hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abandonado??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 8:58 am

eh aprece q aos poucos estamos nos esvaindo... ninguem posta, galera n aparece mais on no GGarena... vamu ve no q vai dar !!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 10:08 pm

Galera n aparece n gg???
sempre q eu to em ksa, eu to on... e eu sempre to pertubando algem pra jogar comigo....
qnto ao forum, eu olho td dia pra ver se há algum post novo...
Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 2:03 am

Abandonado... ja mas...
meu pc esteve ruim por esses dias...
e vcs sabem que aqui naoda pra jogar no GG.

Mas eu to treinando direto na 6.59 ai...
queria muito poder jogar no GG
mas nao da mesmo

pesso ate desculpas por issu

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 3:06 am

vamo deixar morrer não negada !!!
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 11:11 am

só tenho 1 coisa a dizer, tem dias q eu entro gg maior bondao do clan on

eu whispo pra jogar? kd?

ai eu vou durmi ou entao jogar com nego random, ou AI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 3:55 pm

FATO Exclamation Exclamation Exclamation Faco do doom as minhas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 4:31 pm

Vamos ver no que vai dar?

Confesso que não esperaria isso de um dos cabeças do clã.
Como todos sabem essa semana minha filha nasceu e to com tempo curtinho, mas mesmo assim tenho jogado.
É justamente nessas horas que os cabeças agem e organizam partidas com todos, etc. Não adianta criar um tópico sobre abandono e ficar em cima do muro vendo.
O que adianta é, já que muitos não estão jogando, vir e perguntar, animar, enfim...

Sobre o clã em si, acho que aprendemos muito e nos tornamos mais fortes e humildes, então não vejo motivo mesmo para um abandono.
O que eu vejo são membros hiper ausentes que sequer se dão trabalho de postar aqui. Filizmente hoje no GG tenho adicionado pelo menos 3 clãs diferentes e sei que TODOs reconhecem nossa TAG como uma grande adversário.
Temos nossos problemas, temos sim. Porém me deixa triste ver um tópico desses assim do nada.

Hoje mesmo estou ai disposto pra jogo e, infelizmente ngm on.

Quanto aos comentários sobre Carnage/Doom. Concordo com Doom que muitas vezes muitos on, mas afk. Mas isso é asim mesmo, eu mesmo deixo AFK direto aqui. Jogar com randoms não é vergonha, muito pelo contrário, tudo que aprendi até hoje, foi justamente treinando em cima dos mesmos randoms do GG. Randoms mesmo que as vezes são capazes de vencer uma equipe completa nossa, então não diga que está perdendo pois está ganhando.
FATO (senhor Carnage) é eu ter que vir aqui e mostrar isso a vocês, pois tenho 3-4 cabeças que gostaria que trabalhassem juntos para manter o ritimo enquando me ausento e não o contrário.

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abandonado?? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonado??   Abandonado?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abandonado??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Geral-
Ir para: