hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chen, The Holy Knight.

Ir para baixo 
+2
[HrS].SpawN
[HrS].HellBoy
6 participantes
AutorMensagem
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 7:15 pm

Chen, The Holy Knight



Chen, The Holy Knight. BTNHeroFarseer Chen, The Holy Knight. Farseer

Habilidades:

Chen, The Holy Knight. BtnholyboltPenitence
Força que faz seu inimigo ser punido pelos seus pecados, causa lentidão no movimento e faz com que ele receba maior dano de ataques e magias.
Durante 7 segundos.

Level 1 - 8% movement speed reduction, and 7% increased damage taken.
Level 2 - 16% movement speed reduction, and 14% increased damage taken.
Level 3 - 24% movement speed reduction, and 21% increased damage taken.
Level 4 - 32% movement speed reduction, and 28% increased damage taken.

Cooldown: 14 seconds.

Level 1: 100 mana, 14 sec cooldown.
Level 2: 100 mana, 14 sec cooldown.
Level 3: 100 mana, 14 sec cooldown.
Level 4: 100 mana, 14 sec cooldown

Chen, The Holy Knight. BtnstaffofpreservationTest of Faith
Se castado no inimigo, irá causar dano variado baseado no level da habilidade. Se castado sobre 1 aliado, isso ira teleportar o aliado para fonte.

Level 1 - 50-100 Damage to foes, 6 second casting time for allies.
Level 2 - 100-200 Damage to foes, 5 second casting time for allies.
Level 3 - 150-300 Damage to foes, 4 second casting time for allies.
Level 4 - 200-400 Damage to foes, 3 second casting time for allies.

Cooldown: 30 seconds.

Level 1: 175 mana, 30 sec cooldown.
Level 2: 175 mana, 30 sec cooldown.
Level 3: 175 mana, 30 sec cooldown.
Level 4: 175 mana, 30 sec cooldown.

Chen, The Holy Knight. BtnscepterofmasteryHoly Persuasion
Toma o controle de um alvo inimigo.

Level 1 - 1 Unit Max. 75 HP Bonus.
Level 2 - 1 Unit Max. 150 HP Bonus.
Level 3 - 2 Unit Max. 225 HP Bonus.
Level 4 - 3 Unit Max. 300 HP Bonus.

Cooldown: 30 seconds.

Level 1: 100 mana, 30 sec cooldown.
Level 2: 100 mana, 30 sec cooldown.
Level 3: 100 mana, 30 sec cooldown.
Level 4: 100 mana, 30 sec cooldown.

Chen, The Holy Knight. BtnhealHand of God
Regenera Toda HP dos creeps convertidos. Hela todos hérois aliados no mapa.

Level 1 - 200 HP Healed.
Level 2 - 300 HP Healed.
Level 3 - 400 HP Healed.

Cooldown: 120 seconds.

Level 1: 200 mana, 120 sec cooldown.
Level 2: 300 mana, 120 sec cooldown.
Level 3: 400 mana, 120 sec cooldown.

Bom, ai está a descrição das magias do Chen, assim fica mais fácil o entendimento de sua build. Very Happy

Skill Build

- Lv 1: Persuasion
- Lv 2-3: Penitence
- Lv 4: Persuasion
- Lv 5: Penitence
- Lv 6: Hand of Gods
- Lv 7: Penitence
- Lv 8: Persuasion
- Lv 9-10: Test of Faith
- Lv 11: Hand of Gods
- Lv 12-13: Test of Faith
- Lv 14: Persuasion
- Lv 15: Stats
- Lv 16: Hand of Gods
- Lv 17-25: Stats

Essa minha build está baseada na minha atual habilidade de controla vários creeps Sad , geralmente eh aconselhavel vc Maximixar persuasion antes de qq outra skill para que possa controlar o maior numero de creeps possiveis, eu portanto no momento atual estou pegando ela ate lv 3 pra q me possibilite o controle de pelo menos 2, assim eu procuro estar sempre com Centauro, Furbog e Troll( rede ). Eu me enrolo 1 pouco pra controla vários heroes, então fico com 2 a maior parte do tempo. Mas estou treinando pra melhorar isso lol!

Agora a respeito da Iten Build.

START BUILD


Chen, The Holy Knight. BtncritterchickenChen, The Holy Knight. BtnringskullChen, The Holy Knight. Btnnaturetouchgrow

Com chen vc provavelmente ira mato, n precisara voltar tão cedo pra regen caso carregue o ring, sendo assim a galinha eh importantissima para transportes de itens pra vc e para o time ( shared ) Laughing

CORE BUILD


Chen, The Holy Knight. BtnringvioletspidertChen, The Holy Knight. BtnrunedbracersChen, The Holy Knight. BtnrunedbracersChen, The Holy Knight. BtnspellshieldamuletChen, The Holy Knight. Btnbootsofspeed
Chen, The Holy Knight. Btnscrolluber

RoB fara com que forneça regen mana não so a vc, mas a seus creeps que n possuem nenhum tipo de regen, nem passiva. Os 2 bracers pra da um upgrade no HP que eh realmente baixo e mekasn pra vc ter seu AoE heal junto com seu Ult = OVERPOWER Very Happy

FINAL BUILD

Chen, The Holy Knight. Btninvhelmet13Chen, The Holy Knight. BtnstaffofpurificationChen, The Holy Knight. BtnnecromancermasterChen, The Holy Knight. Btninvsword09x

Bom, Dominator + Necromicom são pros players que dominarem a arte de carregar seu exercito(o q n eh meu caso), portanto exelente opção, Eul's uma maneira de disable mais barata do que a guinso. Guinso e claro éh a primeira opção, mais caso o game esteja 1 pouco dificil de se farmar vc pode optar pelo Eul's.
Depois desses itens o que vier eh lucro, use sua imaginação.

SITUATION BUILDS

Chen, The Holy Knight. BtnarcaneringChen, The Holy Knight. BtncloakofflamesChen, The Holy Knight. Btnorb20of20water

Essa ultima sugestão vai para situações em que a build tradicional possa não resolver com tanta eficacia, Linken no caso dos disables estarem a realmente focar vc, Arcane pra dar um suporte de mana ao time caso isso seja necessario e por ultimo vladimir, com toda certeza receberei alguns xingamentos por esse item Very Happy Very Happy mas tenhu 1 motivo pra ele, que é além de fornecer HP regen a seus creeps, também fara isso a seus aliados fazendo com que os melles do time n precisem perder slot nem gold pra montar o Vlad, isso pode ficar a cargo seu ja que sua build eh tecnicamente barata de se montar.

ESTRATÉGIA DE GAME

Jogar com chen não eh tao dificil como parece, eu mesmo ficava meio repreendido em utiliza-lo mais como fui nomeado Suport oficial do time então resolvi usá-lo e vi que eh fácil. Início do game vc vai mato e creepa facil com seu neutral, caso alguma lane precise de ajuda eh facil pra vc gankar com ele pq do Penitence que alem do slow vai aumentar ainda o dmg recebido pelo inimigo + Stun/Clap/Rede do neutral q vc tiver. Após lv 6 ficar SEMPRE de olho na hp do time, podendo salva-los a qq hora(eu mesmo canso de me distrair e deixar os outros morrerem Shocked ). Após a Meka pronta começa a rushar torres inimigas, ou até mesmo antes caso seja necessário. No combate procure se manter atrás, n eskece do penitence que provavelmente vai causar a morte daquele target e de abusar das skills de seus creeps...

Então eh isso pessoal, espero que gostem do post realmente deu MUITO trabaçlho, fiquei cerca de 2 hrs pra terminar!! tenho pouco experiencia com chen, mais pelo tempo jogando com Suport, da pra entender suas necessidades e ai esta minha opnião sobre elas, AGUARDO COMENTÁRIO DE TODOS MEMBROS E CLARO SUGESTÕES COMO CRÍTICAS A BUILD.

Flw Fuiz !!
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 7:43 pm

O post ta simplesmente ESPETEACULAR. Clap clap.

Fico muito bem feita, perfeitamente explicada e acima de tudo de muito conteúdo.
Realmente em falando de suporte Junior é o que entende mesmo. Apesar de ser um poco papa frag, mas isso se releva.
kkkk.
Eu acho que ficaria legal tb se vc freezasse a travel, pq além de rushar as torres com um poder de ataque avassalador. ele Tb a defende a altura, então a travel seria o passaporte para isso.
Eu após a mekans, já faria a travel, mas não se se atrapalharia. Portanto, é o unico ponto que vi diferente do meu jeito pro dele de montar a build pro chen.

Porra Hellboy parabéns e obrigado por ter perdido um tempinho em fazer um post tão bem feito como o seu pq eu sei que um post assim leva tempo.

Clap clap bixo.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 7:59 pm

[HrS].SpawN escreveu:
O post ta simplesmente ESPETEACULAR. Clap clap.

Fico muito bem feita, perfeitamente explicada e acima de tudo de muito conteúdo.
Realmente em falando de suporte Junior é o que entende mesmo. Apesar de ser um poco papa frag, mas isso se releva.
kkkk.
Eu acho que ficaria legal tb se vc freezasse a travel, pq além de rushar as torres com um poder de ataque avassalador. ele Tb a defende a altura, então a travel seria o passaporte para isso.
Eu após a mekans, já faria a travel, mas não se se atrapalharia. Portanto, é o unico ponto que vi diferente do meu jeito pro dele de montar a build pro chen.

Porra Hellboy parabéns e obrigado por ter perdido um tempinho em fazer um post tão bem feito como o seu pq eu sei que um post assim leva tempo.

Clap clap bixo.

Eh a respeito da travel tenho q confessar que pensei muito em por ou não na build, porém o fato de eu n ter adcionado eh apenas o de n ter certeza se os Neutrals que vc controla vão com vc... caso sim ! eh uma excelente forma de def das torres, caso não, então o tp resolve sendo que os creeps vão ter q voltar andando Sad

vou tentar tirar a duvida no game ou caso alguém ja tenha essa resposta por favor me diga assim eu edito o post e adiciono a travel !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 11:26 pm

Otimo post quanto build,

e como Spawn lembrou, eu tambem adicionaria a travel,

geek


ah, editando, eu não faria o Dominator, pelo fato de que mesmo dominando o creep o seu DMG adicionado e DRAIN HP, são quase inuteis em um chen desse estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
[Hrs].Dr.DooM

[Hrs].Dr.DooM


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2009

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 12:28 am

que isso mano absurdo o topico do rapaz

muito bem feito, caprichado

alem de bonito bem explicado

parabens Jr
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 6:50 am

[HrS].SpiderMan escreveu:
Otimo post quanto build,

e como Spawn lembrou, eu tambem adicionaria a travel,

geek


ah, editando, eu não faria o Dominator, pelo fato de que mesmo dominando o creep o seu DMG adicionado e DRAIN HP, são quase inuteis em um chen desse estilo.

No caso da travel ainda n testei mais vou tirar a duvida, e o dominator a unica razao de vc pega ele eh justamente de ganhar 1 creep a mais e não de nenhuma outra propriedade dele =)
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 7:46 am

[HrS].SpiderMan escreveu:
Otimo post quanto build,

e como Spawn lembrou, eu tambem adicionaria a travel,

geek


ah, editando, eu não faria o Dominator, pelo fato de que mesmo dominando o creep o seu DMG adicionado e DRAIN HP, são quase inuteis em um chen desse estilo.


Vale a pena a dominator sim rico. Infelizmente o Chen sempre terá que se contentar com quantidade e nunca qualidade.
Imagine 3-4 centauros dando stuns consecutivos? hehe

Vi jr fazer iss naquele jogo que o Hulk quitou, e kra, fica chato o combo.
Chen não precisa nem aparecer pro combat.
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].VenoM

[HrS].VenoM


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 9:14 am

Olha... o post fico mais ou menos...

kkkkkkkk

Brincadeira... só pra devolver algumas do Jr que eu to sabendo!!

Perfeito Jr...
Eu jogo bem de chen... e sei tirar algumas de suas duvidas xD

Travel nao leva os creeps... e ainda deixa vc com uma speed que ultrapassa eles... entao... não curto...

As builds...
A de arcane ring vlad e likens... eu nao faria... desculpa...

Mas acho vital uma mekans nele... e helm of dominator na função que vc está querendo...

Quanto a Galinha... não uso tbm... não acho necessário...

sempre acaba os creeps do mato e vc pode dar um pulo rapido na base.... até pra recuperar life e mana dos seus novos pupilos...

Outro conselho...
Pega primeiro o troll da rede... pq ele tb faz caveiras... sempre faça elas... são pouca mana.... pouca mesmo... ele faz muitas... e sempre usa elas pra tankar... elas morrem... claro... mas vc não vai sentir dificuldade em upar fazendo assim...
Se nao tiver o troll vai ser chatinho até achar um... pq os creeps tendem a te dar um trabalinho..
quando for sair da base... tenta ter o ring de regen de hp... que forma a mekans.. mals nao lembrar o nome agora... mas ele vai dar regem em area... e leva umas poções de vida contigo.... 2 ou 3... pq as vezes vc passa perto de bot.... e ve aquele aliado no sufoco...
tu da uma poção pra ele... o cara nao espera pq nao viu na bag.... dão a volta por tras... e supreende... "saco de coco"
e tbm as vezes "raras" não vale a pena voltar na base nem deixar um "centauro" morrer... então tu usa mesmo...

Quanto as skills... vo te dar a minha opinião de escolha...

Skill Build

- Lv 1: Persuasion
- Lv 2-3: Penitence
- Lv 4: Penitence (aqui eu mudo)
- Lv 5: Persuasion(aqui eu ponho a persuasion...)
- Lv 6: Hand of Gods
- Lv 7: Penitence
- Lv 8: Persuasion
- Lv 9-10: Test of Faith
- Lv 11: Hand of Gods
- Lv 12-13: Test of Faith
- Lv 14: Persuasion
- Lv 15: Stats
- Lv 16: Hand of Gods
- Lv 17-25: Stats

como o segundo lvl da persuasion só domina um creep... eu faço uma mudança ali... pra já ter no lvl 3.. 16% de slow... e poder dar um gank...
E as vezes eu mudo radicalmente.... e invez de penitence... ponho test of faith... JURO! não subestime o poder dela!!!!
nego ve um chen... lvl 3 vindo... quando tah lvl 4... Acha q consegue matar... só que tu vindo por tras... são 2 ou 1 stun garantidos...
o centauro tem uma boa speed e consegue acompanhar nego de bota... e o ursa tem slow... então.... vc consegue trocar.... e juro... ele nao vai ser feliz.... e vai começar a correr... e o test of faith lvl 2... vai doer mto!!!

Espero ter ajudado....
abração!
qq coisa... fala comigo... sobre ele eu tenho boas ideias tbm xD
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 5:59 pm

[HrS].VenoM escreveu:
Olha... o post fico mais ou menos...

kkkkkkkk

Brincadeira... só pra devolver algumas do Jr que eu to sabendo!!

Perfeito Jr...
Eu jogo bem de chen... e sei tirar algumas de suas duvidas xD

Travel nao leva os creeps... e ainda deixa vc com uma speed que ultrapassa eles... entao... não curto...

As builds...
A de arcane ring vlad e likens... eu nao faria... desculpa...

Mas acho vital uma mekans nele... e helm of dominator na função que vc está querendo...

Quanto a Galinha... não uso tbm... não acho necessário...

sempre acaba os creeps do mato e vc pode dar um pulo rapido na base.... até pra recuperar life e mana dos seus novos pupilos...

Outro conselho...
Pega primeiro o troll da rede... pq ele tb faz caveiras... sempre faça elas... são pouca mana.... pouca mesmo... ele faz muitas... e sempre usa elas pra tankar... elas morrem... claro... mas vc não vai sentir dificuldade em upar fazendo assim...
Se nao tiver o troll vai ser chatinho até achar um... pq os creeps tendem a te dar um trabalinho..
quando for sair da base... tenta ter o ring de regen de hp... que forma a mekans.. mals nao lembrar o nome agora... mas ele vai dar regem em area... e leva umas poções de vida contigo.... 2 ou 3... pq as vezes vc passa perto de bot.... e ve aquele aliado no sufoco...
tu da uma poção pra ele... o cara nao espera pq nao viu na bag.... dão a volta por tras... e supreende... "saco de coco"
e tbm as vezes "raras" não vale a pena voltar na base nem deixar um "centauro" morrer... então tu usa mesmo...

Quanto as skills... vo te dar a minha opinião de escolha...

Skill Build

- Lv 1: Persuasion
- Lv 2-3: Penitence
- Lv 4: Penitence (aqui eu mudo)
- Lv 5: Persuasion(aqui eu ponho a persuasion...)
- Lv 6: Hand of Gods
- Lv 7: Penitence
- Lv 8: Persuasion
- Lv 9-10: Test of Faith
- Lv 11: Hand of Gods
- Lv 12-13: Test of Faith
- Lv 14: Persuasion
- Lv 15: Stats
- Lv 16: Hand of Gods
- Lv 17-25: Stats

Espero ter ajudado....
abração!
qq coisa... fala comigo... sobre ele eu tenho boas ideias tbm xD

Então foi o q eu tentei dizer - a respeito de Vlad + Arcane + Linken = SITUATION BUILD, isso ker dizer q vc so fara caso realmente seja necessario, ou 1 mana regen ao time, ou vladimir ao time e a linken pra te salvar em casos EXTREMOS, não eh build para ser montada normalmente !

E a build de skills justamente como pus dps, HJ eu n to muito habilidoso ainda no sentido de carregar varios creeps e por isso eu fiz a build dessa maneira, posteriormente com habilidade melhor eu vou foca persuasion Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].IronMan




Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2009

Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 9:25 pm

muito bem rapaizinho! Ficou bem colorido! rs

Chefe, nao uso mto esse pangaré feliz mas gostei do post, ajuda bastante o resto dos infiéis!

Bjomeliga!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chen, The Holy Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Chen, The Holy Knight.   Chen, The Holy Knight. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chen, The Holy Knight.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Replay] Dragon Knight (tanker hp/sec)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Estratégias/ Builds-
Ir para: