hrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Heroes DotA Allstars
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Empty
MensagemAssunto: [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009   [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 1:31 pm

Pessoal, nosso amigo Rambel arrumou um CF pragente na sexta feira, podendo ser transferido pra sábado.
As 22:00, contra o seu antigo clã.

Estou aqui para notificar e saber se todos estarão disponíveis para o CF. Mesmo porque estou com dúvidas na formação da equipe titular e gostaria da contribuição e ajuda de todos.

Otro quisito seria o mapa. Como sabemos a versão 59b apresentou mais bugs que a 59. Principalmente a do alquimista, portanto verei com rambel se tem algum problema de termos o CF no mapa 59 ou 59b contra os kras.
de repente ate o map que estamos treinando mesmo o A.I. POR ISSO É IMPORTANTE QUE TODOS JÁ TENHAM O MAP.

A partida será melhor de 3, então quero que TODOS nós treinemos hoje e quinta.

Na equipe titular termos os seguintes membros:

[HrS].SpawN
[HrS].Hulk
[HrS].Hellboy
[HrS].SpiderMan
[HrS]. (não tenho certeza)


Honestamente a vaga seria para o Galactus ou VenoM, como VenoM está viajando e eu sequer vejo Galactus on, não participando de nada no fórum. a VAGA FICA ABERTA.
Quem jogar melhor nesses treinos ficará com a vaga.

Ontem mesmo, tanto rambel como eu tivemos o trabalho de postar tanto o mapa com os bots pra nos aprimorar como ele postou tb o programa pra ajudar nas key bindings. Pedimos pra que todos tenham o map e PAREM COM ESSA BESTEIRINHA DE NÃO QUERER JOGAR COM BOTS. Essa foi pra vc SpiderMan, não quero mais ter que repetir isso.

Quero NOSSO time comprometido, pois temos um CF a nossa frente, então por favor. SERIEDADE.

Todos por favor, me digam se vão poder treinar hoje e amanhã, pois quero mto saber.

Abraços a todos os meus irmãos [HrS].
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpiderMan

[HrS].SpiderMan


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2009

[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009   [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:09 pm

Só marcar o horario que eu to dentro , e no clanfronto eu to mais que confirmado,

Abraço !




OBS : Sobre o mapa de bots eu jogo sem problemas, tava só brincando quando falei sobre , hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009   [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:42 pm

Espero que todos estejam cientes do CF q vai rolar. A Vaga que o Spawn comento que está em aberto seria uma ótima oportunidade para quem está a fim de participar do time 1.

Como eu estava comentando a respeito disso ontem com o Spawn sobre os times, pedi pra ele agilizar como iria ficar o Time 1 e o Time 2 ele falou que estaria verificando ainda esse final de semana, bom até ai tudo bem, so temos q aguarda e verificar como vai ficar os times. Galera peço que todos entendam que agente que apenas o melhor para todos a fim de competir entre si até mesmo para todos ganharem experiência com isso, a respeito desse CF que vai rolar Sexta-Feira agora ou Sábado não quero que fiquem chateado quem não for participar desse CF com certeza mais pra frente estará rolando mais CF pra gente e vocês que forem escalado para o Time 2 vão participar também Exclamation Exclamation Exclamation

Em Relação ao Horário SpiderMan será partir das 22:00. Ok? Já ta marcado para esse horário podendo também ser adiado pelo meu amigo EuTragoPaz, Bom como ele mesmo disse tem gente q tem faculdade e outros compromissos bom em relação a isso agente poderia ir passando algumas táticas e ta verificando quais heros agente vai banir e quais heros agente vai da picks ok Question Exclamation

Peço obrigado pela compreensão de todos e um Grande Abraço aos Players do Clã [HrS].


Att. Very Happy

By André = RamBeL

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009   [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 4:38 pm

ae rapasiada nao postei antes pq to trabalhando mas to ai pra jogar.sesta to ai junto com vcs,mas nao tem como vcs mudar esse horario para 21:00h einn?

Agente vai enfrentar os amigos do rambel '' so nob vai ser moleza''.haahahahahahaha

''AE PARA TRANCAR COM A CHAVE DENTRO É SO TER UMA COPIA DA CHAVE''rhahahaahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].HellBoy

[HrS].HellBoy


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/01/2009
Idade : 40

[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009   [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 5:43 pm

bom de qq forma eu to dentro sim, ja vou ate cancelar tudo pra sexta !
Ir para o topo Ir para baixo
[HrS].SpawN

[HrS].SpawN


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 41

[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009   [CF] Sexta Feira dia 13/02/2009 Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 7:25 am

Bom, ontem tivemos os primeiros treinos e testamos até alguns combinhos que ficaram legais.
Hoje será o 2º e último dia de treino antes do CF.
Espero poder contar com a maioria, para que assim possamos fechar nosso time sem problemas.

Excelente treino, espero que a equipe esteja unida em espírito mesmo pragente alcançar a vitória.
Vamos culpar nossos erros em nós mesmo e não nos outros, afinal estamos todos no mesmo barco.

Pra quem ta desinformado, jogamos varios pubs ontem, ganhamos todos sem problemas, jogamos contra bots e depois treinamos 2 partidas com times misturados, 1 vitória pra cada lado. Achei excelente o treino e confesso que todos jogaram muito bem.

Vamos tentar manter isso hoje nos treinos sem brigas, sem bobeirinhas e sim como o que nós somos. Uma Família.

To saindo pro trabalho agora, devo chegar umas 18:00, por ai. Então, quem tiver ae antes, já vai meio que organizando tudo.

Rambel, devo confessar que estou muito contente com sua participação no clã. Está sempre no fórum e [e um jogador de presençã na partida. Espero que contiue assim. Faço questão de por você nas cabeças do clã, pois acho que é mais do que merecido.

Depois agente conversa sobre isso, ok? essa decisão não foi só minha e sim, de SpiderMan e HellBoy que estamos muito satisfeitos em ter vc no time meu nobre.

Então é isso, até mais tarde.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CF] Sexta Feira dia 13/02/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hrs :: Clã Frontos (CF)-
Ir para: