Se eu deixasse queto... pronto... [HrS].VenoM quem?!
Então acho q tem mais uma vez relembrar que tem q ter respeito....
E principalmente essa partida ai que o bruno ta citando...
Eu estava na casa dele e vi...
Todos estavam se esforçando...
Todos estavam jogando sem um bate boca no chat...
só pq ele uso a mana toda em cima dos caras na intenção que fico clara de ganhar os kills... e o wolverine os levou...
coisa q pro time tinha sido ótimo... era só levar mid todos juntos depois que estariam na vantagem por alguns segundo...

O membro vira "vão se fuder" e kita...
eu e bruno ainda ficamos.... será q ele caiu?! inconformados e lutando pra não acreditar...
mas foi verdade..
o Player se sentiu mais avontade kitando que talvez dando uma repreensão.... coisa q pra mim era injusta.... wolverine entrou pra jogar em time.... time é assim... tem a chance mata antes que alguem fuja... tem a chance de escolher entre um last game e um q nao é pro frag..... escolha o last... mas só na certeza...
Agora plural no "vão se fuder".... Eu acho que foi um "vão" outros um Vah... na hora eu li Vão... Bom mas indiferente.... Filho reconhece q erro...
Kita!!!!!!!!...... Deus do céu...
E falar que nunca mais joga com o membro Wolverine! então vai fazer oq sair do clan?! pq ele é um membro...
Atitude menos errada seria.... olha.... quero pedir o desligamento do membro wolverine... continuava a partida... e depois via isso... e obviamente pelo que vc reclamou seria refutada a ideia de um membro que tah crescendo.... aprendendo... e jogando em time... ser expulso pq não satisfez a vontade de um player de matar e fazer um DK...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Re: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 3:52 pm

Bom, não vou enrolar muito, vou dar minha opinião sobre as 2 situações de forma simples e pratica,

No caso do player Hulk ter quitado partida, assim como Spawn, Venom, Hellboy e acho que todo o resto do clan eu considero ter sido muito errado, pois por 2 frags ele acabou prejudicando todo o TIME kitando a partida, ééé, muitos dizem em relação ao Wolverine tem uma parcela de culpa por ter " roubado " os 2 frags que supostamente seriam do Hulk, na minha opinião o Wolverine não tem erro em momento algum, acho que se temos a oportunidade de matar e ganhar pontos positivos para o time e tirar gold do time contra temos que aproveitar SIM, mesmo papando ou tirando frag de alguem que tenha gasto suas skills, acho que o Wolverine poderia estar errado se fosse num OUTRO caso, se o player que tivesse deixado os 2 no talo para finalizar fosse o nosso LATE GAME que precisa mais do que do time inteiro de upar e frager para garantir de certa forma o nosso game no fim...

Em relação aos argumentos do Hulk após o seu QUIT, eu tambem não concordo, pois ele não assumiu estar errado e não abaixou a cabeça para pedir desculpas em momento algum, deixando claro como sempre deixo, apesar do Wolverine ser mais proximo a mim do que o Rambel eu obviamente não estou dando razão a ele por esse motivo, estou analisando de forma justa para uma melhor evolução de todo o time...

Agora falando em questão a situação dos 2 1x1 de ontem que eu estava presente e até com o VenoM no Skype, éé, nós estavamos fazendo um teste com os amigos do Banana para tentarmos pegar um deles para completar o nosso time C que antes começar a partida, Hulk que estaria jogando contra os mlks começou a lançar as piadinhas exatamente como o Venom disse, nada do que o Venom postou foi mentira, eu presenciei tudo, ééé, se fosse pra minha pessoa as piadinhas feitas pelo Hulk não me afetaria em nada e eu levaria totalmente na esportiva pois eu sei o nivel que tenho e não preciso provar pra ninguem a não ser o meu time nas partidas em que precisem de mim, mas cada um é cada um, então entendo o lado do Banana de certa forma não ter gostado e se sentido inferiorizado pelo membro Hulk, assim o chamando para o 1x1, que na opinião NÃO é o necessario para mostrar quem joga melhor que quem, mas obviamente é um complemento numa analise de potencial...

Minha opinião sobre a troca do Venom para o time A no lugar do Hulk é SIM, pois nas ultimas partidas o player Venom vem mostrando um otimo nivel de TEAMPLAY e assim a gente não perde a quase umas 10 partidas, já o Hulk como eu vinha falando de antes vem SEMPRE focando fragear e aparecer no placar com muitos frags e poucas deaths, acho que ele ainda não entendeu o espirito do time, ele é um otimo player, não tenho duvidas, fui eu quem o chamei pro time, mas atualmente eu considero o player Venom ligeiramente superior...

Então galera essa é minha opininião aos casos,

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Re: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 5:53 pm

Eh isso ai, não vou tirar nem por nada ao que ja foi dito ! E em relação a vaga do time A, meu voto para Banana's Back eh SIM, ele volta mais não existe a necessidade do player Hulk no momento sair do time A ate pq existe 1 Vaga ainda certo??? Dragon e Ironman seriam os mais cotados para o lugar... agora falta definir o ocupante da Quinta vaga: Dragon/IronMan/Hulk. Ja aproveitando o caso para fazermos uma votação aqui eu acho q o Hulk eh mais indicado pelo fato de ser o mais introsado com o time alem de que IronMan tem jogado muitas partidas com a gente e jogado muito bem... o Dragon eh o de que falam melhor mais eu se joguei 2 partidas com ele foi muito . então n vou falar o q n sei !! meu Voto Seria pensando muito Bem Hj 50% Hulk - 50% Ironman... vamos ver durante a semana ai qual sera o desenrolar !
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Re: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 11:01 pm

Bom a minha opinião sobre o caso e sei q muitos respeitam a minha opinião até pq eu era um dos lideres mesmo q cargo honorário rs... é muito simples. Eu particularmente sou contra desrespeitar um companheiro de time, a não ser que tenha um booooom motivo pra isso. Como não houve já acho q tem um problemão ai. Como ja disse em outras ocasiões RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA. E como somos 1 TIME acho q o melhor convivio deve acontecer entre os membros. A mais foi de brincadeira, tudo bem, brincadeira tem hora e lugar e saber quando é um bom passo pra ter uma boa convivencia na sociedade.

2º caso: Galera eu ODEIO KITERS, sério , pode ser um exagero o que vou dizer aqui mas, se estamos jogando em clan principalmente quando o game ta com o time todo fechado com o clan, um player kitar é a mesma coisa que numa guerra vc abandonar seu amigo la ou vc sabendo q tem 1 amigo em desvantagem vc nao vai ajuda-lo. "hora shima mas isso é só um jogo idiota", talvez o jogo sim, mas as atitudes nao. Imagino q TODOS aqui fazer um esforço pra jogar, uns deixam esposas e filhos de lado, outros pagam lan house, outros dormem tarde pra acordar cedo, pois bem, vc prejudicar um jogo de 1 amigo q normalmente dura em média 40min a 60min (olha quanto tempo vc perde da sua vida) pra um filho da mae kitar, deixar vc em desvantagem e pior, ter o time difamado, pois vao falar: clan noob, clan kiter, tavam com medo etc etc etc.

Essa é minha opinião, nada tenho contra os 2 players gosto muito dos 2 e acho q a vaga é do VENOM SIM , o cara joga bem, vacila mais joga bem, e quem sabe uma geladeirinha no amigo Hulk pode ajuda-lo a crescer um pouco mais dentro do jogo PARA O TIME, pq individualmente ele joga bem sim.

abraços e mais 1 vez desculpa pelo MEGA-POST
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relatando Fatos Acontecidos... Empty
MensagemAssunto: Re: Relatando Fatos Acontecidos...   Relatando Fatos Acontecidos... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relatando Fatos Acontecidos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: