hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[HrS].Lo
Convidado




[HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Empty
MensagemAssunto: [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!   [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 4:56 pm

Olá....vocês lembram de mim como Humbertinho...Gnomo_Tosqueiro....Mas com certeza o que esta nas suas memorias são as falas dos meu conpatriotas do time adversario com: Kita por favor, kita seu FDP...tu ta estragando o jogo seu FDP, "FDP", "...vou descobrir onde você mora e te encher de porra seu estraga Ladder FDP..."

São varias....mas na verdade vocês sabem e que eu sou mesmo um grande FDP...então estou aqui no clã para ajudar vocês a ganhar..."Brincadeira".....o que quero mesmo e "FUDER" o time adversario.

Mais uma coisa, me fizeram jurar....então vai:

Eu, Humberto de Sousa Santos, Filho de uma Puta, juro solenimente pelas "amiguinhas do termas" que sempre irei jogar serio e nunca sacanea meus amigos de Clã...(sempre excluindo o Devyson)...com a benção de Deus e patrocinado pela outra parte.

Nome: Humberto de Sousa Santos
Nickname: [HrS].Lobo
Origem: FDP
Objetivo: Ser mais FDP...
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!   [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Icon_minitime1Ter Abr 14, 2009 7:26 pm

aahuioehauhua


bem vindo né

EHAUIha
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

[HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!   [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:44 am

Fala humberto...
Sabias palavras...
Bom ter vc no clã kra...
sempre gostei de jogar com vc...
e a melhor noticia..
o deyverson nao eh do cla.... então pode tosquear!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!   [HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HrS].Lobo se apresentado para PORRA !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica Para CF's
» JOGAR PARA VENCER
» [Para Discontrair] Pérolas do DotA =D
» Dia de Treinamento FIXO para melhorar o TEAM PLAY !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Apresentação de Membros-
Ir para: